Fanfics Brasil - Capitulo 73 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 73

12 visualizações Denunciar



Os brothers e sisters já estão reunidos na sala esperando por Bial.


Bial: Tá começando... Começou! Bial fala para os telespectadores quando o programa entra no ar.


Bial: Mas uma noite de tensão, noite de prova do líder... Os ânimos já começaram a mudar espie só... Passa uma pequena parte do atrito no almoço entre Lua e Mel. Quando a imagem volta para o apresentador ele comunica que irá fazer contato com os brothers.
Bial: Salve... Salve nave mais louca do Brasil! Bial diz falando com eles.


Mel: Boa noite Bial! Mel responde sorridente.


Bial: Boa noite. Mel minha linda! Tá tudo bem com você?


Mel: Sim... Tudo ótimo! Mel responde feliz...


Bial: Que bom..quem tá se achando sortudo ou sortuda hoje? Bial pergunta pra todos.
Sophia e Pedro levantam as mãos...


Bial: Hum só? Só a Sophia e o Pedro? Alguns começam a levantar as mãos fazendo Bial ri.


Bial: Bom... Guerreiros daqui a pouco eu volto para a nossa brincadeira. Tchau! Bial termina o primeiro contato chamando o intervalo.


Bial volta com o Big brother.


Bial: Vamos ver quem leva a liderança hoje? A prova vai será de sorte.


Bial explica para os telespectadores.


Bial: Bom... Bom... Bom, vamos lá pra fora de maneira organizada. Os brothers seguem para fora da casa. No jardim existe um enorme carteado e uma urna o que desperta a curiosidade dos brothers... Dentro da urna existe números de 1 a 10. Cada um retirará um número, os números ímpares formaram um grupo os pares serão outro grupo. E vocês estão vendo esses coletes com números?


Todos: Sim... Todos respondem...


Bial: Então o numero retirado na urna corresponde ao do colete, vistam o colete de acordo com seu número. Bial explica.Arthur é o primeiro a retirar seu número saindo o número um ele coloca seu colete com o número estampado.


A ordem fica: Arthur-1; Chay-2; Juliana-3; Lua-4; Luca-5; Mel-6; Micael-7; Pedro-8; Rayana-9; Sophia10. Grupo par: 2,4,6,8 e 10 Grupo ímpar:1,3,5,7,9.


Grupos definidos Bial começa explicar o funcionamento da prova. Cada grupo fique na sua bancada. Os brothers seguem para a bancada correspondente a cor de seus coletes... Azul para o grupo par e amarelo para o grupo ímpar. A todo movimento Lua troca olhares com Arthur. No centro do jardim existem cartas a serem retiradas (comprada) quando necessário o mesmo tem na bancada de cada grupo.


Bial: Vocês estão vendo que existem cartas viradas em sua bancada? Bial pergunta.


Todos: Sim tem cartas! Eles respondem.


Bial: Ótimo o jogo é simples... Mas vocês terão que jogar somente quanto eu mandar ok?
Todos: Sim... Eles respondem em unissom.


Bial: Vamos começar a prova! Bial dá início à prova do líder...


Ao chegar em suas bancadas os brothers percebem que há uma tela touch screen sobre a bancada ali pareceram sete cartas viradas para baixo,eles teriam que jogar em conjunto para conseguir a liderança. Bial autoriza que eles toquem na tela e virem o baralho. Arthur faz o passo e consegue ver seu jogo... Juliana sussurra em seu ouvido.


Juliana: é uno! Arthur balança a cabeça concordando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas mais tarde eu posto....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais