Fanfics Brasil - Capitulo 9 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 9

1457 visualizações Denunciar



Arthur entra no quarto e Lua tá deitada vendo fotos da sua família. Ele tira a roupa ficando de boxe, coloca na cama a roupa e vai pro banheiro. Mel entra no quarto.


Mel: Devolveu a roupa na despensa Lua?


Lua: Ainda não...


Mel: Tira ai que eu junto com a minha e devolvo.


Arthur entra no quarto, e Lua tira a roupa embaixo do coberto. Sophia entra no
quarto também e chama Mel que sai deixando os dois sozinhos. Arthur deita
na cama e se cobre, Mel volta pega a roupa de Lua e leva pra
despensa. Lua levanta da cama enrolada em uma tolha e abre suas gavetas
pega um conjuntinho pra dormir e veste. Ela vai até a cabeceira da cama
de Arthur e pede um travesseiro, ele puxa ela pela mão a fazendo cair
em cima dele.


Arthur: vem minha mulher, dormir comigo!


Lua: Ah agora você fala né?!


Ela fica olhando pra ele e fazendo carinho nos cabelos dele... E sussurra baixinho no ouvido dele "Tô gostando de você!” (a luz tá apagada, e a frase dela aparece escrita na tela da tv). Arthur apenas ri, e passa a mão nos cabelos dela a colocando de lado na cama.


Lua: Você tem alguém lá fora?


Arthur faz que não com a cabeça. Ele faz carinho no rosto dela com a ponta do nariz, e ela corresponde o carinho alisando as costas dele e cobrindo ele com o coberto.


Arthur e Lua ficam trocando carinhos embaixo dos cobertores... Ele sussurra pra ela “vai dormir aqui  comigo né?”
Lua responde rindo: Não, vou dormir na minha caminha!
Arthur: Ah, mas você vai ter que dividir a cama com alguém, divide comigo?
Lua: Não faz assim, melhor eu dormi lá com a Carla...
Arthur: Ela disse que se mexe muito vai te machucar!
Lua: E você não vai me deixar dormir...
Arthur ri: eu vou te respeitar, só vou até onde você deixar!


Mel entra no quarto e acende a luz.


Mel: é sua essa roupa Arthur?


Arthur tira o coberto: qual? Ah é minha tem que devolver na despensa...


Mel: vou devolver pra você! E vai saindo, mas volta e diz.


Mel: Lua vai dormir com quem hoje? Arthur a olha com uma carinha fofa, mas Lua não amolece e responde.


Lua: com a Carla!


Mel: ata, então vou dormir aqui com você Arthur tá?


Arthur: Claro, pode vir.


E Mel sai do quarto. Lua dá uns tapinhas leves em Arthur


Lua: Oferecido!


Arthur: Dorme aqui então...


Lua: Quando a Mel voltar à gente finge que tá dormindo tá pra ela não deitar aqui! (risos)
Arthur: Com certeza... E eles voltam pra debaixo do coberto.


Lua: Vão achar que a gente tá fazendo "coisas”
Arthur: É só carinho.


Mel volta pro quarto e eles fingem estar dormindo, mas ficam rindo bem baixinho, Arthur tampa a boca de Lua pra Mel não ouvir a risada dela.


Mel: Eu sei que vocês não estão dormindo! Casal fingido... (risos) e puxa o cobertor.


Lua não resiste e ri. Eles ouvem gritos lá fora e Arthur abre a porta pra ver o que tá acontecendo.


Lua: O que foi?


Arthur: Bernardo que tá cantando no chuveiro.


Mel: Preciso ver isso! E sai do quarto indo pro banheiro. “Canta” BÊ " ela  coloca as mão pro alto e faz coreografia  cantando ♫ ai se eu te pego ai se te pego ♫...


Arthur fica olhando e rindo da porta do quarto. Quando ele volta pro quarto Lua está na outra cama.


Arthur: Ei, tá fazendo o que ai?


Lua: Vou dormir...


Arthur: Mas você não vai dormir aqui? (e aponta pra cama dele)


Lua estende a mão pra ele: vem aqui... Arthur vai até a cama dela e senta na beirada.


Lua: coloca uma bermuda!


Arthur ri: Ah sério que era isso?


Lua: Não, era não (risos) coloca e deita aqui comigo!


Arthur: Só tenho bermuda de tecido pesado...


Lua: Veste um roupão então...


Arthur pergunta maliciosamente: Você tem medo de que?


Lua: agente estava num clima bom, não vai estragar né?


Arthur: tem medo que eu fique... E sussurra no ouvido dela “afim de você”.


Lua ri: Você já  tá afim de mim!


Arthur: Eh convencida! (risos)


Lua: Sério, quero dormir, coloca lá o roupão...


Arthur: Tá bom! Vou pegar um lá fora.


Lua joga uma toalha pra ele: Se enrola nessa toalha. E vem logo que eu quero te contar uma coisa. Ele sai e ela deita de lado.


Micael e  Chay   estão conversando e rindo na sala, Arthur sai do quarto e ver Bernardo se secando.


Arthur: Deu um show em Bernardo!


Bernardo ri e entra no quarto  de toalha... Arthur passa pela sala também de toalha.


Micael: Tomou banho Arthur?


Arthur: Não, vou pegar um roupão...


Chay: Arthur, tu estava de Love lá com a Lua no quarto né? 


Arthur: A gente estava se curtindo!


Micael muda de assunto.


Micael: E o Pedro cara viram o que ele falou pra Peróla?


Arthur: Ah de querer ser uma ostra?


Micael ri levanta e imita Pedro falando com Peróla: é muito engraçado ele
fez assim: “Peróla, queria ser a sua ostra!" (imitando a voz de Pedro) Arthur senta no braço do sofá e  ri muito: dava tudo pra ver isso! Peróla passa na sala e os meninos gritam: “e a ostra" ela abaixa a cabeça e ri e vai pro quarto. Assim que entra Lua pergunta de Arthur.


Peróla: Tá na sala com o Micael e o Chay!


Lua: Ele tá brincando comigo só pode! Chama ele pra mim Peróla.


Peróla: Arthur, a Lua tá te chamando!


Arthur vai ate o quarto, abre a porta e põe a cabeça pra dentro.


Arthur: Oi?


Lua: Não foi vestir o roupão?


Arthur: Tô indo... Tá chovendo lá fora!


Lua: coloca o meu então...


Arthur entra no quarto e pega o roupão dela: e veste (o roupão é curto, mas é unissex).


Lua: coxas lindas! (risos)


Arthur se joga na cama por trás de Lua e aperta contra seu corpo. Ela puxa o
cobertor se cobrindo, Ele beija o pescoço dela e ela passa a mão nos
cabelos dele puxando devagar. Arthur se mexe na cama e Lua o empurra pra trás o pressionando na parede.


Arthur: Posso dormir mesmo com você?


Lua: Se você se comportar, pode!


Arthur pega no rosto dela e vira pra ele.


Arthur: posso te beijar?


Lua passa a língua nos lábios e se cobre com o cobertor, ela se vira pro lado dele, e eles ficam de frente um pro outro. Arthur se aproxima e encosta os lábios no dela. Lua sussurra “cuida de mim!" Arthur a abraça forte e começa um beijo bem calmo, ela passa a perna pra cima da dele, e corresponde o beijo, Arthur se contém e não coloca a língua. Lua puxa o lábio inferior de Arthur e termina o beijo com selinhos. Lua se
aconchega no ombro de Arthur e fica alisando a perna dele com a dela, eles entrelaçam aos mãos.


Lua: Você lembrou de tomar banho?


Arthur: Ah não... Agora eu tô fedendo?


Lua: Nunca! É que a gente tá suado... Quero dormir mais fresca.


Arthur: Você ficou animada né?! (risos)


Lua: Você é sem graça! E dá as costas a ele. Arthur levanta da cama...


Lua: Vai onde?


Arthur: Ficar fresquinho (risos)


Lua: Deixa isso... Vamos namorar mais! 


Arthur: quer namorar minha loira?!


Lua: Quero! Te beijar ...


Arthur se joga na cama a puxando contra seu corpo.


Lua o repreende: Não pula!


Lua se aconchega em Arthur:


Lua: Nunca deve ter acontecido assim?


Arthur: Acontecido o que?


Lua: De se formar casal logo no início do programa! Arthur a vira e eles ficam de frente.
Arthur: Você sabe que eu não tô com você pelo jogo né? 


Lua: Eu me encantei por você assim que te vi...


Arthur brinca com ela: Hum ... Foi amor à primeira vista foi? 


Lua ri: Amor? Até parece (risos)


Arthur faz cócegas nela.


Arthur: Ah, eu sei que me quer muito, muito... Lua ri das cócegas, passa a perna sobre Arthur.


Lua: Vamos parar e ir dormir tá?!


Arthur: Não, você disse que queria (sussurra no ouvido dela) "namorar"...


Lua: então fica quieto.


E novamente eles se beijam, mas Arthur ainda mantém um beijo sem muita
intimidade. Os outros entram no quarto e reparam que eles estão
namorando.
Micael: vamos dormir meu povo! (indireta pra eles)


Lua e Arthur param o beijo e riem embaixo saindo de debaixo do cobertor.


Chay joga uma almofada decorativa do quarto na cama de Arthur e Lua.


Chay: Para de namorar homem! (risos) Arthur devolve a almofada a jogando também.
Mel: Carla dorme comigo aqui?!


Carla: Tá bom, vou só escovar os dentes...


Chay: Ah pra que escovar? (risos)


Lua: Ai, então você não escova o dente antes de dormir?


Chay: Eu não vou beijar ninguém... (e lança um olhar brincalhão pra Arthur)


Lua: Ai que isso mesmo assim tem que escovar!


Chay: Lua quer me dar uns beijos é? (risos)


Lua: Que nada, eu já tenho o meu... E abraça Arthur.


Mel e Micael: Hum...


Chay manda um beijo no ar pra Lua, e Lua finge pegar e jogar fora.
Mel: É Chay ela jogou fora seu beijo (risos)
Chay: É tô vendo, ela não merece meu carinho, mulher ingrata! (todos riem)
Arthur se mexe na cama e Lua se cobre de novo com o cobertor. Eles fazem alguns movimentos e barulhos...


Chay: Ó  quero dormir hein se comportem!


Arthur ainda em baixo do cobertor grita.


Arthur: Dorme ai Chay!


Depois de uns dez minutos Lua levanta da cama e vai pra cozinha, senta na
bancada e coloca a mão na cabeça parecendo estar pensando em algo. Rayana
entra na casa falando que a chuva molhou tudo que ela colocou no varal.
e nem percebe que Lua está pensativa.


Rayana: Tudo bem Lua?


Lua: Ah sei lá... Rayana senta em uma cadeira em frente à Lua.


Rayana: O que foi?


Lua: Você acha que tá cedo pra se envolver com alguém?


Rayana: Por quê? Você tá arrependida de ficar com o Arthur?


Lua: Arrependida não... Só acho cedo demais... Rayana na minha vida lá fora eu nunca fiquei com uma pessoa em tão rápido assim


Rayana: Lua faz assim deixa rolar ele parece ser um cara legal... E deixa as pessoas falarem o que quiser você que tá aqui sem seus amigos e família, só você sabe o que está sentindo. Se você tá curtindo ficar com ele continua, se não tá se afasta...


Lua: Não quero magoar ele! Ela deixa uma lágrima escorrer


Rayana: Ai meu Deus! (ela levanta e vai abraçar Lua) não fica assim conversa com ele.


Lua: Eu quero continuar com ele, eu sinto que ele me protege... Rayana seca as lágrimas de Lua.


Rayana: fica assim não, vamos dormir! E elas vão abraçadas pro quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto Lua deita na cama e repara que Arthur já está dormindo ela abraça ela e também dorme. Toque de despertar na casa do BBB- 09h15min Eles acordam com clipes de músicas... Alguns já estão na sala para fazer o raio-X (escrever seu humor na internet). Na sala estão Micael deitado no sofá, Chay encostado na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais