Fanfics Brasil - Capitulo 74 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 74

14 visualizações Denunciar



Passa um breve vídeo na TV onde Bial fala com eles explicando o funcionamento do jogo. Bial pede que Lua vá até o centro do jardim e retire uma carta, Lua faz o pedido e segue até o centro do jardim virando uma enorme carta que séria o número 5 amarelo... E volta para a sua bancada.


Bial: O jogo é digital... Vocês tocaram a carta a ser jogada e ela aparecera nesse painel central.
Bial: Alguma dúvida? Bial se certifica que eles entenderam a prova.


Todos: Não... Eles respondem.


Bial: Pronto... Retirem no par ou ímpar que grupo começará.


Arthur disputa com Lua no par ou ímpar e ela acaba vencendo ganhando a chance de jogar a primeira carta. Lua conversa com Chay, Pedro, Mel e Sophia... Sobre qual carta eles jogariam e assim o jogo segue cada grupo faz suas jogadas... O grupo de Arthur tinha três cartas e o representado por Lua tinha apenas duas... Arthur cometeu um erro jogando a carta que daria o uno ao grupo de Lua fazendo os vencer a prova.
Bial: Então foi o grupo par? É isso... Bial perguntava a direção do programa.


Bial: parabéns para Pedro, Sophia, Lua e Mel. Os quatro pulavam animados...


Bial: Bom agora vão até essa urna ali ao lado do jardim e retirem um número da urna o maio será o líder e imunizará dois de seu grupo.


Pedro, Chay, Mel, Lua e Sophia seguem até a urna. Pedro tira o número 4, Chay o número 7, Mel o número 5, na vez de Lua Arthur coloca as mãos em forma de oração torcendo por ela. Lua retira o número 8 e fica feliz chega à vez de Sophia que retira o número 9 se tornando a nova líder.


Bial: Parabéns Sophia linda... A nova Líder! Escolhe dois para ficarem de fora do paredão agora!


Bial surpreende Sophia. Que pensa e escolhe por Lua e Mel... As duas a abraçam felizes. Arthur cumprimenta Sophia lhe dando um abraço e Lua fica atrás dele esperando para abraça-lo. Bial avisa aos telespectadores que essa semana não haveria prova do anjo, mas eles não saberiam disso. O programa ao vivo termina ficando apenas o perperviu. Todos cumprimentam Sophia, mas é de Micael que ela recebe um abraço diferente com direito a um forte apertão da cintura, Micael a gira no ar a fazendo rir.
Arthur abraçava Lua a pegando no colo.


Lua: Foi por pouco viu? Lua falava baixo em seu ouvido


Arthur: É... Mas eu tô feliz que a Sophia ganhou! ele a colocava no chão.
Lua o pegava pela mão indo pra dentro da casa,os brothers eram avisados de manutenção externa e entravam na casa, eles se concentravam na cozinha e conversavam sobre a prova...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Arthur sentava no sofá e Mel sentava no braço do sofá ficando de frente pra ele. Mel: Ela ainda tá chateada? Mel perguntava sobre Lua. Arthur: Acho que Não... Conversa com ela! Arthur aconselhava Mel. Mel: Eu gosto da Lua... Não queria ficar nesse clima! Mel desabafa com Arthur. Lua os observa da cozinha enquanto bebe águ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais