Fanfics Brasil - Capitulo 75 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 75

539 visualizações Denunciar



Arthur sentava no sofá e Mel sentava no braço do sofá ficando de frente pra ele.


Mel: Ela ainda tá chateada? Mel perguntava sobre Lua.


Arthur: Acho que Não... Conversa com ela! Arthur aconselhava Mel.


Mel: Eu gosto da Lua... Não queria ficar nesse clima! Mel desabafa com Arthur. Lua os observa da cozinha enquanto bebe água.


Arthur: Conversa com ela... Isso tudo é falta de conversa! Arthur voltava a insistir numa reconciliação entre ela...


Mel: Amanhã eu falo com ela! Mel falava receosa.


Arthur: Fala agora... Você quer ficar bem com ela né? Arthur perguntava se inclinando no sofá prestes a chamar Lua.


Mel: Quero... Mais se ela não quiser? Mel o questionava.


Arthur: Ela quer sim... Lua! Arthur gritava chamando Lua.


Lua: Oi... Ela respondia da cozinha.


Arthur: Vem aqui... Arthur a chamava com a mão.


Mel: Você vai ficar aqui né? Mel o perguntava baixo.


Arthur: Não... Vou deixar você conversarem... Arthur respondia a fazendo balançar a cabeça e sentido de negação.


Mel: Não! Arthur... Fica por favor! Me ajuda a falar com ela.Mel pedia.


Arthur: Você tá com medo dela? Arthur perguntava rindo... Lua se aproximava deles.


Lua: Medo de que? Lua perguntava ouvindo a conversa pela metade.


Arthur: Nada... Senta aqui que a Mel quer conversar com você! Arthur levantava do sofá sentando Lua.


Mel o olhava como se fosse fuzilar ele com os olhos.


Mel: Pode ficar Arthur! Mel falava pressionando o maxilar.


Lua: Deixa ele ir... Você tem medo de falar comigo? Lua a questionava séria.


Mel: Claro que não! Mel a respondia mais relaxada.


Arthur saía da sala de fininho sem que elas percebessem.


Lua: Então... Lua tomava a iniciativa da conversa.


Mel: Queria te pedir desculpa por ter falado aquilo no almoço... Mel começava a se desculpar.


Na cozinha Micael perguntava a Arthur o que tava acontecendo e ele dizia que elas estavam conversando.


A despensa fica livre pra Sophia pegar seu colar de líder, roupão e chave do quarto. Sophia passa feliz pela sala atrapalhando a conversa de Mel e Lua... Lua chama Mel para um abraço elas se entendem voltando a amizade que tinham... Lua confessa que ficou mal por gostar de Mel e Mel diz que também ficou triste, mas que agora elas estavam bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sophia volta par a sala com tudo na mão Micael coloca o colar nela lhe dando um beijo na testa... Sophia convida Micael. Lua e Mel pra irem no quarto. Sophia: Daqui a pouco você sobe Arthur! Ela avisa enquanto sobe as escadas... Lua olha para Arthur que fica na sala. Sophia grita quanto entra no quarto de tão feliz que está. Mel e Lua correm pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais