Fanfics Brasil - Capitulo 76 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 76

8 visualizações Denunciar



Sophia volta par a sala com tudo na mão Micael coloca o colar nela lhe dando um beijo na testa... Sophia convida Micael. Lua e Mel pra irem no quarto.
Sophia: Daqui a pouco você sobe Arthur! Ela avisa enquanto sobe as escadas... Lua olha para Arthur que fica na sala. Sophia grita quanto entra no quarto de tão feliz que está. Mel e Lua correm pra ver as fotos dela e Micael abre o frigobar pegando uma ice.
Sophia: Minha Mãe! Sophia se emociona ao ver a foto da mãe...
Lua: Que linda... Lua diz a abraçando!


Mel: Muito jovem a sua mãe, olha Mica sua sogra! Mel brinca fazendo todos rirem. Lua toma uma ice e fica com elas um pouco antes de decidir sair.
Lua: Vou descer pro Arthur subir!


Sophia: Isso chama ele... Sophia pede para Lua o convidar.


Lua levanta pra sair do quarto e ir até a sala chamar Arthur. Ela desce e não vê Arthur na sala, vai até a cozinha e não o vê, Lua coça a cabeça sem saber onde procurar e lembra do quarto indo até lá... Lua encontra Arthur deitado de bruços na cama conversando com Juliana que está sentada na mesma, Arthur conversa animadamente rindo. Lua entra no quarto e o avisa que Sophia está chamando pra ele ir no quarto dela.


Arthur: Ah legal... Ele levanta rápido da cama calçando seu chinelo. Juliana sorri para Lua que a encara séria.


Arthur sai do quarto e Lua o segue.


Lua: Tava falando o que com ela? Lua o pergunta enciumada.
Arthur: Ah tava falando das festas...por que? Arthur pergunta enquanto lava o rosto no banheiro.
Lua: Por nada... Lua o olha séria e Arthur se aproxima pra beija-la mas ela desvia.


Arthur: Não quer me beijar? Ele pergunta segurando o rosto dela.


Lua não responde só mexe o rosto e Arthur a solta.


Arthur: Você que sabe... Ele vai até a escada e Lua o pede pra esperar.


Ela vai até ele e pede que ele desça um degrau pra poder alcança-lo, Arthur desce o degrau ficando no nível de Lua, que o segura pela cintura lhe dando um beijo na boca. No quarto do líder Sophia comenta a demora de Arthur e Mel diz que ele deve tá se agarrando com Lua. Lua e Arthur terminam o beijo e ambos mordem os lábios.


Arthur: Gostoso... Arthur fala baixo e Lua sorrir.


Lua: Sobe lá... Ela tá te esperando. Lua o avisa que Sophia espera por ele.


Arthur dá um selinho em Lua e sobe as escadas batendo no vidro.


Mel: Olha ele ai! Mel brinca rindo e levantando do chão vai até a porta abrindo para Arthur que entra sorrindo.


Ele vê as fotos de Sophia e ela apresenta cada pessoa da foto pra ele. Micael diz que vai descer e Sophia pede carinhosa pra que ele fique.


Arthur: É Mica fica! Arthur imita a voz de Sophia enquanto come amendoins.
Micael ri e diz pra ele não comer amendoim se não, não vai aguentar depois... Arthur entende a piadinha de Micael e enche a boca de amendoim fazendo Mel gargalhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lua que estava sentada sozinha na sala sobe e bate no vidro. Mel: Eita que bateu saudade! Mel fala fazendo Arthur ri, ele vai até a porta para abrir e Sophia grita o alertando que pra abrir, um teria que sair. Arthur: Vai Mel tá esperando o que? Arthur fala rindo. Mel: E é o que meu filho... Sai você! Mel responde rindo... Arthur: Não. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais