Fanfics Brasil - Capitulo 79 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 79

7 visualizações Denunciar



Lua se divertia como uma criança, Arthur era rápido corria pelo jardim segurando-a pelas coxas, Lua sentia um enorme medo de conhecer a grama cara a cara... Embora ele a segurasse ela gritava quando Arthur bobamente inclinava seu corpo para os lados.


Lua: Eu vou cair... Lua falava em meio a risadas.


Arthur: Vai nada... Arthur assegurava de que nada tão catastrófico iria acontecer.
Rayana e Mel se encantavam vendo a cena, vendo como os dois se divertiam...


Arthur colocava Lua sobre o degrau da jacuzzi como era chamada a banheira pelos outros brothers.


Lua: Ai somos loucos... Lua falava enquanto arrumava a blusa suspensa pelo roçar de sua barriga nas costas de Arthur.


Arthur: Ah você gostou... Arthur dizia enquanto se equilibrava pra apertar o controle de temperatura da banheira na parede.


Lua verificava a temperatura colocando os pés na água...


Lua: Mas quente... Ela pedia.


Arthur voltava a girar o controle da temperatura encontrando uma temperatura estável.
Arthur: E agora? Tá bom né... Ele dia se abaixando e colocando a mão na água.


Lua: Podia ser mais quente né? Lua afirmava retirando a blusa e colocando-a sobre um banco estofado.


Arthur: Ah deixa de reclamar, tá bom assim! Arthur retirava a roupa entrando na água.


Ele estendia a mão para ajudar Lua que entrava sem dificuldades.


Lua: Poxa Arthur tá fria ainda... Lua dizia fazendo uma careta.


Arthur: Que fria? Olha essas bolhas... Arthur sorria debochando de Lua.


Lua Isso por que você colocou pra fazer bolhas... Acha que eu não sei?! Lua falava mal humorada como se ele a julgasse "pouco inteligente".


Arthur: Ah Lua... Tá bom, você que cozinhar aqui? Arthur falava emergindo na agua deixando apenas a cabeça pra fora da água.


Lua Cozinhar não... Mais podia ficar mais quente. Lua falava dengosa fazendo Arthur ficar de pé na água e se inclinar alcançando o controle de temperatura no alto da parede.


Lua o tinha a sua frente, ela analisava cada parte de seu corpo minuciosamente, os ombros largos e todo o peitoral molhado de Arthur despertava desejos em seu corpo. Arthur se inclinava sobre o piso da banheira próximo as pernas de Lua, com a cintura dele na altura do seu rosto Lua sorria sem jeito.


Arthur: Acho que agora tá bom... Arthur falava totalmente desatento a aquela situação constrangedora de desejo que envolvia Lua.


Lua o olhava os olhos arregalados e fixos reparando em seus movimentos... Arthur voltava a se sentar na hidro ficando de frente pra Lua.


Arthur: O que foi? Ele perguntava sorrindo ao ver que ela o encarava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lua: Nada... Lua balançava a cabeça diluindo seus pensamentos. Arthur: Vem... Ele a chamava e puxando pelos braços, e Lua ia ao seu encontro sorrindo. Arthur a abraçava levantando seu corpo deixando os seios dela tocando em seu rosto. Lua ria da brincadeira dele que era roçar o queixo no pescoço de Lua a aranhando de leve com o c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais