Fanfics Brasil - Capitulo 80 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 80

758 visualizações Denunciar



Lua: Nada... Lua balançava a cabeça diluindo seus pensamentos.


Arthur: Vem... Ele a chamava e puxando pelos braços, e Lua ia ao seu encontro sorrindo.


Arthur a abraçava levantando seu corpo deixando os seios dela tocando em seu rosto. Lua ria da brincadeira dele que era roçar o queixo no pescoço de Lua a aranhando de leve com o crescimento da barba que roçava em sua pele. Chay aparecia na porta gritando por Arthur...


Arthur: Fala... Arthur pedia ainda na água.


Chay se aproximava da jacuzzi interrompendo as carícias do casal... Lua abraçava Arthur.


Arthur: E agora o que é Chay? Arthur falava sem muita paciência Lua o olhava rindo.
Chay: eita... Até parece que não me quer aqui! Chay falava se fazendo de magoado enquanto sentava na borda da jacuzzi.


Arthur: E você acha que eu quero! Arthur falava rindo e Lua se divertia.
Chay acabava rindo também...


Chay: Tudo bem eu vou embora, mas olha lá hein, o que vocês fazem nessa água! Ele saía rindo deixando Lua e Arthur mais a vontade.


Lua: Ele ficou magoado... Lua dizia enquanto Arthur mordia sua orelha a fazendo rir...
Arthur: Ficou nada... Ele ignorava qualquer comentário referente à Chay... Enquanto isso no quarto do líder Pedro deixava Micael e Sophia sozinhos.


Sophia: Vai ser difícil escolher alguém... Sophia dizia enquanto Micael abria uma cerveja.
Micael: É mais faz parte... Ele bebia a cerveja a olhando.


Sophia: O que foi? Sophia perguntava risonha.


Micael: Nada... Tava só vendo como você combinou nessa cama... Ele dizia sedutor.


Sophia: Como? Sophia ria.


Micael: Tipo a cama é grande... Ele tentava se explicar e Sophia o cortava chamando paras e deitar com ela.


Sophia: A Lua que gosta daqui... Ela disse que aqui é confortável pra... Sophia hesitava em terminar a frase e ria deixando Micael sem entender.


Sophia: Ai... É confortável sabe... Ela explicava com as mãos gesticulando e Micael entendia começando a rir...


Micael: Nossa logo a Lua falou isso? Ele dizia incrédulo.


Sophia: É segredo... Sophia dizia rindo... Enquanto um casal conversava no quarto do líder outro namorava na jacuzzi.


Lua: Chato que a Ray, Mel e o Chay estão ali... Lua dizia fazendo Arthur se virar para olhar.
Arthur: Por que? Ele perguntava inocentemente.


Lua: Por nada... Lua dizia dando um sorriso malicioso que fez Arthur a afundar na água. Lua emergia sobre a água e aflita levantava batendo em Arthur.


Lua: Louco... Entro água no meu nariz! Ela dizia irritada debruçada na borda.


Arthur: Ah desculpa... Deixa eu ver! Arthur pedia arrependido... Lua esperava ele se aproximar e jogava água no rosto dele fazendo bater em seus olhos.


Arthur: Ai... Arthur colocava as mãos no rosto reclamando e fazendo menção a levantar...


Lua: Machucou? Lua perguntava preocupada.


Arthur: Pow... Você jogou água no meu olho... Ele dizia chateado.


Lua: Ah desculpa... Deixa eu ver... Lua pedia retirando as mãos dele do rosto... Ela percebia que os olhos dele estavam vermelhos.


Lua: Mô desculpa... Lua beijava as pálpebras de Arthur o acalmando.


Arthur: A gente é muito idiota, vive se machucando... Ele dizia rindo.


Lua: Não você é! Lua o corrigia implicando.


Arthur: Ah é... Eu que sou? Arthur perguntava tirando as mãos dela de seu rosto.


Lua: É o meu idiota... Que eu adoro! Lua sorria e ele a puxava colando seus corpos...


Lua: Até que a água ficou boa... Lua dizia sentada entre as pernas de Arthur que colocava as pernas sobre as dela. Lua puxava os braços dele enroscando o em sua cintura...
Lua: Adoro ficar assim... Pertinho! Ela dizia apaixonada.


Lua: Me dá uma sensação de voltar pra casa...Lua falava enquanto perdia os dedos nos fios molhados de Arthur.


Arthur: A sua casa é aqui... Ele batia no peito e ela sorria boba.


Lua: Ai no seu coração? Lua perguntava feliz...


Arthur: É... Aqui é sua casa, mas a minha varanda é aqui... Arthur enterrava o rosto nos seios de Lua a surpreendendo...


Arthur: Meu playground! Ele dizia rindo a deixando corada.


Lua: Arthur... Lua o advertia mais no fundo estava adorando a brincadeira.


Ele beijava o colo dela do pescoço ao decote dos seios a fazendo esfregar os pés no fundo da jacuzzi.


Lua: O playground vai fechar... Aproveite pra brincar! Lua dizia rindo.


Arthur: Nãooooooo!!!


Arthur colocava Lua sentada com as pernas abertas em seu colo a beijando o corpo.


Arthur: Deixa eu aproveitar então...ele acariciava as pernas dela e dizia coisas românticas em seu ouvido, ela por sua vez encostava a cabeça no ombro dele se aconchegando em seu corpo e sentindo o cheiro dele.


Lua: Você é muito cheiroso! Lua dizia enquanto cheirava a nuca de Arthur que se arrepiava.


Arthur: Para vai... Ele se contorcia na banheira.


Lua: Ah Thur você se arrepia! Descobri seu ponto fraco... Lua dizia em meio a risadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Arthur: Meu ponto fraco não é esse... Arthur dizia misterioso. Lua: Ah não? Qual é então? Lua se virava para olha-lo. Arthur: Lá fora você descobre... Arthur sorria de canto deixando a curiosa. Lua: Lá fora nada... Me diz agora! Lua pedia insistente. Arthur balançava a cabeça negando qualquer chance d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais