Fanfics Brasil - Capitulo 81 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 81

863 visualizações Denunciar



Arthur: Meu ponto fraco não é esse... Arthur dizia misterioso.


Lua: Ah não? Qual é então? Lua se virava para olha-lo.


Arthur: Lá fora você descobre... Arthur sorria de canto deixando a curiosa.


Lua: Lá fora nada... Me diz agora! Lua pedia insistente.


Arthur balançava a cabeça negando qualquer chance de revelar  seu ponto fraco...


Lua: Não vai dizer? Lua se mostrava magoada.


Arthur a chamava pra perto e sussurrava algo em seu ouvido a fazendo arregalar os olhos e abrir a boca.


Lua: Mentira isso? Lua perguntava em meio a sorrisos bobos.


Arthur: Tô falando... Mas você nem ouse em fazer hein? Arthur a advertia que não era pra ela tentar provoca-lo.


Lua: Que bobo você... Ela voltava a abraçar ele.


Quer ir pra piscina? Arthur  retirava os cabelos molhados de Lua do ombro e perguntava no ouvido dela.


Lua: Não... Fica aqui! Ela fazia manha e ele adorava.


Os dois voltavam a trocar beijos e caricias dentro da jacuzzi... Mel, Rayana e Chay entravam na casa indo para o quarto do líder... Os três batiam no vidro do quarto, Micael dava um pulo da cama indo até a porta.


Sophia: Deixa eles entrarem... Sophia pedia e Micael abria a porta deixando Mel e Rayana entrar e fechando a porta na cara de Chay...


Chay: Ei... Chay falava batendo na porta.


Sophia e Micael riam e ele abria a porta...


Micael: Você também tava ai? Micael se fingia de desentendido, Chay forçava uma risada e entrava no quarto, tocava atenção para alguém sair do quarto e assustava Lua e Arthur que paravam um beijo para olhar a tv.


Lua: Deve ser o Mica aprontando no líder... Lua dizia voltando a beijar Arthur.


Micael mandava um beijo para Sophia e saía do quarto deixando Chay entrar. Eles conversavam, riam comiam e bebiam junto com Sophia no outro quarto Micael, Luca, Juliana e Pedro conversavam deitados nas camas... Lua e Arthur saíam da jacuzzi por volta das 00h30min ela reclamando de frio e ele de fome.


Arthur: Será que tem alguma coisa pra comer ainda? Arthur perguntava enquanto se secava.


Lua tremia de frio e não respondia ele o que o incomodava.


Arthur: Lua... Tô falando, caramba odeio isso! Arthur falava enquanto descia o jardim...


Lua: É o que?  Lua perguntava surpresa com o mau humor repentino dele.


Arthur: Nada... Arthur respondia entrando na casa e a deixando na jacuzzi, Lua o seguia irritada, Ele abria a geladeira procurando algo pra comer...  Lua entrava na cozinha ainda com frio...


Lua: O que aconteceu? Ela perguntava tentando entender Arthur, que a ignorava e só procurava algo pra comer.


Lua: Fala... O que eu fiz agora? Lua perguntava nervosa.


Arthur: Nada... Ele respondia montando um sanduíche.


Lua: Então por que você tá chateado? Ela perguntava ficando a sua frente.


Arthur: Por nada... Eu só quero comer! Arthur dizia desviando de Lua.


Lua: Quer saber, cansei se não quer falar não fala! Lua saia da cozinha e Arthur comia seu sanduíche tranquilamente. Ela entrava nervosa no quarto reclamando dele.


Pedro: E brigaram foi? Pedro perguntava vendo o nervosismo de Lua.


Lua: Ah cansei... Cara imaturo! Lua jogava almofadas no chão e deitava na cama.


Arthur terminava de comer, lavava a sua louça e entrava no quarto, assim que ele entrou a conversa parou e o clima pesou. Arthur pegou uma roupa seca e trocou ali mesmo embaixo do edredom, Lua dava as costas deitava na cama deles. Arthur levantava e ia no banheiro escovar os dentes...Lua se mantinha quieta.


Micael ia até o banheiro falar com Arthur.


Micael: E ai o que aconteceu? Ele perguntava vendo que Lua estava mal...


Arthur: Nada! Arthur respondia escovando os dentes.


Micael: Ela tá chateada com você! Micael dizia batendo de leve no ombro de Arthur e indo pro quarto do líder. Arthur revirava os olhos e limpava a boca voltando pro quarto, ele abria uma gaveta e tirava uma roupa dando a Lua que estava de roupão até então.


Lua: O que é isso? Ela perguntava séria...


Arthur: Uma roupa. Troca pra gente dormir. Arthur confundia Lua com seu jeito hora estava nervoso e calado outra hora era atencioso.


Lua: Você é doido? Lua perguntava confusa.


Arthur: Por que? Ele a questionava.


Lua: A gente tava brigado... Lua esclarecia pra ele.


Arthur: Estávamos? pra mim a gente se deu bem lá na hidro...Juliana olhava pra Pedro.


Lua: Mas você saiu todo irritado e não falou comigo... Lua dizia sem entender.


Arthur: É que eu tava falando com você e você não me respondia ele falava a acariciando seu rosto. Lua formava um beicinho e o abraçava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpa ter sumido mas é que realmente ando muito enjoada, vomitando muito e com muito sono. Coisas da gravidez. Postei 3 posts hoje, amanh~ça vou postar mas uns dois. Estou com treze semanas de grávides. Bjux Maria e bêbe


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais