Fanfics Brasil - Capítulo 14: Conversando com Ucker. Não Posso Te Esquecer (Vondy)

Fanfic: Não Posso Te Esquecer (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14: Conversando com Ucker.

535 visualizações Denunciar



- Ucker, espera!! - Gritei...- Ucker, espera por favor!! - Pedi, ele me escutou e parou...





Cheguei até ele... Fiquei meio sem jeito, tratei ele tão mal nesses dias...





- Você estava ai? - Perguntou sem graça.
- Sim, estava... Mas não quis me intrometer... Você sabe bem que eu não gosto e o que eu acho da Belinda. - Respondi.


- É, eu sei... E tô começando a achar que você tem razão sobre a pessoa que ela é... - Falou ele ainda sério.





Começamos a caminhar... Não sabia para onde nós estávamos indo, apenas seguia os passos dele... Acabamos que chegamos a um laguinho... Era até bonitinho... A grama bem verde... Flores Brancas rodeavam as árvores.


Chegamos e ele se sentou em frente ao lago, fazendo um gesto para mim sentar-me ao lado dele... Sentei ali, do ladinho dele... Aii aquele cheirinho tão bom dele. Olhei meu relógio e notei que já havia passado 1 hora e 30 min. Eram exatas 8:30...





- Dul, eu tô muito confuso... Faz tempo que eu queria conversar com você...


- Hm... O que aconteceu? - Perguntei com calma... Mas meu coração estava muito acelerado, aliás, sempre que estou ao lado dele eu fico assim...- Pode falar.


- Olha, eu conheci a Belinda... E senti uma forte atração por ela... Eu não parava de pensar nela... Queria tê-la... - Disse ele olhando para frente, fazendo uma pequena pausa - Mas, quando eu tive ela... Percebi que ela não era o que pensei, não era o que eu queria, o que eu queria para a minha vida inteira...


- Hm. - Respondi meio assustada... Onde ele queria chegar com aquela história?


- Sabe Dul, ela me traiu... E não foi a primeira vez... Nós resolvemos dar um tempo aquela vez por causa disso... Ela me traiu com o meu irmão... Acredita?! - Ele me perguntou.


- Sinceramente? - Perguntei.


- Pode falar... - Ele respondeu, agora olhava para mim.


- Olha, eu acredito sim viu?! Da Belinda não duvido nada não... - Respondi a ele.


 


Ucker voltou a olhar para o lago que estava na nossa frente... Será que ele ficou com raiva? Ele continuou por um bom tempo olhando para frente... Será que eu chateei ele?


- Ucker... Me desculpe...- Pedi desculpas... Eu não tive a intenção de chateá-lo...


- Magina Dul, não é preciso se desculpar... Você não fez nada de mais, além de falar a verdade...- Respondeu ele, nossa ele falou aquilo de maneira tão fofa.
- Ucker, sem querer ser intrometida... Mas, como você descobriu que a Bevac...Quero dizer, a Belinda tinha te traído? - Não podia me conter, tinha que saber... 


- Bem...- Disse ele tomando um pouco de ar - Se lembra que te deixei na sua casa e fui me encontrar com a Belinda?! Bem, eu estava umas 2 horas atrasado sabe... Então fui direto para onde havíamos combinado de nos encontrar... Quando cheguei lá... Encontrei os dois no maior beijo, ou melhor, no maior amasso... Eles não me viram... Eu sai e fui direto pra minha casa... Pro meu quarto... 3 horas depois a Belinda entra no MSN, e meu irmão chegou em casa... Não falei nada para ele... Nem para a Belinda do que eu havia visto.


- Mas por que não falou com ela naquela hora?! - Perguntei meio descontrolada.


- Simplesmente por que queria falar com ela pessoalmente... Falei pra Belinda que queria encontrá-la na pracinha hoje... Queria falar com ela... Bem, quando ela chegou lá, eu comecei a falar tudo o que estava entalado na minha garganta. 


- A Belinda e seu irmão foram muito errados nessa história... - Comentei.


- Não, não foram apenas eles... - Ele falou, dessa vez olhava para mim.


- Como assim não foram só eles? - Perguntei confusa.


- Eu fui outro culpado... - Ele respondeu... Ainda olhava para mim.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mas como assim?! Você foi o traído! - Respondi indignada... - Sim, mas... Em primeiro lugar eu dei mais uma chance pra ela... E sabia que isso ia acontecer de novo...- Respondeu ele fazendo uma pequena pausa- E em segundo lugar... Eu não deveria nem ter começado esse namoro... - Mas por que?! Você não gostava dela?... - Estranhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:30:08

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:30:07

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:30:07

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:30:06

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:30:06

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:30:05

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:30:04

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:30:03

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • grasyrbd Postado em 06/11/2012 - 14:47:04

    Euzinha tb vi a indicação da sua web na web da minha amix Mia_mendes e resolvi vir aqui conferir e olha q amei a indicação da sua web na web dela, pois sua web é muito boa, to amando, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • grasyrbd Postado em 06/11/2012 - 14:47:03

    Euzinha tb vi a indicação da sua web na web da minha amix Mia_mendes e resolvi vir aqui conferir e olha q amei a indicação da sua web na web dela, pois sua web é muito boa, to amando, posta maissssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais