Fanfic: Não Posso Te Esquecer (Vondy) | Tema: Vondy
Agora ele tinha o rosto sério, expressão nervosa. Quando ele ficava assim, dava-me medo. Pois sempre que ele fazia aquela cara, era porque ele seria capaz de fazer qualquer tipo de besteira.
- Ele, ele... - Pensei bem, mas achei melhor não mentir. - Ele me xingou, me chamou de va*ia. Falou um monte de coisas horríveis.
- Eu vou pegar aquele desgraçado! - Falou fechando o punho e ia se levantando.
Segurei-o rapidamente, fazendo-o olhar para mim com espanto e sentar-se novamente.
- Que foi?! - Disse sério.
- Ei, calma amor... - Falei com calma. - Ele deve estar passando por um momento muito ruim, você mesmo disse. E ele é nosso amigo... Calma.
Ele olhou em meus olhos... E deitou em meu ombro.
- Você tem razão meu amor. - Respondeu ele.
- E quando que eu não tenho? - Perguntei sorrindo.
- Convencida. - Ele falou me olhando e dando também um sorriso. - Não sabe como eu amo ver esse sorriso nesse seu lindo rosto.
Ele chegou perto me dando um longo e romântico beijo, que foi interrompido por um grito:
- Annieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!
Logo após o grito, escutei um barulho ensurdecedor de porta batendo.
- Que foi isso?! - Escutei a mãe de Mai gritar da cozinha.
De repente todos estavam na sala, May e Chris tinham expressões espantadas.
- Alguém me explica o que aconteceu? - Perguntei confusa.
- Annie, deu a louca nela... Disse que ia encontrar o Poncho de qualquer maneira, que eles precisavam ter uma conversa séria. - Falou Mai.
- Aconselhamos ela deixar ele sozinho por um momento. - Falou Chris. - Mas ela falou que sabia o que tava fazendo, e que ela tinha que fazer isso.
Ela andava com passos rápidos em quanto lembrava do que havia acontecido...
FLASH BACK:
- Poncho, a gente precisa falar pra eles que a gente tá namorando !
- Não Annie, eu não quero ! - Falava um pouco irritado.
- Por que ?! Você tem vergonha de mim? - Dizia magoada.
- Eu não quero levar nome de melosinho... Melhor deixar como tá.
- Mas Pon...
- Mas nada Anahí, ou é isso ou a gente termina. - Falou caminhando em sua frente.
FIM FLASH BACK.
"Ele vai ter que me escutar... Se ele acha que ele pode ficar fazendo essas coisas comigo e com a minha amiga, ele vai ver só !"
Ela já tinha em mente onde Poncho estava...
Foi direto para o Jardim da Cidade. Onde na maioria das vezes os 6 amigos se encontravam.
- Poncho, o que esta acontecendo com você ? - Perguntou Annie desesperada.
- Nada Anahi ! Nada, só quero ficar sozinho ! - Ele respondeu bravo.
- Como assim meu Amor ?! O que está acontecendo ? Quero te ajudar... Só quero te ajudar, me diz por favor - Perguntou chorando.
- Você só sabe chorar Anahi ! Só chora, chora, reclama, chora... Eu não agüento mais isso não! Pra mim chega ! Acabou!
- Mas, Pon...
- Não me enche, vai procurar outra pessoa pra reclamar e chorar sua vida!
Ele sai, deixando Anahi sozinha, chorando... Annie corre para a casa da Amiga, precisava de alguém pra ajudá-la naquele momento... Ela amava muito Poncho... E isso estava matando-a por dentro. Ela entrou na casa, fazendo com que a porta fizesse um barulho enorme mais uma vez, assustando os amigos que se encontravam ali na sala.
- Nossa, Annie ! O que houve ? Por que você tá assim? - Perguntou Dul ao ver como Annie estava.
- Po-Poncho terminou o namoro comigo - Falou ela chorando mais ainda, estava desesperada.
- Calma Annie, ele deve estar nervoso... - Falou Mai tentando acalma-la.
- Não gente... Ele me odeia ! Ele me odeia ! - Disse chorando mais ainda.
Os amigos a abraçam, Annie estava desesperada, e sem saber o que fazer... Por que ele estava tratando ela assim ?
Autor(a): DayaneCristine
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:30:08
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:30:07
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:30:07
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:30:06
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:30:06
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:30:05
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:30:04
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss
-
gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:30:03
Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss
-
grasyrbd Postado em 06/11/2012 - 14:47:04
Euzinha tb vi a indicação da sua web na web da minha amix Mia_mendes e resolvi vir aqui conferir e olha q amei a indicação da sua web na web dela, pois sua web é muito boa, to amando, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
grasyrbd Postado em 06/11/2012 - 14:47:03
Euzinha tb vi a indicação da sua web na web da minha amix Mia_mendes e resolvi vir aqui conferir e olha q amei a indicação da sua web na web dela, pois sua web é muito boa, to amando, posta maissssssssssssssssssssssssssss