Fanfic: Gossip Girl - Sociedade Secreta | Tema: Gossip Girl, Gay, Drama, Sexo,
New York, Upper East Side, Colégio St. Jude`s. Biblioteca.
- Se lembra quando foi minha vez? - Perguntou Joshua Whitley.
Ele estava de pé, ao lado direito de Elliot Duncan. Ambos encostados na parede do fundo da biblioteca com as calças meio frouxas.
- Como não esquecer? - Rebateu Elliot com um risinho.
- Você ficou todo enjoado e não parava de vomitar.
O período de aulas já havia terminado. Agora o Colégio Saint Jude`s estava praticamente vazio, a não ser por alguns alunos que faziam aulas de recuperação a tarde. Declan, Richard, Joshua e Elliot, conhecidos também como os quatro garotos mais lindos e populares da escola, haviam se reunido nos fundos da biblioteca para fazer a iniciação de um novato para a Sociedade Secreta.
Evan Brooks estava ajoelhado. A sua frente, sentado em uma cadeira estava Declan Melrose com o rosto avermelhado e sua respiração ofegante. Suas pernas estavam abertas entre a cabeça de Evan, com suas calças caídas rente aos joelhos. Com sua mão ele segurava os cabelos macios do menino que praticava felação nele.
Ele soltou um gemido leve, atingindo o orgasmo enquanto levantava a cabeça para cima.
Depois olhou para o garoto, acariciando seu rosto, e disse com um sorriso fraco.
- Parabéns, você sabe fazer direitinho.
Ele se levantou da cadeira, levantando a calça de seu uniforme.
Joshua e Elliot trocaram olhares maliciosos.
Evan sentia um gosto estranho em sua garganta, ele olhou ao redor rapidamente, pelo menos, pela décima vez, certificando-se que ninguém estivesse olhando. Mas na verdade, não havia ninguém ali. Nem se quer a bibliotecária que estivera em seu horário de almoço.
- Que venha o próximo... - Disse Richard Collins ocupando o lugar a qual antes Declan estivera sentado.
Evan pensou em desistir. Mas não o faria. Não depois de ter praticado sexo oral em todos aqueles garotos. Rick era o último, pensou. Ele aguentaria.
Então Evan olhando no fundo dos olhos de Rick, abriu o zíper da calça do garoto, apalpando sua cueca em busca do seu membro. Richard apressou-se, empurrando para baixo sua calça, junto com a cueca. Ele parecia bem animado.
Evan não podia reclamar. Ele estava lá graças a Richard. Tivera sido Richard a fazê-lo se aproximar do grupo.
E por mais que ele não estivera curtindo muito aquele ritual de iniciação, na verdade, tudo aquilo estava começando a enjoá-lo, ele iria até o fim.
Ele pegou na base do pênis do menino, alternando os movimentos para uma massagem intima suave.
Um pequeno gemido escorreu da boca de Rick quando Evan aproximou seu falo até os lábios, e o lambeu delicadamente. A boca de Evan e boa parte de seu rosto estava sujo de esperma, graças a Elliot que não tivera conseguido conter seu orgasmo e ejaculado em seu rosto. De certa forma, Evan desconfiou que aquilo tivera sido de propósito.
Minutos se passaram até Richard também atingir o orgasmo.
Ele se levantou, esfregando seu pênis no rosto de Evan para limpar-se na barba rala do garoto.
- Agora você é um de nós - Disse ele.
Evan por fim se levantou. Suas pernas estavam dormentes, e seu estomago embrulhado. Mas de alguma forma ele estava contente. Sabia que agora andaria com os meninos mais legais do colégio, e que com certeza poderia começar tendo uma boa reputação em sua nova escola.
Joshua caminhou até ele segurando um canetão. Ele fez um grande X nas costas da mão de Evan.
- Isso é caneta permanente - Disse ele.
- Só vai sair daqui umas duas semanas - Falou se referindo ao símbolo feito na mão do menino - E até lá, você será como nosso escravo.
- Como assim? - Perguntou Evan, limpando as bochechas sujas com a costas da outra mão, enquanto olhava para o desenho feito por Josh.
- Você vai ter que fazer tudo que a gente mandar - Respondeu Declan com um sorriso malicioso.
- Depois disso, será oficialmente um de nós.
---------------------------------------------
Após ter se limpado e saído da escola Evan voltou para casa, fitando o percurso inteiro o X desenhado em sua mão. Ele lambeu um dedo, esfregando-o contra o desenho, mas não tivera adiantado. Aquilo provavelmente demoraria para sumir.
Ele percorreu boa parte do caminho pelo Central Park até chegar na 59th Street, em frente ao prédio em que morava. Como a maioria dos edifícios que ocupavam a rua, ele não era muito alto e tinha uma escadaria na frente. Evan pegou a chave e abriu o portão, subindo as presas as escadas para o apartamento do segundo andar.
Ao entrar em casa cumprimentou seus pais, e respondeu a pergunta que sua mãe sempre fazia.
- Como foi seu dia, querido?
Ele sorriu de lado. Ahh, se ela soubesse.
- Consideravelmente bom.
Então depois de uma conversa normal com seus pais, fora para seu quarto, onde deixou a mochila e os sapatos perto da porta e fez a coisa que mais queria desde que tivera acordado aquela manha. Jogou-se na cama.
Lembrando-se dos acontecimentos de poucas horas atrás ele levou as mãos a barriga, acariciando-la devagar.
Aquilo provocava uma leve cócega em si mesmo. Seu sorriso de satisfação estava visivelmente enorme.
Evan pensou em casa um dos meninos. A forma como ele tinha os tocado, e feito muito mais. O jeito como Declan segurava firme seus cabelos, as coxas grossas e peludas de Elliot, a forma como Rick tivera esfregado seu membro no seu rosto e os gemidos de prazer que Joshua soltava a cada vez que Evan o tocava. Ele já estava levando as mãos para dentro da calça quando um bip tocou vindo de seu computador.
Era mania dele, deixá-lo sempre ligado.
Evan ergueu metade do corpo, apenas apoiando-se aos cotovelos para olhar o que tivera sido.
E viu que havia recebido uma nova mensagem.
Aquela altura sair da cama parecia algo impossível, mas mesmo assim ele o fez.
Quando chegou perto do computador, e viu de quem era a mensagem na sua caixa de entrada ele hesitou, ficando na dúvida se teria coragem para abri-la ou não.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
TicianaTLL Postado em 12/03/2012 - 18:24:41
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14934 Um Padrasto gato que é só 8 anos mais velho deus não me deixe cair em tentação
-
TicianaTLL Postado em 12/03/2012 - 18:24:41
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14934 Um Padrasto gato que é só 8 anos mais velho deus não me deixe cair em tentação
-
TicianaTLL Postado em 12/03/2012 - 18:24:41
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14934 Um Padrasto gato que é só 8 anos mais velho deus não me deixe cair em tentação
-
TicianaTLL Postado em 12/03/2012 - 18:24:40
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14934 Um Padrasto gato que é só 8 anos mais velho deus não me deixe cair em tentação
-
TicianaTLL Postado em 12/03/2012 - 18:24:40
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14934 Um Padrasto gato que é só 8 anos mais velho deus não me deixe cair em tentação
-
TicianaTLL Postado em 12/03/2012 - 18:24:40
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14934 Um Padrasto gato que é só 8 anos mais velho deus não me deixe cair em tentação
-
TicianaTLL Postado em 12/03/2012 - 18:24:40
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14934 Um Padrasto gato que é só 8 anos mais velho deus não me deixe cair em tentação
-
TicianaTLL Postado em 12/03/2012 - 18:24:40
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14934 Um Padrasto gato que é só 8 anos mais velho deus não me deixe cair em tentação
-
TicianaTLL Postado em 12/03/2012 - 18:24:39
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14934 Um Padrasto gato que é só 8 anos mais velho deus não me deixe cair em tentação
-
redetnt Postado em 07/02/2012 - 23:25:21
primeiro leitor ;p