Fanfic: Não me arrependo | Tema: Harry Potter
Não sei muito bem quando tudo isso começou, muito menos como eu realmente me aproximei do Malfoy, o cara que até então era meu “inimigo”, acho que no início foi um misto de pena e gratidão... É gratidão, por ele fingir não nos reconhecer quando fomos capturados na floresta, por não ter matado nem Rony, Harry ou até mesmo a mim quando teve a oportunidade durante a guerra e por ter me apoiado quando precisei. .
Quando a guerra acabou as coisas foram voltando ao normal, Lucius foi condenado a passar a vida em Azkaban, Draco e a mãe tiveram rastreadores de magia implantados. Talvez tenha sido isso que fez com que ele ficasse mais humilde, não tenho muita certeza, mas aquela arrogância típica do Malfoy se esvaíra, os seus preconceitos também, toda essa coisa de “puro-sangue” parecia não importar mais para ele (o que ajudou bastante para a nossa aproximação), a sua paciência e compreensão tinham aumentado e isso fez com que ficássemos amigos.
--------------- Inicio do Flash Back -----------
- Oh Mione, o que é que tem? A gente se casa depois da formatura, o que custa você dar pra mim agora? – Me pediu o Rony em um tom cafajeste me fazendo ficar com uma mistura de raiva e nojo dele.
- Rony, não insista, eu já lhe disse que só depois do casamento – aquela conversa já estava ficando repetitiva, será que ele não entendia que pra mim era importante casar virgem?
- Mas que PORRA Hermione - Ele bateu na mesa e se levantou contra mim – A maioria das garotas desse castelo dariam para mim se eu quisesse e você fica nessa porra de “só depois do casamento”! – Ron gritava, estava praticamente em cima de mim, aquele não era o garoto por quem eu me apaixonara.
- Então quer saber? Transa com “ TODAS ELAS” – Frisei bem as ultimas palavras – Melhor, casa com elas, por que agora você não tem mais noiva.
Dizendo isso eu tirei o anel de noivado do meu dedo e joguei em cima da mesa, dei-lhe as costas e sai da sala, não conseguia entender como um garoto doce e meigo tinha se transformado em um cafajeste! Ele não veio atrás de mim, sinal de que não estava arrependido do que me tinha dito, então eu decidi que não olharia para trás. Mas as lágrimas começaram a brotar nos meus olhos e corriam pela minha face sem autorização. Comecei a correr sem direção, ninguém me veria chorar... Eu não daria esse gostinho ao Wesley.
De repente eu me esbarro com alguém no corredor, derrubando os livros que ele levava.
- Desculpa! – pedi recolhendo os livros.
- Erh! Não foi nada. – Aquela voz era do Malfoy, nesse momento eu olhei pra pessoa com quem eu esbarrei e lá estava Draco Malfoy. O cinza dos olhos dele encontrou o castanho dos meus.
- Granger o que fizeram com você? – Draco falou ao notar que eu chorava. Ele me abraçou, fazendo com que os livros que eu pegara caíssem no chão. Fiquei completamente atônita com aquela situação, tentei me afastar, mas ele me abraçou mais intensamente, eu cedi e também o abracei, meu choro veio muito forte.
Não sei o que me fez chorar nos braços do Malfoy, só sei que naquele abraço me senti segura.
- Granger o que houve? Quem te deixou assim? – Ele me perguntou afagando os meus cabelos de forma bastante carinhosa.
- Rony. – Soluçava compulsivamente. - como ele pode ser tão cafajeste?...
- O que foi que ele te fez Mione?
Contei a ele tudo o que havia acontecido, ele apoiou a minha decisão, e cuidou de mim.
-------------------- Fim do Flash Back -----------------------
Acho que foi neste momento que eu e o Draco nos aproximamos e ficamos tão amigos. Depois da guerra eu estava me sentindo um pouco sozinha... Harry mal dava atenção aos amigos e o Rony tinha se transformado em um completo cafajeste. Tudo conspirava para que eu e Draco nos tornássemos amigos.
Agora eu tenho que deixar de ladainha barata e ir me arrumar o Malfoy já deve estar me esperando...
- Bom dia Granger! – Ele disse assim que eu passei pelo quadro da mulher gorda.
- Bom dia Malfoy! – Draco sorria pra mim e quase que eu me perco no sorriso dele.
- Me dá a honra? – Ofereceu-me o braço e pegou a minha mochila. – Mione o que tem dentro da sua bolsa? Você escondeu um hipogrifo aqui dentro foi?
- Não Draquito querido, tem apenas os livros que iremos estudar hoje.
Draco resmungou, mas mesmo assim me acompanhou até os jardins, era um lindo dia de domingo, não havia motivos para ficarmos trancados numa biblioteca. Sentamos debaixo de uma arvore ele se encostou à mesma e eu coloquei minha cabeça no colo dele e comecei a ler o livro em voz alta.
- Hermione, o que você está fazendo? – Harry perguntou, aparecendo do nada junto com Rony.
- Estudando com meu “amigo” já que você não tem mais tempo para mim. – respondi em tom sarcástico, levantando a cabeça do colo de Draco.
- Ah Hermione, não seja hipócrita! Você amiga do nosso maior inimigo? – Rony deu aquela risada maléfica.
- O que você esta insinuando Ronald Wesley?
- Que você não quis dar pra mim pra poder dar para o Malfoy.
Draco se levantou e deu um murro na cara de Ron, Harry ia atacá-lo pelas costas, porém eu fui mais rápida e lancei um feitiço mudo fazendo Harry ficar atado por cordas, eu saí correndo, Draco desferiu mais um golpe contra Rony e veio atrás de mim. Eu corri o máximo que as minhas pernas puderam agüentar, parei no terceiro andar e pedi para a Sala Precisa aparecer para mim e permitir a entrada apenas do Draco, eu entrei batendo a porta, Draco entrou logo em seguida e a porta desapareceu.
- Draco, por que ele tinha que ser tão canalha comigo? – perguntei entre soluços enquanto ele me abraçava.
- Ele não te merece Mione, ele não merece o seu amor. – Ele sussurrou no meu ouvido.
- E quem disse que eu ainda o amo? – me afastei um pouco dele e levei a minha mão para o rosto dele numa caricia e o puxei para um beijo.
Não sei o que deu em mim para beijá-lo daquela forma, o beijo era doce e calmo, que deixava transparecer que era dele que eu gostava. Ele selou meus lábios para finalizar o beijo.
- Mione, isso não deveria ter acontecido. – Ele me lançou um olhar enigmático.
- Você não gosta de mim?!... – Uma lagrima teimosa correu pelo meu rosto.
- Não é isso Mi’h! Mas você só está agindo assim por que esta com raiva do Wesley! – Draco enxugou as lágrimas teimosas do meu rosto.
- Draco eu quero você, não só agora e sim sempre! – não sei o porquê de eu estar falando tudo aquilo para o Draco, não sei o porquê as minhas mãos o puxaram novamente para um beijo.
- Você não sabe o quanto eu esperei por isso. – ele enlaçou a minha cintura pressionando o corpo dele contra o meu.
- Draco... Faz-me sua mulher... – supliquei entre beijos.
- Não posso! – ele se afastou de mim – quando sua raiva passar você vai se arrepender disso – Draco sentou-se numa poltrona.
Eu me joguei num canto e comecei a chorar um choro violento.
- Mione não chora! – ele me pediu – você não entende que depois você vai se arrepender? – Caminhou até mim e me abraçou.
- Draco eu não vou me arrepender! – puxei-o para um beijo.
Nada mais foi preciso dizer, uma cama apareceu, ele me guiou até ela, seus beijos desceram para meu pescoço, para a orelha e eu gemia baixinho a cada toque. Ele parou e ficou me olhando por um tempo.
- Você é linda! – ele disse levando as mãos na base da minha cintura me puxando para mais um beijo.
Eu tirei a blusa dele e o ajudei na tarefa de tirar a minha, as mãos dele correram para o zíper do meu short enquanto as minhas mãos desafivelavam o cinto dele. Tiramos nossa roupa, ficando apenas com as peças intímas.
- Me deixa te amar Hermione – Ele sussurrou em meu ouvido deitando sobre mim.
- Me ama Draco. – Eu supliquei.
Ele me beijou, um beijo delicado, mas intenso. Suas mãos hábeis tiraram o meu sutiã e no momento seguinte ele levou a boca ao meu seio e começou a beijá-lo, mordiscá-lo, chupá-lo, aquela caricia estava me levando à loucura, com a mão ele massageava o outro seio. Eu queria gritar, mas me contive em apenas gemer. Sua língua passeava loucamente nos meus seios começou a percorrer a minha pele, trilhando um caminho perigoso chegando até meu umbigo onde depositou um beijo, me fazendo estremecer.
Draco tirou a minha calcinha e me fez semi-flexionar as pernas, suas mãos percorriam meu corpo enquanto ele beijava minha coxa, até chegar à minha intimidade, me arrepiei com o toque. A língua dele percorreu o meu sexo por inteiro demorando-se mais no meu clitóris onde ele sugou, mordiscou e lambeu com vontade, deixando-me entorpecida com aquela doce tortura, prendi o meu loiro com as minhas pernas, comecei a gritar feito louca, chegando ao clímax. Ele continuou naquela atividade meu corpo já estava extasiado. De repente Draco parou e me beijou, e eu senti nos lábios dele o meu sabor.
Rolamos na cama me deixando por cima, beijei todo o seu peitoral e me aproveitei do momento para tirar a box vermelha que ele ainda vestia. Confesso que tive um pouco de receio, nunca tinha visto um homem nu, e a ereção dele era notável. Meio que sem jeito eu peguei o seu membro e comecei a massageá-lo num lento e desajeitado vai e vem. Draco gemia baixinho, foi então que me veio a duvida, qual seria o sabor, a textura? Como seria tê-lo em minha boca?
No instante seguinte minha língua fazia o primeiro contato com aquela glade rosada, como se estivesse conhecendo o território a ser explorado, após esse momento explorei toda a extensão indo ate a base e voltando. Coloquei o máximo que podia na boca, começando um vai e vem desengonçado que em poucos segundos foi se ritmando. Draco se contorcia em prazer.
- Mione para! – ele pediu suplicante.
- Eu fiz algo de errado? – Perguntei assustada.
- Não, mas estava na hora disso aqui! – aquele loiro avançou em mim me beijando com voracidade, luxuria e desejo, aquelas mãos firmes percorriam o meu corpo até chegar ao meu intimo colocando um dedo na minha entrada.
- Ah! Draco – Eu gemi no ouvido dele.
- Calma Mione – ele sussurrou maroto pra mim.
Aquelas mãos mágicas me levavam a loucura em êxtase puxei-o para um beijo sôfrego enquanto meu orgasmo vinha violento. Draco mordiscava e lambia todo o meu corpo e me guiava para beirada da cama, ele se posicionou de pé colocando as minhas pernas sobre os seus ombros beijando serenamente os meus joelhos, suas mãos deslizaram pela minha coxa chegaram ao meu quadril e se posicionou na minha entrada, quase fui ao êxtase com esse toque.
- Mione, se você quer desistir a hora é agora! – Draco tinha os cabelos molhados por causa do suor, e ofegava tanto quanto eu.
- Eu te quero dentro de mim – disse num sussurro.
Senti o membro dele forçando contra a minha virgindade, mesmo assim ele não parou, eu abafava um grito de dor, Draco penetrou o máximo e finalmente parou.
- Mi’h eu sei que está doendo – lágrimas escorriam livremente pelo meu rosto – Quando diminuir a dor você me avisa – se passaram alguns instantes e a dor começou a dar lugar a uma dormência.
- Draco pode começar – ele sorriu singelo para mim, tirou-se por inteiro e colocou-o novamente. Ele repetiu mais duas vezes e logo após ele começou um vai e vem ritmado.
Meu intímo pulsava levando-me a loucura em poucos minutos cheguei novamente ao ápice. Lá estava eu, numa posição completamente exposta, nua e me entregando por inteiro a Draco.
Draco continuou com as estocadas. Tudo aquilo era muito mais que eu esperava de uma primeira vez. Quando estava alcançando mais um orgasmo eu sinto que ele tinha gozado dentro de mim, aquilo foi o suficiente para que meu corpo todo estremecesse me deixando sem forças, mas em compensação me dando uma das melhores sensações que já havia tido até então.
Ele saiu de dentro de mim e após me dar um beijo carinhoso, me abraçou por trás e dormimos ali abraçados, em conchinha. Um sono pós-sexo nos invadiu e dormimos ali. Acordei com Draco me dando leves beijos na face, olhei ao redor e vi uma mesa com frutas (Draco tinha passado na cozinha). Ele me encarava esperando que eu falasse algo.
- Bom dia! – disse timidamente.
- Bom dia Mi’h! – ele sorriu largamente sentando na cama – sente alguma dor? – me perguntou em um tom mais preocupado.
- Só um pouco. – eu estava morrendo de vergonha daquela situação – acho que depois do banho melhora.
Enrolei-me no lençol e me dirigi ao banheiro. Chagando na porta olhei mais uma vez para Draco, pude perceber que ele esperava que o convidasse para tomar banho comigo.
- Você se importa se eu for só? – eu precisava daquele momento para mim.
- Não, só não demore! – respondeu desapontado.
Entrei no banheiro tirei o lençol que me cobria e pude ver meu corpo nas minhas pernas, tinha um misto de esperma e sangue seco. Entrei na banheira e relaxei, lavei todo o meu corpo com calma e esmero, após o banho, peguei um roupão e fui para o quarto. Lá estava Draco, sentado na beirada da cama.
- Você se arrependeu não foi? – ele olhava para o chão.
- Não, eu só estou com vergonha – me aproximei dele, Draco me encarou, percebi confusão naquele olhar – Impossível me arrepender, você foi perfeito. Só que eu queria ser mulher de um homem só eu sonhava em casar virgem e ser só do meu marido.
Draco me encarou singelo, abriu um doce sorriso tímido, algo tão puro que nem parecia Draco Malfoy.
- Olha Hermione casar virgem você não pode, mas ser de um único homem isso é muito fácil. - Draco pegou num bolso uma caixinha preta e dentro dela tinha um anel de prata com uma esmeralda. – Hermione Granger você aceita se casar comigo?
Desfiz o nó do meu roupão revelando a minha nudez.
- Isso responde sua pergunta?
Fim
NA//: Inicio chato com fim clichê, mas essa é a minha primeira NC18 e Dramione, e eu gostaria de dizer que essa vai pra Josy (Eu passei a gostar de dramione por causa dela). Não vou enrolar muito. Beijo a todas :*.
NB¹//( Aléxia Reis) Adorei a Fic Dany, é perfeita assim como sua imaginação! Você me fez descobrir coisas no qual ‘ainda ‘ não conheço (espero conhecer logo!) com uma simples e fantástica Fic, que mostra o meu sonho de uma primeira vez perfeita e de varias outras garotas... Amei! Beeeijos.
NB²// (Dora): Pra Primeira NC até que ta decente (Eu falo isso pq eu conheço a Dani muito bem e sei o quanto essa criatura é Puritana). Espero que todos vcs gostem pq eu betei essa fic com um carinho enorme, e naum esqueçam de comentar (:
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo