Fanfics Brasil - capitulo 44 Anônimo (laliter).................TERMINADA

Fanfic: Anônimo (laliter).................TERMINADA | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 44

330 visualizações Denunciar


    PDV PABLO


Faz quase uma semana que Julia se abrigou na minha "casa", ela pode virar um grande problema quando eu trouxer a lali, mas confesso que gosto de sua companhia, ela é tão bonita, inteligente, tem um jeitinho meigo, se eu não fosse apaixonado pela lali ,eu me apaixonaria por ela. Ela com certeza uma garota bem misteriosa, fico imaginando de quem ela esta fugindo e o porquê. Não quero pressiona-la, quanto menos perguntas eu fizer sobre ela, menos perguntas ela faz sobre mim.


Pablo: você me lembra alguém _disse a ela enquanto estávamos almoçando


Julia: serio? Quem? _ abriu um sorriso curioso


Pablo: rsrs sabe que eu não sei, mas sei lá, as vezes penso que tem um rosto familiar, deve se coisa da minha cabeça.


Julia: hum... e sua namorada, quando chega?


Pablo: eu vou busca-la, estou vendo um momento apropriado_ quando ela sai da Mandalay ou eu conseguir entra.


Julia; você tem sorte, não é fácil encontrar o amor e se correspondido _ela  abaixou a cabeça


Pablo: e você encontrou esse amor? _perguntei curioso


Julia: sim, namoramos por um tempo, mas ai, eu descobrir que ele amava outra e terminei com ele _ deu de ombros.


Pablo: rs isso não faz sentido, se você o amava tanto por que  você terminou?._ eu nunca abriria mão de lali assim, se a amo tenho que ficar com ela.


Julia: terminei justamente porque eu o amava _ isso não tem o menor sentindo, olhei para ela tentando entender _ eu o queria feliz, e ele não seria feliz ao meu lado, não podia ser feliz sabendo que estou fazendo alguém que amo infeliz... você compreende? _ não sei... amo a lali e nunca a faria infeliz, sei que com um tempo ela apreenderia a me amar e seriamos felizes..


Pablo: não sou  capaz de abrir mão de um amor assim.


Julia: se for amor de verdade, você abre sim _ "se for amor de verdade",  nunca me imaginei com outra garota que não fosse lali.... se isso não é amor, o que seria?


Continua...................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado: amolaliter..............não faço ideia da onde eu tirei o louca normal kk acho que de uma parte bem pequena do meu cerebro (bem grande rsrs) que acunula idiotice kk e ele que nunca vai gostar de voce iludida, voce sabe que depois da lali eu sou a MELHOR opção para ele, fomos feitos um para o outro .


                         deboraoliveira...................obrigada por comentar


                      Dulfansdm..................rsrs que bom que lembou, e jime não faz tudo isso porque achava que o irmão era o preferido, mas ela é louca porque acha que o irmão era o preferido kk


                     cicer_laliter..............não se acha ansiosa?  kk pois eu acho você anciosa, curiosa e outros osa rsrs nervosa? kkk olha pode ser dois meninos ou duas meninas, mas tambem pode ser um menino e uma menina kk pegou a dica?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    PDV PETER Estava a cada dia mais feliz com lali, cada dia a amo mais, hoje resolvemos fazer um piquenique no jardim da Mandalay, já que não podemos sair. Agora só terminar de arrumar as coisas aqui na cozinha. Xxx: oi _ disse entrando Peter: oi luna, algum problema?_ disse terminando de colocar algumas coisas na cesta Luna: rs eu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3041



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 14/08/2012 - 21:04:32

    Nossa que final lindo, as palavras dos dois, nossa. Uma pena que tenha acabado ):

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 13:51:22

    ha amei a sinopse anciosa para o primeiro capitulo....

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • amolaliter Postado em 12/08/2012 - 22:50:19

    Ai ficou tudo perfeito amei o último capitulo, ficou tudo maravilhoso Chris...ah não esquece o Peter é MEU!

  • viilaliter Postado em 12/08/2012 - 21:10:53

    nossa, que fim divo!! ai chris eu amei essa web. para siempre en mi corazon!!

  • lary_laliter Postado em 12/08/2012 - 21:09:42

    ñ acredito que acabou mesmo tendo acompanhado do final...mais foi mt lindo mesmoo susseso nas outras web que ñ vou parar de acompanhar haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais