Fanfics Brasil - capitulo 57 Anônimo (laliter).................TERMINADA

Fanfic: Anônimo (laliter).................TERMINADA | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 57

371 visualizações Denunciar


    PDV LALI


Eu não acreditava em que estava vendo, não estava entendo nada... ela fingiu ser minha amiga esse tempo todo.


Xxx: vamos lalinha, tenho pressa começa a andar_ disse abaixando a arma para a minha cintura_ finja que somos velhas e boas amigas, tira essa cara de choro e sorria. VAMO! ANDA_ eu estava em pânico


Lali: por que você esta fazendo isso comigo Dani?_ perguntei assustada em nunca fiz nada para ela.


Dani: não se trata de você, o assunto e com seu namoradinho, agora cala a boca e anda_ comecei a andar para os fundos da boate.


Lali: o q-que o peter te fez?


Dani: ainda nada, mas com certeza vai me fazer ganhar muita grana rsrsrs agora anda mais rápido que você esta me fazendo perde a paciência_ ela estava meio nervosa_ o que esta esperando? _ suspirou_ lali colabora, eles não querem nada com você e sim com o peter, se ele fizer tudo certinho você até pode sair viva... não é legal? Rsrs _ peter o que eles queriam com o peter? _VAMOS_ ela me empurrou e comecei a andar mais rápido.


Lali: por que Dani? Eu pensava que você era a minha amiga, não faz isso... você tem amigos na Mandalay tem o agus, não precisa fazer isso.


Dani: rsrs você acha que ligo para o agus? Que ligo para a amizade.. sabe me fingir de boazinha  já estava me dando náuseas _ fez uma careta e depois sorriu_ quem desconfiaria da menina boazinha apaixonada não é? rsrs agora anda_  saímos da boate, e não muito longe tinha um carro, fiquei com a esperança de poder pedi ajuda, mas quando ela parou de esconder a arma e voltou com ela para a minha nuca notei que o carro estava lá nos esperando.


PDV PETER


Fiquei meio sem reação quando  a vi, e por um instante imaginei que já a conhecia a mais tempo.


Xxx: você esta esperando oque? Temos que sair daqui


Peter: lu-luna?! Me explica o que esta acontecendo_ olhava para ela de um modo diferente, como se quisesse lembrar de algo.


Luna: quer salvar a lali ou explicação?_ disse alterada e não pensei duas vezes.


Peter: a lali_ ela me puxou e saímos correndo para os fundos, ela parecia meio alerta e eu estava com medo que algo estivesse acontecendo com a lali... quando conseguimos sair, tive a por visão da minha vida, vi a lali entrar em um carro com a Dani com uma arma apontada em sua nuca _LALI _ gritei mais eu não fui ouvido, corri até ela mais a luna me puxou_ O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO? LEVARAM A LALI... PRECISO IR ATRÁS DELA!


Luna: você não vai alcançar eles correndo peter, eu sei para onde eles vão levar ela... vou pegar um carro, pedi ajuda e ai vamos atrás dela, agora não da mais._ disse calma.


Peter: SE VOCÊ NÃO VIU, ELES ESTAVAM COM UMA ARMA NA CABEÇA DELA, ATÉ AGENTE FAZER TUDO ISSO A LALI PODE ESTA... MORTA_ me doeu falar essas ultimas palavras.


Luna: eles não querem a lali, eles querem você... e não vão fazer nada com ela enquanto não estiverem com você nas mãos, mas se eles te pegarem agora.. não te garanto que nem você e nem a lali saíram vivos entendeu? Confia em mim.


Peter: sim, mas por que tenho que confiar em você?_ disse desconfiado e ela suspirou


Luna: porque não sou eu que estava com uma arma apontada para a cabeça da sua namorada.... sou sua única opção Lanzani.




Continua..........................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado: amolaliter......................pelo jeito esta pior que eu imaginava, seu caso e muito grave ja ta até mudando o tratamento, mas olha saiba que eu vou esta ao seu lado para repeti contigo "O peter não pertence a Luiza e sim a chris" fassa isso três vezes toda vez que você começar a surta desse jeito ok? nunca se esqueça que vou esta ao seu lado te dando força para conseguir vencer esse mal que te afringe: A ilusão.


                    deboraoliveira.................obrigada pelos comentarios, muito mesmo.


                   Dulfansdm..................muita gente encrencada rsrs ta ai ta viva ainda?ta vendo curiosidade não mata kk olha a luna nem era tão mal kkk


                   maandy.....................ta bom eu entendo kk e assim tem que para na melhor parte, ordens da produção kkk


                   cicer_laliter......................eu tive que para naquela parte entenda é mais forte do que eu kkkk errouuuuuuuuuu kk consegui te surpreender? rsrs tambem não tava tão facil né? se você tivesse continuado a apostar na luna kk agora não precisa mais fica ansiosa ja sabe quem é kk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Estava no carro com um homem na frente dirigindo e a Dani atrás comigo, eles já tinha me amarado, estou completamente apavorada, não sei o que  eles pretendem fazer comigo e nem com o peter... peter, o que será que eles querem com ele. Dani: ta tremendo lali, por quê? _gargalhou, não sei o que ela ver de engraça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3041



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 14/08/2012 - 21:04:32

    Nossa que final lindo, as palavras dos dois, nossa. Uma pena que tenha acabado ):

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 13:51:22

    ha amei a sinopse anciosa para o primeiro capitulo....

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • amolaliter Postado em 12/08/2012 - 22:50:19

    Ai ficou tudo perfeito amei o último capitulo, ficou tudo maravilhoso Chris...ah não esquece o Peter é MEU!

  • viilaliter Postado em 12/08/2012 - 21:10:53

    nossa, que fim divo!! ai chris eu amei essa web. para siempre en mi corazon!!

  • lary_laliter Postado em 12/08/2012 - 21:09:42

    ñ acredito que acabou mesmo tendo acompanhado do final...mais foi mt lindo mesmoo susseso nas outras web que ñ vou parar de acompanhar haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais