Fanfics Brasil - capitulo 59 Anônimo (laliter).................TERMINADA

Fanfic: Anônimo (laliter).................TERMINADA | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 59

542 visualizações Denunciar



PDV PETER


Fiquei parado, ainda estava estático, levaram a lali... e eu não pude fazer nada, e ainda por cima era a minha culpa, e nem me lembro o que eu fiz.


Luna: vai ficar ai parado ou vai entrar logo? Vamos peter_ ela parou com um carro na minha frente e eu entrei com pressa.


Peter: de quem é esse carro?_ ela sorriu


Luna: não faço ideia, mas não se preocupe, vamos devolver_ ela ligou o carro e saímos.


Peter: estamos em um carro roubado, ótimo o que falta acontecer?_ suspirei_ esquece, agora me explica, quem esta atrás de mim? Por que pegaram a lali? Quem é você de verdade e por que esta me ajudando?


Luna: muitas perguntas... primeiro a lali é só uma isca para chegar até você, Jimena quer dinheiro, seu pai escondeu uma fortuna em algum lugar,  e ela acredita que só você sabe onde esta esse dinheiro.


Peter: meu pai? E onde ele esta?_ falei já imaginando a resposta, ela demorou um pouco para responder.


Luna: estar morto... sua.. mãe também_ mesmo não me lembrando deles, senti uma dor muito forte dentro de mim_ Jimena os matou ou mandou isso não sei ao certo....sinto muito.


Peter: quem é jimena?


Luna: sua tia... irmã do seu pai, e um monstro, a única coisa que importa para ela é o dinheiro, assim que descobriu você na Mandalay mandou alguém para te espionar, mas eu não imaginava a Dani_ também nunca poderia imaginar_ isso que me fez falhar, ela era uma das únicas que eu não espionava. Fui para Mandalay para tentar te proteger, sou filha da Kendra... você já a conhece.


Peter: a médica? Ela me conhece?_ ela assentiu_ como ela não me disse nada? Ela sabia o tempo todo quem eu era?_ isso só estava me confundindo ainda mais.


Luna: Minha mãe é sua madrinha, ela e seus pais sempre foram muito amigos... ela não podia te tirar de lá, a policia esta atrás dela_a olhei assustado_  Jimena fez com que a minha mãe fosse acusada de matar seus pais,  e como você esta sem memoria se ela te contasse você podia não acreditar, e seria arriscado a Jimena fazer sua cabeça,  você é o único que pode inocentar a minha mãe, você viu quem matou seus pais_ eu estava fazendo um esforço para lembrar mais a única coisa que estava conseguindo era uma dor de cabeça_ então ela me mandou para te proteger, te afastar da lali... Por isso no começo tentei afastar vocês. Sabia  o tempo todo que seria perigoso para ela se envolver com você, não queríamos mais ninguém envolvido nessa historia, estávamos apenas esperando você se lembrar para acabar com tudo isso, mas ai eu falhei você parecia gostar tanto dela... você e julia sempre foram, meus melhores amigos, não quis ver você infeliz, por isso não consegui os separar.


Peter: e aonde esta julia?


Luna: não faço ideia, não conseguimos encontra-la... agora temos que pensar no que fazer primeiro, não podemos ir direto até Jimena, vamos encontrar com a minha mãe, ai ela te explicar melhor tudo isso que te contei e mais algumas coisas e vamos salvar a lali.


Peter: é o que eu mais quero,  eu já estou pirando com tudo isso_ disse e e ela começou a rir_ do que esta rindo?_


Luna: da boa  lavagem cerebral que você sofreu! Pirando? Nossa é um grande avanço, alguém que falava como um Lorde Inglês agora esta falando como você mesmo dizia: “com uma linguagem de alguém sem cultura.” rsrs eu e julia sempre te perturbávamos com isso. Sabe você era meio cheio de si, para não falar egocêntrico, metido e arrogante. rsrs


Peter: tem certeza que éramos amigos?


Luna: o pior que sim rsrs.


 


Continua........................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      dedicado:anniinhaesposito.................que bom que não magoou rs ta ai mais um capitulo aqui, que bom que acha, ainda estou escrevendo, não sei ainda até quantos capitulos vão, mas ja esta indo para o final sim.


                      cicer_laliter.............ta ai mais um, amanhã eu tento posta nas outras


                      deboraoliveira....... nossa...obrigada pelos muitos comentarios,,muito feliz


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV PABLO Eu já estava dentro da Mandalay com julia no quarto, Emi mandou me chamar quando ela começou a chorar compulsivamente, emi disse a nico que os meninos e as meninas haviam fugido e faz mais de uma hora que nicolas saiu atrás deles em uma boate de um panfleto que ele achou  no quarto dos meninos. Julia: eles estão de-demorando_ diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3041



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 14/08/2012 - 21:04:32

    Nossa que final lindo, as palavras dos dois, nossa. Uma pena que tenha acabado ):

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 13:51:22

    ha amei a sinopse anciosa para o primeiro capitulo....

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • amolaliter Postado em 12/08/2012 - 22:50:19

    Ai ficou tudo perfeito amei o último capitulo, ficou tudo maravilhoso Chris...ah não esquece o Peter é MEU!

  • viilaliter Postado em 12/08/2012 - 21:10:53

    nossa, que fim divo!! ai chris eu amei essa web. para siempre en mi corazon!!

  • lary_laliter Postado em 12/08/2012 - 21:09:42

    ñ acredito que acabou mesmo tendo acompanhado do final...mais foi mt lindo mesmoo susseso nas outras web que ñ vou parar de acompanhar haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais