Fanfics Brasil - capitulo 60 Anônimo (laliter).................TERMINADA

Fanfic: Anônimo (laliter).................TERMINADA | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 60

450 visualizações Denunciar


PDV PABLO


Eu já estava dentro da Mandalay com julia no quarto, Emi mandou me chamar quando ela começou a chorar compulsivamente, emi disse a nico que os meninos e as meninas haviam fugido e faz mais de uma hora que nicolas saiu atrás deles em uma boate de um panfleto que ele achou  no quarto dos meninos.


Julia: eles estão de-demorando_ disse soluçando_ ele es-esta em pe-perigo pablo, ele não... ele ta-também não_ depois de tanta espera nicolas entra com os meninos.


Gas: O QUE ELE ESTA FAZENDO AQUI?_ disse vindo para cima de mim junto com os outros e nicolas ficou na minha frente.


Nicolas: BASTA! Fiquem calmos... pablo não veio fazer mal a ninguém


Euge: como você pode ter tanta certeza? A lali sumiu ele pode te mandado sequestrar ela e veio aqui para dizer que tem álibi._ julia se levantou do lado de emi.


Julia: CADÊ MEU IRMÃO? VAMOS DIGAM...NICOLAS VOCÊ NÃO FOI ATRÁS DELE?_ ela estava alterada e eu a abracei por trás


Pablo: calma meu amor


Rochi: quem é você? de quem você esta falando?


Julia: do peter, ele tava com vocês não era? Por favor me digam onde ele esta_ implorou ela já estava com olhos vermelhos de tanto chorar


Agus: peter é seu irmão? E que o pablo esta fazendo aqui? é por que ele chamou a irmã do peter de meu amor?


Nico: é... peter, lali, dani e luna sumiram... procuramos por todos os lugares e não achamos eles_ julia se sentou no chão com a cabeça abaixada chorando e me abaixei para a consolar.


Pablo: julia, ele apenas se perdeu do pessoal... daqui a pouco ele aparece, não precisa ficar assim.


Julia: você não entende, NIGUEM ENTENDE_ gritou e levantou o rosto, ninguém falava nada, não estavam entendendo a reação dela_ eles vão matar o peter_ todos ficamos assustados_ eles já tentaram nos matar mais não conseguiram... mataram meus pais, tudo por dinheiro, sei que ele esta em perigo pablo_ disse olhando nos meus olhos_ peter é a única família que me sobrou, não posso perde-lo, não ele.




Continua....................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:deboraoliveira....................obrigada pelos comentarios


                    cicer_laliter..................que bom que achou legal, não vai demorar tanto, mas não sei quantos capitulos ainda.


                    amolaliter...................tarde de mais, eu ja me acustumei kk nossa como você ta piorando a cada dia, ta em um nivel muito elevado de loucura, não sei se tem remedio que de jeito, você tambem não colabora ja disse que você tem que falar "Peter é da chris" ta ai tão facil.


                     anniinhaesposito............daqui alguns capitulos,vai saber mais sobre o passado dele, é mais eu acho que ainda vai dar bastantes capitulos ainda


                    Dulfansdm..................não disse que ela não é tão ruim rsrs eles vão atrás da lali


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Chegamos em uma casa que ficava um pouco distante da cidade, Dani praticamente me arrastou para dentro, me colocaram amarrada em uma cadeira no meio da sala, e não demorou muito apareceu uma mulher na sala e ela me olhou dos pés a cabeça sorrindo. Dani: ta aqui a garota, fiz o meu trabalho.. agora cadê meu pagamento_ disse impaciente e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3041



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 14/08/2012 - 21:04:32

    Nossa que final lindo, as palavras dos dois, nossa. Uma pena que tenha acabado ):

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 13:51:22

    ha amei a sinopse anciosa para o primeiro capitulo....

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • amolaliter Postado em 12/08/2012 - 22:50:19

    Ai ficou tudo perfeito amei o último capitulo, ficou tudo maravilhoso Chris...ah não esquece o Peter é MEU!

  • viilaliter Postado em 12/08/2012 - 21:10:53

    nossa, que fim divo!! ai chris eu amei essa web. para siempre en mi corazon!!

  • lary_laliter Postado em 12/08/2012 - 21:09:42

    ñ acredito que acabou mesmo tendo acompanhado do final...mais foi mt lindo mesmoo susseso nas outras web que ñ vou parar de acompanhar haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais