Fanfics Brasil - capitulo 62 Anônimo (laliter).................TERMINADA

Fanfic: Anônimo (laliter).................TERMINADA | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 62

412 visualizações Denunciar


PDV LALI


Jimena sentou na minha frente e parecia longe, com certeza ela é completamente louca.


Jimena: meu irmão Thiago sempre foi a favorito, sempre deram tudo para ele o primogênito, me excluíram de tudo... meu pai era dono de grandes empresas era um homem muito rico, e ele queria que alguém assumisse tudo quando ele morresse, e o queridinho foi o escolhido, mas Thiago não estava nem ai.. largou tudo quando conheceu gime, a mulher dele, era muito ingrato, mas eu pude finalmente ter minha chance nas empresas do meu pai_ ela parou por alguns segundos_ mais ai eu cometi um pequeno deslize e meu pai me condenou. Ele não podia ter feito isso, ele me deserdou, eu que sempre fiz tudo que ele quis._ disse furiosa.


.................................................


PDV PETER


Estava escutando tudo que kendra me escutava tentando absorve ou puxar na memoria, mas nada.


Kendra: ele a deserdou, depois de ela desviar milhões da sua empresa, invertia em coisas ilegais, sujou o nome da familia, ela nunca achou que era o suficiente, sempre queria mais e mais dinheiro, poder e fazia qualquer coisa para conseguir, mas ela foi descoberta seu avô não a perdoou, quando ele morreu ela ficou sem nada ele não deixou um centavo para ela.


..........................................................


PDV JULIA


Julia: com isso ela alimentou um ódio pelo meu pai, por ele te herdado tudo, alguns meses atrás quando estávamos morando em Londres recebemos algumas ameaças, quando íamos para escola meu pai colocava vários seguranças em nossa cola, era insuportável viver assim, viver com medo... então ele decidiu larga tudo e passar um tempo aqui na argentina, temos uma mansão meio afastada da cidade, perto da floresta.


................................................


PDV LALI


Jimena: eles acharam que podiam se esconder de mim, mas eu tinha mariano_ disse apontando para ele_ ele fingia se amigo deles e me passava todas as informações, o idiota do meu irmão carregava uma verdadeira fortuna em um baú, o preço e inestimável e ele trousse para cá, seria uma oportunidade perfeita, uma casa afastada de tudo um pais diferente e um irmão idiota o que poderia te dado errado?


..............................................


PDV PETER


Kendra: o amor, ela não contava com o amor que sua mãe sentia por você é julia, quando a casa foi invadida seu pai foi o primeiro a ser assassinado, estávamos eu sua mãe e você na sala essa hora, eu não vi nem da onde tinha vindo o tiro, eu corri para um lado e sua mãe para outro com você.


..............................................


PDV JULIA


Julia: eu estava no meu quarto quando minha mãe e o peter entraram desesperados, eu não estava entendendo nada, ela só me puxou e me levou para um sala, não sei da onde surgiu, mas havia uma porta e ela disse que me amava e me jogou la dentro e fechou, peter ficou falando alguma coisa com ela por um tempo e depois entrou, ele deixou a porta entra aberta e ficou olhando para fora, eu queria saber o que estava acontecendo mais ele não dizia, foi quando ele me segurou e tapou a minha boca, foi quando ouvir um tiro_ disse já chorando_ ele não disse nada, ele só fechou a porta de vez e disse que íamos sair dali, só me lembro que andamos bastante, no lugar que estávamos tinha uma passagem, ele me fez vesti uma roupa de alguns empregados e ele se vestiu da mesma forma.


...........................................


PDV LALI


Jimena: matei Thiago, gime, mas não conseguir encontrar os pirralhos... e o pior quando fui aonde o mariano disse que estava o baú, não tinha mais nada lá,pelos jeito ele não confiava tanto no mariano assim, e eu não faço ideia aonde ele escondeu. Era para sair tudo perfeito, até arrumei tudo para que kendra levasse a culpa.


..............................................


PDV PETER


Kendra: não sei como mais ela tem certeza que você sabe aonde esta, por isso ela esta atrás de você, peter eu não sei o que aconteceu depois eu só me lembro que eu fui acordada em uma sala junto com a sua mãe e com uma arma na mão. Tentei me defender, mas ela fez uma armação perfeita, minhas digitais tudo indicava que eu era a culpada, mas eu conseguir fugir, o caso e sigiloso isso facilita para que eu não tenha nenhum "cartaz de procurada" rs_ suspirou.


...............................................


PDV JULIA


Julia: eu queria que ele me explicasse  o que estava acontecendo_ja estava chorando muito_ mas ele não me dizia e eu insistia em saber sobre os nossos pais foi que ele disse que eles estão mortos e me pediu para ficar em uma cabana, disse que não era para sair de lá que ele já voltava, e por isso que estou aqui.... ele não voltou.




Continua.................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      DESCULPEM A DEMORA, E QUE EU NÃO ESTAVA PODENDO POSTA VOU TENTAR VOLTAR A POSTAR NORMALMENTE!


      DEDICADO:aniinhaesposito..............ta postado,postado,postado,postado,postado,postado, postado,postado....cansei de digitar tambem kk(eu canso mais rapido)


                             maandy.................obrigada por comentar ;D


                           amolaliter.................nossa você ta mal mesmo, mas eu ja voltei e vu te ajudar a voltar a tomar os seus remedios para colocar na sua cabeça que o peter é MEU só meu!!! "peter e da chris" repete ajuda no tratamento


                           talita_furtado.............que bom que acha, vou tentar caprichar no reencontro do peter e julia, ainda não escrevi e ele logo vai salvar a lali


                             deboraoliveira.................obrigada pelos muitos comentarios:)


                          dulfansdm................jimena é maluca mesmo, acho que ela não tem é nada na cabeça rs calma eles vão salvar a lali, não demora muito, sim todos vão querer ajudar não sei se vão conseguir rs


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV PETER Eu não sabia direito como reagir, diante aquela historia, a minha historia o que eu queria era poder lembrar de tudo mais não vinha nada na minha cabeça, nenhuma lembrança se quer, isso era frustrante. Kendra: consegue lembrar de alguma coisa?_ disse ela se aproximando de mim. Peter: nada, parece que isso é tão distan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3041



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 14/08/2012 - 21:04:32

    Nossa que final lindo, as palavras dos dois, nossa. Uma pena que tenha acabado ):

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 13:51:22

    ha amei a sinopse anciosa para o primeiro capitulo....

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • amolaliter Postado em 12/08/2012 - 22:50:19

    Ai ficou tudo perfeito amei o último capitulo, ficou tudo maravilhoso Chris...ah não esquece o Peter é MEU!

  • viilaliter Postado em 12/08/2012 - 21:10:53

    nossa, que fim divo!! ai chris eu amei essa web. para siempre en mi corazon!!

  • lary_laliter Postado em 12/08/2012 - 21:09:42

    ñ acredito que acabou mesmo tendo acompanhado do final...mais foi mt lindo mesmoo susseso nas outras web que ñ vou parar de acompanhar haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais