Fanfics Brasil - capitulo 63 Anônimo (laliter).................TERMINADA

Fanfic: Anônimo (laliter).................TERMINADA | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 63

441 visualizações Denunciar



PDV PETER


Eu não sabia direito como reagir, diante aquela historia, a minha historia o que eu queria era poder lembrar de tudo mais não vinha nada na minha cabeça, nenhuma lembrança se quer, isso era frustrante.


Kendra: consegue lembrar de alguma coisa?_ disse ela se aproximando de mim.


Peter: nada, parece que isso é tão distante de mim... que não aconteceu comigo, preciso lembrar mais não dá não consigo, mas agora não importa_ disse me levantando.


Luna: como assim não importa? Claro que importa peter, sua lembrança além de inocentar a minha mãe, vamos poder fazer a justiça contra os assassinos do seus pais, e isso que mais importa._ disse se levantando também.


Peter: o que importa agora e encontra a lali, se essa jimena e capaz de tudo isso imagina o que ela pode fazer com a lali_ disse nervoso, eu não queria nem imaginar_ preciso salvar a lali e encontrar a minha irmã, e isso que importa agora.


Kendra: ele tem razão, nos sabemos onde jimena se encontra, vou chamar o meu pessoal e vamos lá.


Peter: pessoal?


Luna: os capangas dela_ disse rindo e kendra lhe lançou um olhar repreensivo._ desculpa.


Kendra: precisei contratar, jimena não vai estar sozinha, peter acho melhor você ficar, jimena quer você e.._ eu a interrompi.


Peter: melhor você nem cogitar a possibilidade de eu ficar aqui, eu vou não vou abandonar a lali.


Kendra: ok mais a luna fica.


Luna: mais mãe eu posso ajudar_ pediu


Kendra: você já ajudou meu amor, preciso que você fique aqui segura_ ela abraçou luna_ não posso te perde meu amor, não insiste por favor.


Luna: tudo bem, boa sorte para vocês então_ ela me abraçou_ vai dar tudo certo, e quando você voltar vamos encontrar julia.


Peter: sei que vamos.


 


Continua......................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


       dedicado:deboraoliveira..............muito obrigada pelos muitos comentarios de sempre


                       amolaliter...............eu estou otima quem esta mal e você que fica falando que o peter e seu, olha eu só quero ser sua amiga, vou te dar o conselho não ficaa falando por ai que o peter e seu se não vão mandar te enternar, porque todos sabem que o peter e meu.


                      talita_furtado...............fico feliz que gostou da historia, eles sofrem muito coitados, a jimena e mais do que pertubada


                        maandy.............que bom que gostou daa historia :)


                      aniinhaesposito..................e muito triste mesmo, você é má kk mas a jimena merece, não exagerou não.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  PDV JULIA Precisava encontrar o peter, não aguentava mais isso, queria que tudo acabasse o mais rápido possível. Emi: bom, depois dessa historia o mais sensato que temos que fazer e chamar a policia_ olhei para ela assustada_ julia sei que esta com medo que façam algo com o peter, mas e o melhor a se fazer_ o pior que ela tinha raz&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3041



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 14/08/2012 - 21:04:32

    Nossa que final lindo, as palavras dos dois, nossa. Uma pena que tenha acabado ):

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 13:51:22

    ha amei a sinopse anciosa para o primeiro capitulo....

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • amolaliter Postado em 12/08/2012 - 22:50:19

    Ai ficou tudo perfeito amei o último capitulo, ficou tudo maravilhoso Chris...ah não esquece o Peter é MEU!

  • viilaliter Postado em 12/08/2012 - 21:10:53

    nossa, que fim divo!! ai chris eu amei essa web. para siempre en mi corazon!!

  • lary_laliter Postado em 12/08/2012 - 21:09:42

    ñ acredito que acabou mesmo tendo acompanhado do final...mais foi mt lindo mesmoo susseso nas outras web que ñ vou parar de acompanhar haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais