Fanfics Brasil - capitulo 68-Ultimos capitulos Anônimo (laliter).................TERMINADA

Fanfic: Anônimo (laliter).................TERMINADA | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 68-Ultimos capitulos

465 visualizações Denunciar


Flash black


Peter: não se acha muito não pai, eu que deixei você fazer esse gol_ ele estava comemorando o gol que ele fez no jogo de vídeo game


Thiago:  admite logo que eu sou melhor do que você._ disse todo animado.


Peter: melhor? Você estar perdendo de 5 a 1._ como ele pode que é melhor por causa de um gol.


Gime: parem de brigar, e só um jogo.


Thiago: não gime, é a honra do seu marido que estar em jogo_ disse e começamos a rir.


Kendra: desiste Thiago antes que perca a única honra que lhe resta_ disse brincando  da porta da cozinha_ a campainha ta tocando_ disse e voltou para a cozinha.


Gime: eu vou atender_ disse já se levantando junto com o meu pai.


Thiago: deixa que eu vou, deve ser os relatórios da empresa que mandei Mariano buscar_ ele parou antes de chegar a porta olhando para mim_ peter não vai achando que eu desistir, eu nunca desisto.


Peter: então somos dois_ ele sorriu e abriu a porta


Gime: THIAGO!_ minha mãe gritou desesperada quando meu pai caiu no chão sagrando, mal ele abriu a porta e havia levado um tiro, eu não conseguir nem me mexer, não conseguir fazer nada até que minha mãe me puxa para escada e subimos apressados, meus pensamentos estavam vazios, só viu milhares de vezes na minha mente meu pai caindo morto no chão e ainda olhei para trás rapidamente, tempo suficiente de ver o rosto do assassino do meu pai.


Fim de flash black


Kendra: pe..ter_ sua voz saia fraca, ela havia levado um tiro no peito e eu de novo não sabia o que fazer parecia um dejavu.


Peter: kendra, eu... preciso te tirar daqui_ estava tentando achar alguma forma de carrega-la, mas não conseguia, os tiros não cessavam e eu estava desesperado._ por favor kendra aguenta firme, eu vou te tirar daqui._ ela segurou a minha mão.


Kendra: diz..pa-para a...luna que..a amo..


Peter: você mesmo vai dizer isso para ela kendra, não desiste


Kendra: te...amo menino..a-aca.bou pra mim


Peter: não acabou não_ disse já chorando


Xxx: acho que acabou sim_ senti algo encosta em minha cabeça acredito que uma arma._ jimena tava certa, você veio correndo atrás da namoradinha.


Peter: quem é você?_ a voz era familiar mais eu não conseguia lembrar.


Xxx: não lembra de mim peter? olha que assim eu fico magoado_ disse rindo_ o nome Mariano te lembrar alguém?_ tempo suficiente para olhar para trás e ver o rosto do assassino do meu pai, ver o rosto da pessoa que o mesmo via como amigo, ver Mariano.


Peter: ASSASSINO_ me levantei revoltado e fui para cima dele, mais ele me parou com a arma no meu rosto, estava quase explodindo de ódio.


Mariano: melhor ficar calminho_ disse rindo enquanto três dos seus capangas apareciam atrás dele._ chega de brincadeira, vamos anda_ disse me empurrando para frente.


Peter: kendra_ sussurrei caminhando em direção a casa, ela ia morrer se a deixasse ela assim_ não pode deixar ela desse jeito.


Mariano: e não vou deixar_ disse sorrindo e eu ouvir três tiros vindo da onde estávamos.


Peter: desgraçado_ disse com ódio não conseguindo segurar as minhas lagrimas e ele apenas riu.




Continua...............


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   dedicado:amolaliter...................ele esta bem, quer dizer ele não levou o tiro, ele esta inteiro entendeu? eu não machucaria o meu peter desse jeito porque como eu disse ele e meu, ei não quer que eu viva mais mesmo né? kk tem que acabar sim, tem que abrir vagas para outras webs, ta perdido mesmo, como alguem que sabe que o peter e meu fica com essa insistencia falando que não é? isso é uma perdição.


                   deboraoliveira...................obrigada pelos muitos comentarios, fico feliz :D


                   dulfansdm....................por enquanto o peter esta bem, o tiro não foi nele, e não acabe com suas unhas kk


                    talita_furtado..............tive que parar rsrs mais ja esta ai


                 maandy........muito tenso kk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Sentia a cada momento um aperto maior no peito, como se fosse acontecer algo ruim, mas ruim do que eu estar acontecendo comigo, logo tudo que eu estava sentindo foi explicado quando Mariano entra com o peter naquela casa, comecei a chorar desesperada  e ele correu até mim e me abraçou. Peter: desculpa meu amor, desculpa_ chorava enquanto me ab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3041



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 14/08/2012 - 21:04:32

    Nossa que final lindo, as palavras dos dois, nossa. Uma pena que tenha acabado ):

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 13:51:22

    ha amei a sinopse anciosa para o primeiro capitulo....

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • amolaliter Postado em 12/08/2012 - 22:50:19

    Ai ficou tudo perfeito amei o último capitulo, ficou tudo maravilhoso Chris...ah não esquece o Peter é MEU!

  • viilaliter Postado em 12/08/2012 - 21:10:53

    nossa, que fim divo!! ai chris eu amei essa web. para siempre en mi corazon!!

  • lary_laliter Postado em 12/08/2012 - 21:09:42

    ñ acredito que acabou mesmo tendo acompanhado do final...mais foi mt lindo mesmoo susseso nas outras web que ñ vou parar de acompanhar haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais