Fanfics Brasil - capitulo 69-Ultimos capitulos Anônimo (laliter).................TERMINADA

Fanfic: Anônimo (laliter).................TERMINADA | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 69-Ultimos capitulos

490 visualizações Denunciar




PDV LALI


Sentia a cada momento um aperto maior no peito, como se fosse acontecer algo ruim, mas ruim do que eu estar acontecendo comigo, logo tudo que eu estava sentindo foi explicado quando Mariano entra com o peter naquela casa, comecei a chorar desesperada  e ele correu até mim e me abraçou.


Peter: desculpa meu amor, desculpa_ chorava enquanto me abraçava.


Lali: a culpa não é sua, não fica assim


Jime: que cena mais linda_ disse se aproximando e peter deixou de me abraçar e se posicionou na minha frente.


Peter: eu já estou aqui, não é isso que você queria? Agora solta ela_ disse furioso.


Jime: você não esta em condições de dar ordens, tenta alguma coisa e vocês dois morrem.


Peter: ela não tem nada haver com essa historia, por favor deixe ela ir embora.


Jime: assim que você me disser aonde estar o meu dinheiro, vamos diga_ disse já impaciente se sentando em um dos sofás, enquanto dois homens mais Mariano estava em pé com as armas apontadas para gente.


Peter: eu não sei, não lembro , juro que se me lembrasse eu já tinha lhe dito, mas eu não lembro


Mariano: acho que eles esta falando a verdade jime.


Jime: eu não perguntei nada a você Mariano, agora cale-se_ ela se levantou e veio em direção ao peter e apertou com as unhas seu rosto com força e apertou sua mão que estava ferida e ele permanecia parado na minha frente sem mexer um musculo.


Lali: para! Você esta o machucando_ implorei.


Jime: calada! Já estou perdendo a paciência com você_ disse me olhando de quanto de olho e depois voltou a encara-lo_ você vai lembrar aonde seu pai escondeu meu dinheiro, nem que eu tenha que abrir essa sua cabeça, ta me ouvindo? E tambem acho que você não vai querer que sua namoradinha se machuque não é? então e melhor colabora_ ele empurrou o peter para o lado irritada.




PDV JULIA


Pablo já havia ligado para Emi e se der tudo certo logo a policia chega e prende Jimena, nos já aviamos chegado no local e a primeira coisa que avistamos foi um carro completamente destruído que pelo que vimos por tiros, descemos do nosso carro e luna saiu correndo até o tal carro.


Julia: luna.. volta aqui_ corri atrás dela e pablo veio atrás de mim.


Luna: e o carro da minha mãe_ disse desesperada e fiquei nervosa, o que aconteceu com ela e o peter?


Pablo: melhor permanecemos calmos, não vamos pensar o pior... julia e melhor ficamos aqui e esperar a policia chegar.


Luna: fiquem você, eu vou atrás da minha mãe_ ela saiu correndo na frente.


Pablo: essa garota e doida? Não esta vendo que estar colocando nos dois em perigo também?


Julia; não podemos deixar ela sozinha... vem comigo_ disse estendendo minha mão e ele suspirou e veio, corremos tentando alcançar a luna... conseguimos ver ela apenas distante, foi quando vejo ela caindo no chão e pablo me parou


Pablo: acertaram ela_ disse com medo.


Julia: mais eu não ouvir barulho de tiro


Luna: MÃÃEE!_ ouvir o grito desesperado de luna e me desesperei, sim agora era a hora de pensar o pior.




Continua................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:amolaliter...................ele esta bem por enquanto rs tem que acabar, tudo acabar e ainda estou esperando voce acabar com suas esperanças em relação ao peter porque ele e Meu, tudo bem não da para votar, ja que não consegue tudo bem, bom para mim saber que gosta de todas rs mundo terrivel amiga, acredita que pessoas como você andam soltas por ai dizendo que o peter e delas? pois é.


                      deboraoliveira.....................obrigada pelos muitos comentarios :)


                    talita_furtado................os plasnos de resgate sempre tem um erro, esse não podia ser diferente rs vai dar uma enrolação só rs


                    maandy.........CSI? será? kk então vai ter que morrer mais gente pode? kk


                   dulfansdm........................outra sem unha, não me culpa e sim a krendra morreu, triste mais tinha que acontecer para o bem da web, ta foi por que eu quis, mas não teria graça sair todo mundo vivo kk


                  aniinhaesposito...............calma vai dar tudo certo, e não me culpa kk acho que vou abrir um negocio para vender unhas postiças pela internet kk ta todo mundo sem unha kk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV JULIA Corri tentando encontrar luna, quando eu achei não sei como conseguir permanecer de pé, ela estava jogada por cima do corpo de Kendra chorando desesperadamente. kendra estar morta, não pode ser mais uma não, quando isso vai acabar? Me aproximei mais dela tentando tira-la dali, daquela situação, sei como é a dor de p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3041



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 14/08/2012 - 21:04:32

    Nossa que final lindo, as palavras dos dois, nossa. Uma pena que tenha acabado ):

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 13:51:22

    ha amei a sinopse anciosa para o primeiro capitulo....

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • amolaliter Postado em 12/08/2012 - 22:50:19

    Ai ficou tudo perfeito amei o último capitulo, ficou tudo maravilhoso Chris...ah não esquece o Peter é MEU!

  • viilaliter Postado em 12/08/2012 - 21:10:53

    nossa, que fim divo!! ai chris eu amei essa web. para siempre en mi corazon!!

  • lary_laliter Postado em 12/08/2012 - 21:09:42

    ñ acredito que acabou mesmo tendo acompanhado do final...mais foi mt lindo mesmoo susseso nas outras web que ñ vou parar de acompanhar haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais