Fanfics Brasil - capitulo 71-Ultimos capitulos Anônimo (laliter).................TERMINADA

Fanfic: Anônimo (laliter).................TERMINADA | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 71-Ultimos capitulos

460 visualizações Denunciar



PDV PETER


Estava com olhos fechados insistindo para abri-los, precisava ser forte, não poderia me entregar tão facilmente lali precisa de mim. Foi quando a ouvir... foi como se nunca tivesse esquecido daquela voz, tudo me pareceu tão familiar de repente.


Flash Black


Julia: vamos peter, to cansada de ficar sem fazer nada._ disse me puxando, será que ela não cansa de me pertubar?_ larga esse vídeo game e vamos brincar.


Peter: já disse que não, chama a luna... eu que não vou brincar de brincadeira de menina_ disse voltando minha atenção para o jogo.


Julia: a luna não esta, quer saber? Você não vai brincar mais de nada!_ disse puxando as tomadas do vídeo game e saindo correndo.


Peter: você me paga julia_ disse correndo atrás dela


Fim do Flash Black


Abrir meus olhos e pude ver os seus, era ela julia eu tenho certeza. Ela foi caminhando para a frente de lali, com a arma apontada para jime.


Flash Black


Julia: MÃE, MANDA O PETER ABRIR ESSA PORTA._ disse batendo com força na porta do quarto, que eu avia trancado.


Gime: posso saber  que é isso? Por que você trancou sua irmã peter?


Julia: esse maluco não quer deixar eu ir para o meu encontro.


Peter: a senhora sabia que sua filha esta saindo com um maníaco?


Julia: ele não é maníaco._ disse batendo mais forte na porta


Peter: eu vi ele te beijando, você é praticamente uma criança... ele gosta de usar as garotas mais novas, só as usando


Julia; ele é mais novo do que eu!


Peter: ele gosta de usar as garotas mais velhas


Fim de Flash Black


Julia: vamos Mariano.. largue a arma._ disse na frente da lali e ele riu


Mariano: você que tem que larga essa arma se não quer ver o seu irmãozinho morto_ ela sorriu


Julia: você não o mataria, sabe que ele é o único que pode dizer a localização do que vocês tanto desejam.


Flash Black


Gime: jime não posso acreditar, o que você quer? Por favor não faça nenhuma besteira... larga essa arma._ via escondido minha mãe falando com jime, ela havia me pediu para que fugisse com julia, mas não conseguir nem me mexer vendo ela apontar a arma para a minha mãe


Jime: não pode acreditar? Besteira? Você acha que tudo isso é uma besteira? Eu cansei disso tudo, de sempre perde para o Thiago e para você... agora acabou, dessa vez ninguém vai me passar para trás, eu vim buscar o que e meu por direito_ ela atirou.. primeiro o meu pai, agora minha mãe estava morrendo na minha frente.


Fim de flash black


Julia: peter vem para cá... _ ela me olhou de canto de olho, e juntei todo o resto das minhas forças e fui até ela, fiquei ao lado de lali tentando a desamarar..._ você esta bem?_ assenti, mas minha cabeça continuava rodando, era uma lembrança atrás da outra.


 


Flash Black


Peter: por favor julia fica aqui_ disse nervoso.


Julia: você não pode me abandonar aqui neste lugar_ estávamos em uma cabana, era o único lugar seguro por enquanto e faria o possível que continuasse assim.


Peter: já disse que não vou te abandonar, só preciso despistar eles... agora fica aqui e não sai daqui por nada deste mundo_ disse segurando seus ombros_ me entendeu?


Julia: despistar quem? Cadê o papai e a mamãe peter? por que estão atrás da gente?


Peter: dinheiro julia, jime e mariano querem o dinheiro que papai estava escondendo...


Julia: e você sabe aonde esta esse dinheiro? Peter... a mamãe e o..


Peter: ELES ESTÃO MORTOS..._ gritei nervoso depois eu a abracei chorando_ desculpa.. não sei, não posso fazer nada, papai só me disse que tinha um dinheiro escondido, mas ele não quis me contar, disse que eu estaria mais seguro assim... sinto muito julia_ disse chorando.


Fim de flash black


Comecei a me lembrar de tudo, de cada momento bom ou ruim da minha vida,  da minha família com os seus momentos felizes, e quando Jimena e Mariano a arruinou... Mas ainda tenho motivos para resistir, tenho julia, tenho Mariana e meus amigos, só estou diferente agora, não sou mais um completo anônimo... meu nome é Peter Lanzani, e vou fazer Jimena pagar por tudo que me fez.


Continua..................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


       dedicado:maandy....................ok as excessões, mas pode ser que mais um bom morra kk ainda não decidir o fim de todos rs


                      amolaliter.....................ei ele vai ficaar bem sim, e eu não gosto de arriscar a vida do meu peter, ele sempre fica bem por isso que ele prefere a mim, então desiste!


                       deboraoliveira................muitisssssimooooo obrigadaaaaa pelos comentariosssssss


                      talita_furtado..........to planejando ainda o final da jimena, quem sabe ela não sofre mais um pouquinho rs pois é, mas cativeiros tem que ser longe kk


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Estava do lado do peter enquanto julia apontava a arma para Mariano e Jimena, me abracei em peter e o olhei para ver se ele estava bem e vi algo diferente nos olhos dele, sua postura estava mais diferente.. ele parecia transbordar confiança e ao mesmo tempo que isso me fascinou e me acalmou também me assustou, vi um peter diferente do que eu conhe&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3041



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 14/08/2012 - 21:04:32

    Nossa que final lindo, as palavras dos dois, nossa. Uma pena que tenha acabado ):

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 13:51:22

    ha amei a sinopse anciosa para o primeiro capitulo....

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • amolaliter Postado em 12/08/2012 - 22:50:19

    Ai ficou tudo perfeito amei o último capitulo, ficou tudo maravilhoso Chris...ah não esquece o Peter é MEU!

  • viilaliter Postado em 12/08/2012 - 21:10:53

    nossa, que fim divo!! ai chris eu amei essa web. para siempre en mi corazon!!

  • lary_laliter Postado em 12/08/2012 - 21:09:42

    ñ acredito que acabou mesmo tendo acompanhado do final...mais foi mt lindo mesmoo susseso nas outras web que ñ vou parar de acompanhar haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais