Fanfics Brasil - capitulo 73-Ultimos capitulos Anônimo (laliter).................TERMINADA

Fanfic: Anônimo (laliter).................TERMINADA | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 73-Ultimos capitulos

12 visualizações Denunciar




PDV PETER


Foi tudo muito rápido, mal tive tempo de olhar para a porta quando vi mariano caído no chão, pablo correu para o nosso lado, enquanto eu olhava aliviado para quem tinha disparado os tiros.


Julia: luna! que bom que é você_ disse também aliviada, mas luna não olhou, continuava olhando com ódio para jimena apontando a arma para ela.


Luna: agora e só você é eu jime, vou vingar a morte da minha mãe_ jime a olhava com medo medo.


Jime: NÃO!... foi mariano que matou kendra, por favor... diz peter... não fui eu.. você já esta vingada mariano ta morto._ disse desesperada.


Luna: MINHA MÃE TA MORTA! NÃO IMPORTA QUEM ATIROU, A CULPA CONTINUA SENDO SUA, MARIANO ERA SEU CAPANGA!_ me aproximei de luna devagar.


Peter: luna, já chega... ela vai para cadeia que é o lugar dela_ disse segurando sua mão, mas ela continuava apontando a arma para jime_ não suje mais as suas mãos com ela.


Luna: peter... ela tem que morrer._ disse chorando_ tem.. não depois de tudo que ela fez... não posso deixa ela viver...


Julia: luna, ela tem que pagar pelos crimes dela, morrer e pouco para ela...


Lali: ouviram isso? E barulho de carro_ pablo se afastou e foi até a janela ver o que era.


Pablo: e emi e nico.. com a policia_ disse aliviado.


Jime: não.. não, não posso ficar sem meu dinheiro... não posso ser presa...VOCES NÃO VÃO SAIR BEM DESSA!_  rapidamente ela pulou em cima de mariano que estava caído no chão pegou a arma e apontou para julia.


Peter: JULIA!_ no mesmo instante que luna atirava nas costas de jime, pablo pulou por cima de julia caindo no chão com ela... corri até eles


Lali: pablo... ai meu Deus, ELE TA FERIDO PETER!_ a policia invadiu a casa.


Policial: larga a arma menina_ disse apontando para luna e ela deixou a arma no chão assustada.


Julia: meu amor.. você esta bem, fala comigo_ disse chorando.


Peter: o tiro pegou de raspão, mas acho que ele bateu a cabeça quando caiu._ olhei para os policiais que estavam na casa e logo vi emi e nicolas entrando.


Emi: MEU DEUS, estão todos bem._ veio correndo até a gente_ pablo.. ele esta bem?


Lali: e melhor chamarem uma ambulância_ disse chorando e eu a abracei_ peter, você esta bem meu amor_ disse me beijando_ sua mão ainda esta sagrando e o pablo ta..._ não terminou de fala, escondeu o rosto no meu ombro e começou a chorar mais ainda.


Peter: fica calma, ele vai ficar bem... já acabou, shiii já acabou...


Policial: essa mulher aqui ainda esta viva_ disse abaixado do lado de jime.


Luna: desgraçada_ disse chorando furiosa.


Policial 2: a ambulância já esta a caminho, e melhor vocês irem lá para a fora para prestar esclarecimento do que aconteceu aqui.


Nico: eu fico aqui com ele_ disse se abaixando do lado do pablo_ emi leva eles lá para fora.


Julia: eu quero ficar aqui com ele_ disse chorando e eu e lali fomos até ela e abraçamos_ peter, eu... senti tan-to...falta_ me abraçou soluçando.


Peter: eu também... mas agora vem, já acabou e o pablo vai ficar bem, você vai ver..._ ela se levantou com relutância, e fomos para fora da casa, estavam todos em choque, luna só olhava para o nada, sei como é difícil perde a mãe, ainda mais nessas condições, julia havia parou de chorar quando a ambulância chegou e socorreu pablo, como eu disse ele ia ficar bem._ nem acredito que acabou mesmo._ disse abraçado com lali.


Lali: você lembrou de tudo mesmo_ eu assenti_ então...posso te fazer uma pergunta, sobre... sabe uma coisa que você não lembrava... eu estou preocupada com isso.


Peter: se quer saber se eu sei aonde meu pai escondeu o dinheiro que jime queria, não eu não sei... a policia a até..._ ela me interrompeu.


Lali: não é isso... e que.. você não tinha namorada antes de me conhecer, ou tinha?_ me olhou preocupada eu sorrir para ela e a beijei.


Peter: não meu amor... sou só seu e sempre vou ser




Continua.........................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      dedicado:deboraoliveira.............Obrigada pelos muitos comentarios de sempre :D


                      amolaliter................não porque o peter ja esta comprometido comigo, eu sou a noiva dele, ele e MEU! ele prefere a mim, ainda bem que gostou do capitulo, pensei que tinha ficado ruim, ja tinha escrito o capitulos das outras webs e escrevi aquele na maior sem vontade, e sem saber que fazer..quase não saikk e acertou se voce disse que era a luna eee kk


                     lary_laliter................Seja Bem Vinda, que bom que gostou da entrada triunfal kk falta só um pouquinho, mas ja tava na hora de acabar rs


                     maandy...................ainda bem que sua irmã gemea não veio, kk e eu tava com saudade de ser ameaçada de morte, por isso voltei kkk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   PDV PETER Peter: Uma semana depois do fim do tormento que nos perseguia a anos, eu posso finalmente chorar, ficar triste por vocês não estarem aqui conosco_ disse passando a mão nas lapides dos meus pais. Lali: eles estão aqui meu amor_ disse me abraçando_ bem aqui_ colocando a mão no meu coração_ sempre v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3041



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 14/08/2012 - 21:04:32

    Nossa que final lindo, as palavras dos dois, nossa. Uma pena que tenha acabado ):

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 13:51:22

    ha amei a sinopse anciosa para o primeiro capitulo....

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • amolaliter Postado em 12/08/2012 - 22:50:19

    Ai ficou tudo perfeito amei o último capitulo, ficou tudo maravilhoso Chris...ah não esquece o Peter é MEU!

  • viilaliter Postado em 12/08/2012 - 21:10:53

    nossa, que fim divo!! ai chris eu amei essa web. para siempre en mi corazon!!

  • lary_laliter Postado em 12/08/2012 - 21:09:42

    ñ acredito que acabou mesmo tendo acompanhado do final...mais foi mt lindo mesmoo susseso nas outras web que ñ vou parar de acompanhar haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais