Fanfics Brasil - capitulo 75- Ultimo capitulo Anônimo (laliter).................TERMINADA

Fanfic: Anônimo (laliter).................TERMINADA | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 75- Ultimo capitulo

18 visualizações Denunciar


  PDV LALI e PDV PETER


Lali colocou uma venda nos meus olhos, e me fez sentar no banco do carona do carro, e me surpreendeu quando ela pegou no volante, eu nem sabia que ela dirigia.


Peter: se me vendou para não vê-la dirigir, desculpe lhe informa mais assim  deixa-me  mais apavorado._ disse rindo sem enxerga nada.


Lali: saiba que eu dirijo muito bem_ eu disse rindo da expressão de pânico dele, e dirigir até o local aonde tanto eu queria leva-lo, na verdade não sei se ele ia acha o local muito agradável por isso estava nervosa.


Senti quando o carro parou mais lali permanecia em silencio.


Peter: algum problema mariana?_ ouvi ela suspirando e abrindo a porta do carro, depois ouvir ela abrindo a do meu lado e segurando a minha mão para eu saísse e caminhasse junto a ela.


Lali: consegue ouvir aonde estamos? Quero que antes de ver que sinta e ouça o lugar, para tirar toda a lembrança ruim que posso ter  daqui_ eu disse receosa e ele ficou em silencio por alguns instantes.


Peter: barulho de água caindo..._ ele se silenciou_... ah.. estamos na cachoeira?.._ fui por trás dele e tirei a sua venda.


 O lugar era realmente lindo, muito verde e a água que caia era tão limpa, tão transparente, ao olhar para cima da cachoeira vi o lugar da onde eu pulei para salvar a minha vida.


Lali: eu estava vindo para cá, quando te encontrei na beira do rio no meio do caminho, pode ser estranho mais eu queria chegar aqui com você... continua o caminho chegar com a pessoa certa_ ele caminhou para mais perto da cachoeira tocando na água que caia e eu o acompanhei.._ talvez não tenha sido uma boa ideia, aqui não te trás boas lembranças não é?_ disse arrependida e ele olhou nos meus olhos sorrindo.


Peter: sabe por que eu pulei lá de cima?_ disse a olhando nos olhos.


Lali: para salvar a sua vida... eles iriam te matar_ ela disse como se fosse obvio.


Peter: sim para salva minha vida... e você a salvou, deu sentido a ela, mariana_ disse segurando o seu rosto_ se quando você me achou naquele rio eu apenas tivesse chance de olhar seu rosto um vez nessa vida, ela já teria sentido... não foi o acaso, foi o destino... eu pulei para te encontrar.


Lali: eu te encontrei para te amar_ disse chorando e ele me beijou, como nunca havia me beijado antes. Pois agora sei que não foi por acaso que ele parou aqui;


    Sei que foi o destino que me trousse aqui;


    Sua chegada foi um mistério;


    Mistério que me trouxe até ela;


    Agora sei que ele não vai me deixar;


    Sempre soube que nunca conseguiria deixa-la; pois para sempre ela será  a minha  Mariana.


    Para sempre ele será o meu amado  "Anônimo"....




   FIM


 


 


 


            " Tinha sido amor á primeira vista, á ultima vista, ás vistas de todo o sempre."


                                             ( Vladimir Nabokov)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AGRADECIMENTOS Quero agradecer a todos os meus leitores, os que favoritaram, os que não favoritaram mais acompanharam a web, e principalmente aqueles que sempre comentaram e isso me dá muita força para continua escrevendo, mesmo as vezes dando vontade de desistir, quando acho que não vou dar conta de tanta web, mas quando eu leio um coment&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3041



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 14/08/2012 - 21:04:32

    Nossa que final lindo, as palavras dos dois, nossa. Uma pena que tenha acabado ):

  • lary_laliter Postado em 14/08/2012 - 13:51:22

    ha amei a sinopse anciosa para o primeiro capitulo....

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • lala Postado em 13/08/2012 - 23:56:05

    ahhhhhhh anciosa vc sempre,nós supreendendo,começa logo

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • aniinhaesposito Postado em 13/08/2012 - 14:03:25

    AAAA PERFEITO!!! LINDA MAIS UMA WEB SUA Q ME MARCOU, OBRIGADA POR ISSO! E QUE NOS VOLVAMOS A VER!

  • amolaliter Postado em 12/08/2012 - 22:50:19

    Ai ficou tudo perfeito amei o último capitulo, ficou tudo maravilhoso Chris...ah não esquece o Peter é MEU!

  • viilaliter Postado em 12/08/2012 - 21:10:53

    nossa, que fim divo!! ai chris eu amei essa web. para siempre en mi corazon!!

  • lary_laliter Postado em 12/08/2012 - 21:09:42

    ñ acredito que acabou mesmo tendo acompanhado do final...mais foi mt lindo mesmoo susseso nas outras web que ñ vou parar de acompanhar haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais