Fanfics Brasil - whats make you beautiful - capitulo 1. whats make you beautiful

Fanfic: whats make you beautiful


Capítulo: whats make you beautiful - capitulo 1.

8 visualizações Denunciar



Eu sou Jennifer, mas odeio meu nome, me chame de Jennie, por favor, tenho 16 anos, e um sonho, conhecer os garotos que eu amo, ou melhor os garotos que todas amam. Tenho mais 2 amigas, nós compartilhamos do mesmo sonho.


Eu tinha apenas a minha Avô, meu pai havia me abandonado quando eu tinha tres anos, e minha mãe morrera na hora do parto, minha avó tentava ser o melhor, mas não tinhamos muitas condições, nossa vida era simples, pelas minhas boas notas na minha antiga escola eu ganhei uma bolsa em uma otima escola, lá eu conheci as minhas duas melhores amigas, Rachel, mas todos nós a chamamos de Rach, assim como eu ela odeia o nome, e Louise, nós a chamamos de Lu.


Eu sou do tipo “garota problemática” já sofri muito na minha vida, quando entrei na escola eu sofria bullying por não ser como as outras garotas, elas eram linda, magras e ricas, eu.. bom, eu era feia, gorda e pobre.


no meu primeiro ano comecei com a bulimia e anorexia, dois meses depois comecei com o cutting, niguem sabia, eu preferia sofrer em silencio o que deixar minha avó e minhas amigas preocupadas.


No segundo ano, eu era outra pessoa, estava magra, até demais, era do grupo das “populares”, minhas amigas também, elas ainda não descobriram o meus “pequenos problemas”, no final do semestre, eu ganhei um intercambio com tudo pago, e adivinhem para onde… ISSO MESMO, PARA LONDRES. isso não seria problema, pois meu inglês era perfeito. 


eu estava em estado de choque quando descobri que faria meu ultimo ano EM LONDRES, eu estava pasma não conseguia acreditar, quando a diretora anunciou isso em meio ao patio, não podia ficar melhor.


Cheguei em casa super animada para contar para minha avó, mas ela não estava lá, nem me preocupei, fui direto ao meu quarto e troquei de roupa, e fui para a cozinha.


Peguei meu celular coloquei “Up All Night” e fui no banheiro pegar um pote de creme para hidratação, peguei também a tinta azul para retocar as pontas de meus cabelos, afinal precisaria estar linda, por que dentro de dois dias eu estaria em Londres, preparei a tinta e enquanto estava passando em meus cabelos, meu telefone tocou, levei um susto, era do hospital municipal, atendi assustada, era o médico que atendia minha avó, ele disse:


- Olá - suspirou lentamente -é a Jennifer, não é?


-S.. i.. m - respondi gaguejando.


- Eu sinto muito - disse ele num tom seco, e quase sem voz.


- Mas… MEU DEUS, O QUE HOUVE? - Eu perguntei desesperada, e quase sem voz.


- Me desculpe, mas - ele estava com a voz fraca- Sua avó… - fez uma breve pausa - ela partiu..


Eu desliguei o celular e desmontei em lágrimas, minha vida havia perdido o sentido, a partir daquele momento eu era um peso morto, sem razões para sorrir, então fui para meu quarto, abri a gaveta de meias, de lá e tirei uma gillete, e eu sem pensar passei ela sobre o meu pulso, ainda chorando muito, senti meu sangue escorrer, senti minha dor saindo junto com meu sangue, de repente me deu uma enorme vontade de comer tudo que visse pela frente, eu me controlei, afinal eu não podia comer, não queria ficar gorda de novo, simplesmente não podia.


D repente toca a campainha, eu enrolei meu pulso em uma pequena toalha, limpei o rosto e desci correndo. Por sorte era quem eu mais precisava ver, minhas amigas, ou melhor, minhas “irmãs”.


Abri a porta lentamente e dei um sorriso falso para elas.


- Oi - disse Rach, com os olhos marejados - Nós.. soubemos.. me desculpe.


Ela desatou a chorar, e me abraçou muito forte, aquilo era tudo o que eu precisava.


Lu veio me abraçar também com os olhos marejados em lágrimas, e disse:


- Você ainda tem a gente - disse pausadamente, e continuou - e também tem o seu intercambio, e tem a chance de conhecer a One Direction.


a olhei assustada e disse:


- Tá louca? Eu nunca vou conseguir ir a um show deles, é muito caro - eu disse corando e com os olhos transbordando em lágrimas-


- Sim nós estamos loucas - Disse Lu e Rach, me mostrando o ingresso da areá VIP do show de enceramento da turnê deles e o passe livre para o camarim.


- ONDE VOCÊS CONSEGUIRAM ISSO, É MUITO.. - parei por um momento e lembrei que elas tinham dinheiro, diferente de mim- Caro. Não vou conseguir pagar para vocês de volta depois. - disse olhando para os meus pés.


- Que pagar o que, garota, isso é um presente meu de Rach, nós.. - Ela pausou a frase e viu um poco se sangue escorrendo de meu pulso para a minha mão, ela arregalou os olhos e disse- JENNIFER LOPES, O QUE VOCÊ FEZ? -disse ela em um tom maternal, ela disse a mesma coisa que minha avó diria, isso me fez derramar ainda mais lágrimas do que antes-


- Nada de mais - eu disse- apenas dei um soco no espelho, e me machuquei.- eu disse mentindo descarradamente.


-Jennie deixe me ver seu pulso. - disse Rach num tom apavorado, quando eu a enterrompi.


-Não.


Elas duas vieram e sentaram do meu lado no sofá e pegaram meu braço direito, e viram os cortes recentes e as cicatrizes. Elas fizeram uma cara de espanto e de desaprovação, e desabaram em lágrimas, o que me fez chorar mais ainda.


-Amiga - Disse Lu- Jure que nunca mais vai fazer.. isso? -


-É, por favor - disse Rach- Jure para nós..


Eu abaixei a cabeça e fiz um movimento com a cabeça afirmando que nunca mais faria aquilo.


- Então vamos nos animar - Disse Lu, como sempre ela era a mais animada do grupo.


-É isso ai - Disse Rach levantando do sofá e ligando o som no máximo, estava tocando Whats Make You Beautiful, eu automaticamente sorri, era uma de minhas musicas preferidas.- Vamos arrumar sua mala Jennie.


- Mas.. - eu disse pensando- Eu não tenho quase nada, o que eu tenho já está na mala -disse apontando para uma pequena mala no canto da sala.


-Ok, então vamos as compras- Disse Lu animada.


-É disso que você precisa amiga - Disse Rach sorrindo para mim.


-Ok - eu disse sem reclamar, mas com um olhar triste.- vou lá no quarto de minha.. Avó - Eu disse quase chorando- ver se acho algum dinheiro.


- Não vai não- Disse Lu me puxando pela cintura- isso vai ser outro presentinho meu e de Rach - ela piscou para Rach- afinal, não é todo dia que sua melhor amiga vai para Londres, e tem a chance de conhecer os garotos mais desejados do mundo -disse ela, e Rach gargalhando, eu apenas sorri timidamente.


- Então tá.. - eu tentei me animar,a mas estava dificil, então resolvi fazer o que eu faço de melhor, fingir, fingir estar bem, fingir que não estava machucada, fingir um sorriso, mas eu já estava acostumada a tudo aquilo.


                                                                                      Continua..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennie1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Saímos de casa no carro de Rach, chegamos ao shopping em menos de dez minutos, mas para mim,aquilo pareceu uma eternidade, eu tinha prometido a elas nunca mais fazer “aquilo”, mas era quase impossível largar aquela especie de vicio.  - OMG -Disse Lu olhando um casaco em uma vitrine- Temos que entrar aqui. -Com certeza - Rach conco ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacqueleite Postado em 02/03/2013 - 22:46:12

    Pf postaaaaaaaaaaa

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:25

    Poosta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais