Fanfics Brasil - (whats make you beautiful) Malditos celulares. - Capitulo 7 Feat. Duda. whats make you beautiful

Fanfic: whats make you beautiful


Capítulo: (whats make you beautiful) Malditos celulares. - Capitulo 7 Feat. Duda.

256 visualizações Denunciar



Eu levantei, abri a porta do quarto tentando não fazer barulho, fui até a cozinha peguei um copo de aguá, estava voltando para a cama, me deitei tentando dormi pelo menos um pouco.


Eu tive um pesadelo, Louis estava me olhando fixo, eu estava na cama de Harry, amarrada pelos pulsos e pelos tornozelos, eu estava desesperada, mas eu não conseguia gritar, de repente ele veio se aproximando,  e do nada surgiu uma espada em sua mão -tipo assim.. nada a ver- até que eu levantou a espada e enfiou em meu peito, nesse instante eu acordei.


Eu levantei e fui para o quarto onde Harry estava, e me deitei do seu lado, ele acordou.


-O que você ta fazendo aqui? -Ele disse confuso.


-Eu.. tive.. um.. pesadelo horrível. -Eu disse e fui me aninhando nele, e ele me abraçou.


-E como foi o seu… pesadelo? -Ele perguntou arqueando uma sobrancelha.


-Luis, me matou. -Eu disse corando. E Harry começou a gargalhar.


-Se acalme, ele nunca faria uma coisa dessas. -Ele disse dando um beijo em minha testa.


Eu deitei minha cabeça em seu peito, ele começou a acariciar meus cabelos, eu subi um pouco e cheguei a sua boca, eu precisava sentir o gosto dele outra vez, nos beijamos, ele colocou uma mão em minha nuca, e eu passei meus dedos entre os seus cabelos, até que ele foi até o meu pescoço, ele começou a beijar meu pescoço de uma forma, carinhosa e ao mesmo tempo desesperada, como se estive esperando por aquilo a muito tempo, eu passei uma de minhas pernas por sua cintura, ele agarrou a minha coxa, com tanta vontade, e depois ele voltou para minha boca, ele tirou a mão de minha nuca e foi tirando o moletom que eu estava, eu fui ajuda-lo a tirar, sem interromper o beijo, as coisas estavam esquentando, QUANDO O TELEFONE DELE TOCA.


Harry’s POV.


Eu fui obrigado a  solta-lá, PUTA QUE PARIU, primeiro é o telefone dela que estraga o nosso primeiro beijo, agora o meu atrapalha a “melhor parte” eu peguei meu celular que estava na mesinha no canto da cama, era o FILHO DA PUTA DO LOUIS, eu atendi.


-PUTA MERDA, O QUE FOI AGORA? -Eu disse bravo.


-CARALHO, O NIALL, ELE TA NO HOSPITAL, ELE FOI ATROPELADO POR UMA LOUCA. -Disse Louis mais bravo ainda.- PRA QUE TANTA RAIVA? TAVA SONHANDO COM SUA AMADA? -Disse ele num tom sarcástico.


-O QUE.. COMO ASSIM? QUE HOSPITAL? ME FALA LOGO -Eu fiquei desesperado.


-Royal Brompton Hospital. -Disse ele mais calmo.


-EU TO INDO PRA AI AGORA. -Eu disse desligando o telefone.


-O QUE ACONTECEU? -Disse Jennie desesperada.


-Niall.. foi atropelado. ele ta no hospital.-eu disse suspirando.- eu to indo pra lá agora, você vem junto?


-Claro. -Ela pegou o moletom no chão e o vestiu e foi para o meu quarto e pegou seu shorts, vestiu rapidamente, PUTA QUE PARIU AQUILO ERA TÃO SEXY, eu tive que me controlar para não ir beija-la.


-Vamos.-Eu disse puxando-a pela mão.


Eu acelerei o máximo possível o carro, Demoramos um pouco para chegar lá, quando chegamos, eu entrei correndo, deixando Jennie para traz, ela veio logo atras de mim, Louis, Liam e Zayn vieram me abraçar, ficamos alá abraçados por uns 3 minutos, até que Louis viu Jennie, dai nós nos separamos.


-Cara, ele tá bem? -Eu disse com uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.


-Tá sim. -Disse Louis, e me deu outro abraço, dessa vez mais rápido.- Foi só um susto.


-E quem foi que fez isso com ele? -Jennie perguntou arqueando uma sobrancelha, chegando por trás de mim, e me abraçando. 


-Aquela garota ali. -Disse Louis apontando pra uma garota que estava sentada no canto, segurando as pernas, e chorando muito.


-Coitada.-Disse Jennie indo até ela.


                                       …


Duda’s POV.


O que eu fiz, meu Deus? Eu vou ser morta. Vou me matar, antes que as fãs me matem. O Niall é a coisa mais fofa do mundo e eu fui lá e provavelmente estraguei a cara dele. AI MEU DEUS. Eu sou Maria Eduarda, sou brasileira e tenho 17 anos. Me mudei pra cá quando tinha 11 anos, falo inglês britânico fluentemente, sou fã de 1D e acabei de tirar minha carta de motorista oficialmente. Mas, depois dessa não vou pegar no volante por muito, mas muito tempo. Voltando a minha descrição… Sou branquela azeda cor de papel, tenho um cabelo comprido ondulado que é meio castanho, meio loiro, tenho olhos que mudam de cores de verde para azul conforme o tempo. Mas o que isso importa se eu atropelei o ser mais lindo e fofo da face da terra? Meus pais vão se revirar no caixão, meu Deus. (Meus pais me emanciparam quando souberam que iriam morrer e me deixaram com uma herança generosa). Ok, vou contar a vocês como isso aconteceu


FLASHBACK MODE ON


Eu estava dirigindo tranquilamente meu carro, voltando da casa de uma amiga minha, quando começa a tocar I Wish (1D) na rádio, fui aumentar o volume, animadamente quando ouço um barulho, freio meu carro e olho para frente a tempo de ver alguém loiro, caindo no chão. Paro o carro e desço, apavorada. Olho para seu rosto e o identifico: é Niall. Começo a chorar e a gritar, tentando acordá-lo, coloco minha mao no seu pescoço, vendo se estava pulsando, graças a Deus, sim. Ele estava vivo. Alguém ligou para âmbulancia e eu segui a mesma. Eu estava zonza com a rapidez com que tudo aconteceu. Duas horas depois, começo a chorar loucamente no corredor. Eles não me deixam entrar no quarto para ver como ele está. Me encosto na parede e escorrego para baixo, abraçando minhas pernas e tampando meu rosto com meu cabelo, choro o tempo todo, soluçando. Ouço pessoas chegando e sinto o olhar de alguém em mim. Olho para o lado, e vejo uma garota ao lado dos guris do 1D, meu coração acelera, eu a vi ontem no show. Provavelmente, agora, não tinha chance alguma de conversar com eles. Muito menos com Niall. Olho para o relógio da parede que marcava 5:00 da manhã. Estava ali à duas horas, chorando. Olho para meu reflexo, na porta de vidro próxima a mim e me vejo com os olhos inchados, vermelhos, o nariz, igualmente, com o rosto pálido. 


- Olá… Você está bem? - Ouço uma voz do meu lado e olho na direção onde viera o som, vejo a menina que estava com a 1D, com um tom de preocupação na voz. Tento sorrir um pouco, mas deve ter saído uma merda porque eu estava com os olhos parecendo uma cachoeira.


- E-eu estou bem sim - Respondo, com lágrimas rolando pelas minhas bochechas.


- Levante-se e tome uma água - Ela sorri, me estendendo sua mão.


Olho pro relógio e digo pra mim mesma em português: - Eu acho melhor eu ir ver o Niall, se me deixarem entrar.


- Você fala português? - Ela pergunta, em português, também.


- Sim… Eu sou brasileira - Forço um sorriso, pego na mão dela e me levanto. - Eu preciso ver como ele está, estou muito, muito, muito preocupada.


Me direciono para a bancada e peço para a mulher para ir ver Niall, ela disse que ia ver com os médicos. Esperei por uns três minutos. Três minutos agonizantes que pareciam uma eternidade. Ela voltou e disse que sim, podia. Me mostrou o quarto onde ele estava.


A moça me mostrou o quarto onde ele estava. Fui correndo até lá, deixando a garota para trás. Entro no quarto e ele me olha, assustado com o barulho que eu fiz ao entrar. Me arrependo de ter entrado lá instantaneamente. Sorrio e vacilo ao entrar no quarto, me sento na cadeira ao seu lado e o olho: Ele estava com o pé direito quebrado e com o dedo anelar, tinha machucados leves na bochecha e estava com hematomas espalhados por seu peito. Sinto as lagrimas rolarem ao vê-lo nesse estado por minha culpa. Fecho os olhos e deixo as lágrimas caírem dos meus olhos e sinto sua mão secando-as. Abro meus olhos, arregalando-os.



- Vai ficar tudo bem - Niall disse, com uma voz macia - Acalme-se. - Eu te atropelei. Eu te deixei nesse estado, nunca vou me perdoar. Suas fãs vão me assassinar. - Eu disse, fazendo ele rir. Ele pega a minha mão e a aperta, sorrindo, fazendo me sentir mais calma. - Eu vou ficar melhor. Minhas fãs não vão te assassinar. - Se elas não fizerem isso, com certeza, os meninos farão. - Olhei para o vidro, vendo-os olharem para o quarto, esperando que eu saísse para que eles falassem com Niall. - Eles não vão fazer nada enquanto eu estiver por perto - Garantiu Niall. Sorri levemente, solto um suspiro e dou-lhe um beijo na testa e falo que iria sair. Saio e lanço um olhar para a 1D que não manda nenhum olhar de volta. Depois que eles foram embora, fiquei mais umas 5 horas com Niall, até que ele falou pra mim ir para minha casa. Eu estava cansada, então resolvi ir. Deixei meu telefone e meu endereço para mim cobrir os gastos. Cheguei em meu apartamento e estaciono meu carro na garagem, pensando em nunca mais pegar naquele volante. Subi para meu apartamento pequeno no quinto andar, olhando para as latas de coca e pacotes de doritos vazios jogados pela casa. Entro no banheiro, encaro meus cabelos ressecados, cheios de pontas duplas, horríveis. Vou para minha cama e durmo com essa roupa mesmo.


jennie’s POV.


 Eu realmente estava com pena daquela garota, ela parecia tão abalada, e o Harry olhava para ela de uma maneira estranha, tinha ódio em seu olhar, ele estava cada vez mais nervoso com aquela situação, daquela garota lá dentro com o Niall, estava prestes a acontecer outro acidente ali, até que ele me chamou para um canto onde não tinha ninguém. -O que foi? -Eu perguntei arqueando uma sobrancelha. -Eu queria te dizer uma coisa, muito, mas muito importante. -Ele disse meio nervoso, pegando nas minhas mãos, eu pude perceber que ele estava tremendo e suando muito. -Pode falar Harry. -Eu disse soltando uma de minhas mãos das dele e colocando ela nos seu cachos. -É que eu.. -Depois disso eu não me lembro de mais nada.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennie1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry’s POV. MEU DEUS, O QUE ACONTECEU ALI, TAVA TUDO BEM ATÉ QUE ELA PUUF.. DESMAIOU, EU SURTEI, PEGUEI ELA NO COLO E FUI FALAR COM OS MENINOS. -O QUE ACONTECEU? -Perguntou Liam assustado. -NÃO SEI, ELA SIMPLESMENTE DESMAIOU. -Eu disse nervoso. -Por que você levou ela para lá? -Perguntou Zayn, desconfiado. -Eu.. eu.. A EU IA DI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacqueleite Postado em 02/03/2013 - 22:46:12

    Pf postaaaaaaaaaaa

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:25

    Poosta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais