Fanfics Brasil - (whats make you beautiful) Eu te escolhi - capitulo 8 whats make you beautiful

Fanfic: whats make you beautiful


Capítulo: (whats make you beautiful) Eu te escolhi - capitulo 8

298 visualizações Denunciar




Harry’s POV.


MEU DEUS, O QUE ACONTECEU ALI, TAVA TUDO BEM ATÉ QUE ELA PUUF.. DESMAIOU, EU SURTEI, PEGUEI ELA NO COLO E FUI FALAR COM OS MENINOS.


-O QUE ACONTECEU? -Perguntou Liam assustado.


-NÃO SEI, ELA SIMPLESMENTE DESMAIOU. -Eu disse nervoso.


-Por que você levou ela para lá? -Perguntou Zayn, desconfiado.


-Eu.. eu.. A EU IA DIZER QUE AMAVA ELA. -Eu disse corando.


-AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN NOSSO CURLY TA AMANDO. -Disseram todos em coro, eu corei.


-PAREM DE FRESCURA E CHAMEM ALGUÉM PARA MIM. -Eu gritei.


Eles chamaram um médico, e levou ela para um quarto, o medico me disse que ela precisava se cuidar, por que do jeito que ela tava ali, ela estava a uns 4 dias sem comer.


Eu surtei, pronto, era o que eu faltava para acabar com o meu dia, fiquei andando de um lado para o outro do quarto sem saber o que fazer, o que falar, como agir, e depois de uns 20 minutos ela acorda.


-O que aconteceu? Onde eu estou?-Disse ela com uma voz fraca.


-Você ta no hospital.-Eu disse meio mal-humorado.


-Mas o que eu to fazendo nessa cama? -Ela disse assustada.


- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AI,VOCÊ TA AI POR QUE VOCÊ DESMAIOU, POR ISSO,POR QUE VOCÊ ESTÁ Á DIAS SEM COMER, SÓ POR ISSO, JENNIFER, POR QUE VOCÊ NÃO SE CUIDA? -Ela me interrompeu.


-Harry..para, você ta me assustando.. -Ela disse com lágimas escorrendo pela sua face.


-AGORA DEIXA EU TERMINAR. -Eu tava muito nervoso.- POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? POR QUE VOCÊ NÃO COME? E PARE DE CHORAR, CARAMBA EU ME IMPORTO PRA CARAMBA COM VOCÊ, PORRA EU TE AMO. -Eu disse muito bravo, eu devia estar vermelho.


-VOCÊ O QUE? -Ela disse com uma cara de panico.


-Olha, eu gosto muito de você.-Eu disse me aproximando dela e pegando na sua mão.- Eu entendo se você não gostar de m.. -Ela me interrompeu com um beijo, um daqueles beijos com paixão, e de repente Louis, Liam e Nayn entram com tudo no quarto e param perto de nos dois.


-O.. QUE? -Disse liam confuso.- VOCÊS.. NÃO.. ESTAVAM.. BRIGANDO??


-O Harry saiu um pouco do controle, mas tá tudo bem. -Ela disse num tom doce, com uma de suas mãos em meus cabelos, ela me deu um longo selinho.


Duda’s POV.


Eu já tinha descansado um pouco e fui para o hospital no carro maldito. Fiquei no quarto com Niall, conversando, quando ouvimos gritos.


- É a voz do Harry - Disse Niall, olhando para o vidro, não vendo ninguém - Meu Deus, ele tá puto.


Ouvi mais uma voz, a voz daquela garota da recepção.


- E É COM A JENNIFER! - Disse ele, arregalando os olhos. Olhei pra ele, com uma cara de “Quem?” - Ele disse: A garota que estava com os meninos.


 Ah! Então esse era o nome dela. Jennifer. Tenho uma amiga com esse nome, mas com “H” no meio, haha.


- Por que eles estão brigando? - Perguntei.


- Nã… - Ele foi interrompido por gritos de Harry que diziam exatamente as seguintes palavras “Eu amo você”. Ele sorriu, me fazendo arrepiar, e disse:


- Nosso querido Curly está apaixonado!


- Deve ser tão emocionante ouvir alguém dizer que te ama… - Disse, sorrindo sonhadoramente


- Ninguém nunca te disse isso? - Disse Niall, espantado. Balancei a cabeça. - Impossível!


Corei na hora, morrendo de vergonha. Desviei o olhar dele e ele riu. Que risada… Contagiante. Não consegui evitar rir também. Ele fixou o olhar em mim e disse:


- Agora, sério, ninguém nunca te disse? - Riu, incrédulamente


- Não acredita em mim? - Ri.


- Que garotos idiotas… - Balançou a cabea negativamente


Comecei a rir e ele me acompanhou, esquecendo completamente os berros de Harry com Jennifer. Ele parou de rir, mordeu o lábio inferior e olhou fixamente para meus olhos.


- Você gostaria de me acompanhar ao cinema depois que eu conseguir andar, Madame? - Disse, sorrindo sedutoramente.


Olho para baixo, rio, envergonhada, deixo escapar um: “Nunca pensei que isso aconteceria”


- O que? - Perguntou Niall


- Você, me convidando para ir ao cinema - Sorrio de lado - Muito menos me chamando de Madame.


Ele riu, olhando para mim como se precisasse da resposta.


- Claro. - Sorri e respondi. Ele segurou minha mão e sorriu para mim. Meu corpo iria começar a ter um ataque epilético a qualquer momento, pelo jeito que eu tremia, nervosa.


- Não precisa ficar nervosa, Mary - Sussurrou Niall - E nem com vergonha de mim.


Olho pra baixo.


- Você é tímida…


- Espere só você me conhecer direito que você não vai mais me aguentar - Falo, rindo alto. 


Ele me acompanha e nós começamos a conversar mais. Eu fui me soltando e me revelando uma debilóide maluca precisando de três sacos de farinha e colorante pra misturar e jogar na rua, desfilar vestida com os sacos remendados, tirar foto e falar que estava no tapete vermelho. MUAHAHAHAHHAHAHAHAHA. Ele também não ficava atrás não, haha. Ele daria um bom papel de parede. Foi ele mesmo quem disse. 


- Você está no meu papel de parede. - Falo - Na verdade, posters.


- Você tem posters na parede do seu quarto? - Assenti - Por TODA a parede? - Assenti novamente - Uau.


Rio e falo: Meu quarto todo é do One Direction, ri e olhei para baixo lembrando das caras dos meninos. Eu não posso culpá-los, eu também me sentiria assim se alguém atropelasse meu melhor amigo.


- Não se culpe - Disse Niall, balançando a cabeça negativamente.


Olhei para ele, pensando se realmente não era minha culpa. Eu sabia que era, mas…


- Vou pensar no seu caso - Disse, fazendo-o rir.


Ele olhou para meu pescoço e levantou a mão até ele, pensei que ele ia me enforcar, mas pegou meu colar de coração. Uma foto caiu dele. Aquela merda não fixa nada mesmo hein. Ele pegou a foto e olhou, era o One Direction. Ele sorriu. 


- Quem diria, uma fã atropelar o ídolo e depois sair com ele não é - Riu 


- Never say never - Repeti as palavras que ele dissera quando viu Justin Bieber, ele riu.


Ele perguntou se eu tinha celular, dei meu celular em sua mão e ele anotou seu número, deu um toque no seu celular e falou:


- Eu te ligo.


- Vou esperar - Sorri




 


 


 


 


COMENTEM GEEENTE *-* E DEEM SUGESTÕES DE COMO VOCÊ QUEREM QUE A FIC CONTINUE *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennie1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Duda`s POV  Nos últimos dias, fiquei no hospital com Niall, conversando e alegrando-o. Saio ao anoitecer, tomo um banho e vou para a faculdade, do outro lado da cidade. Aliás, faço faculdade de música, onde eu ganhei uma bolsa por tocar Kiss Me (Avril Lavigne), escrever músicas (e a peça inteira) em um musical que teve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacqueleite Postado em 02/03/2013 - 22:46:12

    Pf postaaaaaaaaaaa

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:25

    Poosta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais