Fanfics Brasil - (whats make you beautiful) De novo nããão! - capitulo 10 whats make you beautiful

Fanfic: whats make you beautiful


Capítulo: (whats make you beautiful) De novo nããão! - capitulo 10

632 visualizações Denunciar




Jennie’s POV.


O silencio dentro do caro era total, eu estava triste, nesses ultimos dias eu nem lembrara do enterro de minha avó.


Chegamos no apartamento do Harry e ele levou minhas malas para o quarto dele, eu sentei no sofá, quando ele voltou, ele ficou me olhando mordendo o lábio inferior e sorrindo maliciosamente.


Ele veio se aproximando de mim, eu mordi meu labio inferior também, e deitei no sofá, ele veio e se posicionou por cima de mim começando a beijar o meu pescoço, e eu com uma mão em seus cabelos e a outra tentando tirar a sua blusa, ele veio para a minha boca, MEU PAI, aquilo era tão bom, aqueles lábios carnudos dele, eram uma delicia, ele colocou suas mãos em minha cintura por baixo da blusa, eu tirei sua camisa e a joguei no chão, estávamos nos beijando de uma maneira frenética, era visível que ele estava exitado, ele arranhava minhas costas enquanto eu beijava seu pescoço, eu coloquei minhas pernas em volta da cintura dele, ele apertou minha coxa direita, e foi subindo até chega no meu shorts, ele não estava conseguindo abrir, eu fui ajuda-lo, meu short já estava no chão quando ele tira a minha camiseta, ela toma o mesmo destino da outras peças de roupa, eu estava apenas com minhas roupas intimas, ele ainda me beijava, depois foi descendo, passou pelo meu pescoço, e foi descendo para o meu colo e depois para minha barriga, aquilo era tortura, eu puxei ele para cima pelos cabelos e lasquei outro beijo em sua boca, e comecei a abrir a sua calça -Nesse momento a porta se abre- tirei a sua calça e joguei para longe, fomo interrompidos por uma risada estérica. 

POV Duda


No outro dia, Niall me acordou dizendo que já estava na hora de ir para casa. Era tipo… Duas horas da tarde. Sim, eu dormi até duas horas da tarde. Acordei várias vezes, mas Niall era tão quentinho que fiquei com preguiça de levantar. Tirando que ele estava enroscado em mim e eu iria acordá-lo. Levantei e o ajudei a ir até o meu carro maldito. Ele ia para o apartamento do Harry, já que só tinha ele, era espaçoso e Niall poderia descansar. “Ain, Mary, que idiota você, leve ele para seu apartamento (66)” 1: O apartamento é minúsculo. 2: O apartamento está uma zona. 3: Eu estudo à noite e se ele quiser algo ou sei lá, não tem como eu faltar na faculdade. e 4… Não tem quatro. Nem liguei o rádio. Aliás, o rádio não ligava desde que eu atropelei o Nialler. Shit. Ele ligou o rádio. Está tocando Mr Saxobeat, na parte do “Hey sexy boy, tananananana”. Estacionei o carro na frente do apartamento e como ele tinha as chaves, não precisamos tocar o interfone. Nós subimos e entramos sem fazer barulho, quietos. Andamos até a sala e o que encontramos? Rufem os tambores. JENNIFER E HARRY SE PEGANDO. SE PEGANDO NÃO, VELHO, ELES TÃO TIPO… SE COMENDO. Ela está de calcinha e sutiã e acabou de tirar a calça do Harry, vi sua cueca boxer Branca com listras azul marinhas, olhei para Niall e ele estava mais vermelho do que o cabelo da Lily (Harry Potter, mãe do Harry. Potter. Ela é ruiva.), eu não aguentei, comecei a ter um ataque de riso. PÉÉÉÉ! Sinal de perigo. Minha risada é totalmente… Escrota, histérica, pode estourar os tímpanos de qualquer um que esteja muito próximo. “Merda”. Meu último ataque de riso durou 45 minutos. Os dois pararam e nos olharam, assustados, Jenni se levantou com uma velocidade incrível e vestiu a blusa do Harry com a mesma velocidade. Ele só jogou a cabeça para trás e vestiu sua calça. Ainda bem, porque se ele ficasse só de cueca, não iria parar de rir nunca, com o volume que se encontrava no local. O melhor das minhas crises de riso, são o motivo delas. Eu começo a rir, assim. Do nada. Pode ser porque uma pessoa fala algo (Isso é MUITO comum comigo), mesmo que não seja engraçado. E do que eu estava rindo? Deles nas preliminares. Uhul, legal! Muito engraçado, sabe. Deviam filmar e mandar pra algum programa de humor. Niall olhava para mim e ria. E o que eu faço para parar de rir nas crises? Me deito/sento. Foi o que eu fiz, fui me abaixando e deitei no tapete da sala de estar, me matando de rir com a mão na barriga, com Niall caindo no sofá, rindo. Agora é a pior parte das crises: Quando as pessoas riem comigo. E O QUE SERÁ QUE ACONTECEU? HÃ? HÃ? HÃ? Todos estavam rindo histéricamente. Não do que aconteceu. De mim. Ótimo, agora que eu vou bater meu recorde.


Passaram-se alguns minutos e todos continuavam rindo, quero dizer, todos não. Só eu e Harry. Minhas bochechas estavam doloridas e o mesmo para minha barriga. Niall e Jennie davam risinhos baixos, parando de rir. Eu e Harry, as vezes, parávamos, olhávamos para a cara um do outro e voltávamos a rir histéricamente. 


- Vamos ficar rindo aqui o dia todo? - Eu disse, tentando parar de rir.


- Não… - Disse Harry, parando. Ele me olhou e nós explodimos, gargalhando. 


- Do que a gente tá rindo mesmo? - Eu disse entre gargalhadas.


- Não me lembro - Falou Jennie, agora se contorcendo de rir.


Os minutos se passaram e eu fui a última a parar de rir. Quero dizer.. Harry e eu paramos ao mesmo tempo. Eu não terminei a risada falando “ai, ai” porque senão eu voltava a rir. Fiquei deitada no carpete, com a mão na barriga, esperando o dolorido da minha bochecha parar. Niall estava me olhando e sorrindo. Eu iria mudar de posição porque a minha bunda estava exatamente na direção de onde ele estava olhando. Ele viu que eu percebi, corou e voltou a rir. Eu tinha feito uma cara de brava. Todos estavam rindo, de novo e eu, tentando ficar séria.


- Ok, agora vamos parar de vez. - Disse Harry, ficando sério. 


- Ainda bem - Eu disse - Minhas bochechas iam cair. Olhei para Niall. - Pervertido


- Nessa posição que você está, não é muito difícil, Mary - Eu fiz uma cara de “O QUE É ISSO, NIALL HORAN?!”. - Coloca a perna mais pro lado. - Ele disse, irônico. 


- Ha. Ha. Ha. - Eu ri, falsamente. - Muito engraçado.


- Hey, Mary - Chamou Harry. Eu olhei na direção dele - Me desculpe…


- Por… 


- Ah, por ser rude com você. Daquela vez que você tentou explicar o que havia acontecido - Eu esqueci de contar a vocês o que aconteceu, me perdoem. 


- Desculpas aceitas - Eu sorri


- CRIANÇAS, CADÊ O ABRAÇO? - Disse Jennie, imitando a Super Nanny - SUPER NANNY TA AQUI. E EU MANDO EM VOCÊS. 


Rimos e demos um “ablaço”, pulando feito bebês malucos.


- Pelo jeito eu não vou poder dormir aqui - Disse Niall, olhando pra mim.


- Ok. MAS sem seu jeito pervertido, ok? Ok. - Respondi a mim mesma.


Eles riram e todos nós conversamos mais um pouco, depois, eu e Niall saímos, murmurando um “Usem camisinha” ao sairmos.


Chegando ao meu carro maldito, pulei para o banco do motorista, ligando-o imediatamente.


- Nossa, pra que tanta pressa? - Disse Niall, sorrindo. - Hoje é feriado, você não tem aula (EU NAO SEI QUE FERIADO SERÁ, MAS EU TENHO QUE INVENTAR ALGUMA COISA PRA MIM NAO IR PRA FACULDADE).


- Mc Donald’s - Eu disse. - Ou Nando’s


- Ah… - Ele murmurou, parecendo um pouco desapontado, olhando para minhas pernas.


- Pervertido! - Gritei, empurrando seu braço de brincadeira, fazendo-o rir. 


- Faz tempo que não vou ao Mc. - Disse ele


- Então vamos pedir sorvete e Mc Lanche Feliz.


- Tomara que tenha brinquedinho do Ben10 - Ele disse


- Pras meninas, só tem da Hello Kitty, só VEM o bagulhin da Hello Kitty - Eu falei, num tom irritado





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennie1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jennie’s POV Aquilo foi no minimo constrangedor, eu e Harry nas preliminares e de repente entra Niall e Duda no apartamento dele, eu pensei que Harry iria ficar uma pilha de nervos, mas ele caiu na gargalhada junto com a Duda, outra coisa que eu achei muito estranha, por que toda vez que Harry via ela, parecia que ele queria atropela-la com um caminhão, sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacqueleite Postado em 02/03/2013 - 22:46:12

    Pf postaaaaaaaaaaa

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:25

    Poosta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais