Fanfics Brasil - (whats make you beautiful) Kiss me - capitulo 11 whats make you beautiful

Fanfic: whats make you beautiful


Capítulo: (whats make you beautiful) Kiss me - capitulo 11

14 visualizações Denunciar




Jennie’s POV


Aquilo foi no minimo constrangedor, eu e Harry nas preliminares e de repente entra Niall e Duda no apartamento dele, eu pensei que Harry iria ficar uma pilha de nervos, mas ele caiu na gargalhada junto com a Duda, outra coisa que eu achei muito estranha, por que toda vez que Harry via ela, parecia que ele queria atropela-la com um caminhão, sei lá.


-Vamos continuar? -Ele falou em meu ouvido, me agarrando pela cintura.- Você ficou sexy com a minha camisa. -Ele sorriu malicioso.


-A noite nos continuamos. -Eu disse e ele fez uma cara de cachorrinho que acabou de cair do caminhão demudança- Ahh.. Harry.. assim não vale. -Eu disse fazendo bico e ele começou a gargalhar.


-Ahh.. só a noite.. -Ele fez bico e eu sorri.- mas.. mas.. porque?


-Por que a noite.. -Eu fiz uma pausa mordendo o lábio inferior.- É menos provável que alguém nos interrompa.


-Ahh. -Ele disse desapontado- Tudo bem né. -Merda, ele fez aquela carinha de novo.


-Para com isso. -Eu disse fazendo bico.


-Com isso o que? -Ele perguntou sorrindo e arqueando uma sobrancelha.


-Com essa sua cara de cachorrinho sem dono, com esse sorriso que meche comigo. -Eu terminei a frase olhando para os meus pés.


Ficamos em silencio por um longo minuto. Eu me sentei no banco da bancada da cozinha, ainda olhando para baixo.


-Sabe.. -Ele pausou a frase e se aproximou de mim, ergueu meu rosto pelo queixo, e olhou no fundo dos meus olhos.- Eu te conheço a tão pouco tempo.. mas.. nesse pouco tempo, eu pude perceber, que é você que eu preciso, é você que eu.. amo.


Eu dei um sorriso bobo, ele ainda olhava no fundo dos meus olhos.


-Eu sempre te amei.. -Eu disse olhando para seus olhos verdes e hipnotizantes.- Mas era aquele amor de fã, meu sonho era poder tocar nos seus cachos -Ele sorriu- Hoje.. Meu sonho é.. ficar com você para sempre. -Fomos interrompidos por uma salva de palmas-


-Lindo.. Na verdade, tocante. -Disse Caroline sarcástica.- Olha estou até chorando!


-COMO VOCÊ ENTROU AQUI? -Perguntou Harry, com um tom do raiva.


-Com a chave que você me deu. -Ela disse sorrindo.


-Mas.. você me devolveu aquela chave. -Ele parecia confuso.


-Harry, você acha que eu sou boba? -Ela perguntou arqueando uma sobrancelha.- Eu não ou igual essas suas fãs que você “pega”. Eu penso. É claro que eu tenho várias cópias.


-VOCÊ É DISSIMULADA -Disse Harry bufando.- LOUCA.


-Quem é essa ai que você está tentando levar para a cama dessa vez? -Ela disse olhando para mim e sorrindo de canto.


-JÁ CHEGA CAROLINE, SAIA DAQUI.. AGORA. -Harry estava uma pilha de nervos. 


-Eu já estava de saida mesmo, eu só vim aqui para ter certeza se os boatos sobre o seu Affair com uma qualquer era verdade. -Ela disse sorrindo maliciosamente.- Pelo visto são. Tchau Harry, quando cansar dessa ai, me liga. -Ela piscou para Harry e saiu batendo a porta. 


-O.. que.. foi.. aquilo? -Eu disse assustada.


-Não foi nada. -Ele disse me abraçando.- Não se preocupe, ela é louca.-Ele me deu um beijo na testa.


-Quantas fãs você já “pegou”? -Eu disse fazendo aspas com os dedos.


-Err.. algumas. -Ele disse corando.


-Humm.. e quantas você já levou para a cama? -Eu estava brava.


-Jennie para com isso. -Ele parecia abatido.- Eu não gosto de ficar lembrando das merdas que eu já fiz. -Ele estava quase chorando.


-Ok, não está mais aqui quem perguntou. -Eu sorri cínica.- Vou tomar um banho. -Se eu ficasse mais um minuto ali olhando para aquela carinha de anjo eu iria desabar em lágrimas.


Eu levantei do banco meio tonta, aquilo não poderia ter acontecido, como eu pude ser tão cínica?! Harry me segurou pelo braço.


-ME SOLTA HARRY! -Eu disse chorosa.- VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO! -Algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto. 


-Você acreditou no que aquela louca disse? -Ele estava com os olhos marejados de lágrimas, eu não respondi e desviei o olhar.- JENNIFER OLHA PARA MIM!.


-NÃO ME CHAME ASSIM! -Eu gritei.


-Eu não quero brigar. -Ele disse choroso- Eu só queria que você acreditasse em mim. -Lágrimas escorreram pelo seu rosto angelical, e apagaram o seu sorriso perfeito.


-Eu acredito. -Eu disse limpando as suas lágrimas.- Me desculpe. -Eu o abracei.


-Tá tudo bem. -Ele me abraçou mais forte- Eu te.. eu te amo. -Ele disse em meio as lágrimas.


-Eu te amo muito mais.-Eu disse ficando na ponta dos pés e dando um beijo em sua testa.


Ficamos uns 5 minutos ali abraçado no meio da sala. Eu me deitei no sofá, e puxei ele, depois de alguns minutos eu adormeci.. em seu peito.


POV Duda


Fomos no Mc Donald’s, parando no Drive-Thru, pegando dois Mc Lanche’s Felizes (ou infelizes por causa das batatas do tamanho do meu dedo mindinho, o lanche do tamanho do meu middle finger (o dedo do fuck you, ou dedo do meio, como você preferir chamar) e daqueles pedaços minúsculos de maçã, podres e velhas que vem no potinho. Pedi duas batatas médias, um milk shake de baunilha com chocolate, uma coca grande (pro Niall) e para a minha alegria, os bonequinhos eram do … HARRY POTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER UHUUUUUUUUUUUL. Peguei o Rony e ele pegou a Mione, haha. Eu tentei pagar mas ele puxou minhas maos e pagou. Saímos do Mc e fomos para o autocine, comigo batendo na mão de Niall para ele parar de comer as batatas antes de chegar lá. Estava passando o Ladrão de Raios, onde eu ficava falando frases como “Isso não era para acontecer, era pra acontecer tal coisa”, “Cadê a Clarisse, senhor D. e tal”, “Grover, o que é isso!” e contando o livro inteiro. Ele nem prestara atenção no filme, ficava ouvindo o livro, prestando a maior atenção em mim.


- Quantos livros de Percy Jackson você leu? - Ele perguntou


- Todos - Eu respondi - Estou lendo Heróis do Olimpo, que é a continuação.


- Nossa… - Ele riu - Vou ler, hein.


Uma coisa que eu amo é ler sagas. Eu leio Percy Jackson, Harry Potter, Heróis do Olimpo e Jogos Vorazes. “E crepúsculo?” Li o primeiro, gostei. Li o segundo, odiei (Nada contra às fãs, mas eu não gosto :/). Prestamos atenção no final do filme QUE É UM ABSURDO…


- Mano, eles se beijam na Batalha do Labirinto, tirando que em Ladrão de Raios eles tem 11 anos pra sensualizar desse jeito e tirando o fato que a Annabeth é loira. - Reclamei


Saímos do autocine, conversando animadamente e aí eu lembrei do meu “lindo” apartamento. As únicas partes de lá que estavam limpos, eram o banheiro (me lembra a minha mãe), o meu quarto e a cozinha.  Ele não vai dormir no banheiro e nem na cozinha, não é?!


- Você vai dormir no meu quarto, ok?


- Hmmmmmmmmmmmm - Maliciou ele


- Não… é que a sala está uma zona e o meu quarto está menos. 


Parei meu carro na garagem e subimos pelo elevador para o andar do meu apartamento. Entramos e eu o puxei rapidamente para o meu quarto, para ele não ficar observando a minha pequena zona. Deixei sua mala no canto do meu quarto, lhe mostro o apartamento, que tinha apenas um quarto, uma cozinha, uma sala e um banheiro. Era 20:57, cedo demais para dormir. Eu olhei os armários, sentindo seus olhos em mim, sentado na cadeira da minha pequena mesa de quatro lugares. Me lembrei do sorvete de chocolate no pote que eu tinha lá. Peguei-o e sentei na mesa, entregando uma colher para Niall.


- E aí, gosta de que sabor de sorvete? - Perguntei, dando uma colherada logo depois


- Qualquer um - Ele riu, pegando uma colher cheia - E você?


- Eu AMO sorvete de limão.


Ficamos conversando lá por um looooooongo tempo, mexendo nos brinquedinhos da Mione e do Rony, rindo e tomando sorvete. Terminamos o sorvete às 22:00 em ponto. Eu percebi que estava cheia. Eu ia dar um jeito nisso mais tarde. AH! Esqueci de falar pra vocês. Eu sou anoréxica. E quando como muito, ou me mato de tanto exercício físico ou elimino a comida por vômito. Não ia dar pra ficar correndo com Niall aqui, não é? Eu já cheguei a ponto de quase fazer uma cirurgia de redução de estômago ou até comer duas bolachas de água e sal por dia. 


Antes de dormir ele tomou um banho e eu também (23:34), arrumei a cama já pensando em como eu ia conseguir vomitar com ele ali. Nos deitamos, comigo deitada no meio dele, um pouco mais afastada. Ele dormiu e eu levantei silenciosamente, liguei o chuveiro, amarrei meu cabelo em um coque, peguei uma escova e me ajoelhei perto da privada. Eu estava tremendo, sentindo as doses de adrenalina no meu sangue. Com o cabo da escova, comecei a enfiá-la dentro da minha boca, até a garganta. Senti um enjoo, apertei meus olhos e tirei a escova da boca à tempo de não sujá-la com vômito (arg). Vomitei, sentindo uma certa presença por perto, quando terminei, cospi, tentando tirar restos nojentos de vômito da minha boca, com aquele gosto horrível. Respirei fundo e fechei a tampa da privada e dei descarga, levantei e coloquei a pasta na escova, me virei para o lado e dei de cara com Niall, congelei. Seu rosto era duro, com um ar incrédulo. Ele balançou a cabeça, negativamente.


- O que você tá fazendo aqui? - Terminei de escovar meus dentes e minha lingua e peguntei.


- Acordei com o barulho do chuveiro e vi que você nao tinha levado a toalha. - Disse ele, levantando a toalha. - Você…


- Pode me dar licença? - Eu disse olhando pro chão. Ele disse “Não. Você vai fazer isso de novo.” Peguei minha toalha da mão dele, me despi e entrei debaixo da água gelada, lavei meu corpo e meu cabelo. Me sequei e saí do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo, com ele logo atrás. 


- Você sabe as consequências da bulimia? - Disse ele, chamando minha atenção. - Você nunca mais vai fazer isso.


- Quem garante? - Sussurrei - Meu corpo, Niall. Eu o… odeio.


- O QUE? - Gritou ele, como um trovão - MARIA, VOCÊ É PERFEITA. OLHA PARA VOCÊ. - Ele me virou para o espelho, com violência.


- Meu rosto pode ser bonito, mas meu corpo não é, Niall - Eu disse, baixo


- EU NÃO ACREDITO - Gritou Niall - MEU DEUS, MARIA EDUARDA. VOCÊ TEM CURVAS. VOCÊ… 


- CURVAS ? - Gritei, me virando para ele. - PARE DE MENTIR, NIALL. EU ODEIO QUE MINTAM PRA MIM.


- MENTIR? QUEM ESTÁ MENTINDO É VOCÊ. E PIOR. PRA VOCÊ MESMA, MARY!


- EU SOU REALISTA. EU VEJO MEU CORPO TODO DIA NESSE ESPELHO. ELE É FEIO, HORRÍVEL, NÃO ME SINTO BEM COM ELE.


- SABE QUANTAS PESSOAS QUERIAM ESTAR NO SEU LUGAR? - Trovejou ele - UMA BRASILEIRA, LINDA, COM ESSES OLHOS, MORAR EM LONDRES COM UMA BOLSA EM UMA FACULDADE!


 O ignorei e entrei no closet, batendo a porta. Ignorei seus berros do lado de fora falando que eu sou bonita, me elogiando e tal. Ele não sabe. Ele não me viu, merda. 


- NÃO TIRE CONCLUSÕES PRECIPITADAS - Berrei, sentindo lágrimas de raiva escorrerem pela minha face. Ouví-lo gritar me dava medo. Me assustava. 


Coloquei minhas roupas íntimas e saí do closet, calando-o instantâneamente.


- É ISSO QUE EU NÃO QUERO TER. - Gritei, apontando para minha barriga. Eu tinha uma lasanha (eu chamo de lasanha as gordurinhas abaixo do seio), eu tinha uma cintura fina, mas com gorduras acumuladas ao lado. Minhas coxas eram imensas para o pouco quadril que eu tinha. Eu não tenho curvas, lalalala - Eu não quero ser assim.


Seu olhos estavam presos no meu corpo. Me senti estranha. Me virei e entrei no closet, vestindo meu pijama. Desviei-me dele e deitei na minha cama, me cobrindo com o cobertor. Ele sentou do lado e alguns segundos depois, deitou ao meu lado, bem próximo de mim, se encaixou e ficou de “conchinha” comigo. Eu me assustei um pouco e me virei para trás. Ele enlaçou minha cintura e foi se aproximando mais e mais. Seu rosto estava a milímetros de mim e, por fim, ele colou nossos lábios, ele começou a me beijar carinhosamente. Fechei meus olhos e correspondi, passei meus braços em volta do seu pescoço, com uma mão em cabelo, seus lábios eram tão macios e sua língua explorava minha boca. Seu toque me dava arrepior onde quer que ele relava, meu coração estava muito acelerado, pensei que eu iria infartar a qualquer momento. Lá ele não era o famoso Niall Horan, da One Direction. Ele era apenas o Niall Horan, o homem por quem eu apaixonei.


O beijo foi aumentando a intensidade e suas mãos percorriam pelas minhas pernas, coxas, quadril, braços, ombros. Eu explorei seus braços, pescoço, tórax, e seus cabelos. Ele se virou e deitou-se, comigo em cima dele, suas mãos estavam nas minhas costas, por baixo da blusa, eu me separei dele, tentando respirar um pouco, tirei sua blusa e joguei-a no chão, voltamos a nos beijar instantaneamente. Ele me pegou delicadamente e inverteu a posição. ele estava com as pernas ao lado das minhas pernas, para não colocar seu peso em cima de mim, ele começou a beijar meu pescoço e deixou uma marca vermelha no mesmo, entrelaçou suas mãos nas minhas, me olhou e me beijou carinhosamente. Quando paramos, ele deitou sobre meu ombro (PEITO, ELE DEITOU NOS MEUS PEITOS. MAS EU NÃO VOU FALAR ALI. HUM) e ficou abraçado em mim, enquanto eu mexo no seu cabelo, abraçada na sua cabeça, adormecemos daquele jeito rapidamente.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennie1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

OS MEUS CAPIULOS TÃO FICANDO UMAS BOSTAS, O QUE SALVOU A FIC FOI A DUDA ENTRAR ENFIM.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacqueleite Postado em 02/03/2013 - 22:46:12

    Pf postaaaaaaaaaaa

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:25

    Poosta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais