Fanfics Brasil - (whats make you beautiful) Dorgas. - Capitulo 12. whats make you beautiful

Fanfic: whats make you beautiful


Capítulo: (whats make you beautiful) Dorgas. - Capitulo 12.

10 visualizações Denunciar



Nós havíamos dormido ali no sofá a noite toda, o que me admira é que Harry dormiu mesmo, nada de passar das preliminares, peguei o celular dele que estava mais próximo de mim e vi que eram 13 horas, me levantei sem acorda-lo e fui para a cozinha.


-GET OUT OF MY KITCHEN. -Harry gritou e levantou do sofá num pulo.- Eu que vou fazer o seu café da manhã. 


Eu me contorcia de tanto gargalhar.


-Do que você está rindo? Posso saber? -Ele fez uma cara de Chef de cozinha o que piorou a minha crise de risos. 


-Nada. -Eu disse quase sem folego.


Niall, Louis, Liam e Zayn e Duda chegaram.


POV Duda


Então né, saindo do elevador, já escutei um “GET OUT OF MY KITCHEN” e comecei a rir loucamente. Ô jeito bom de chegar na casa dos outros, hein. Já entrei rindo, me apoiando em Liam que tentava não rir, no qual o Louis já estava se contorcendo, rindo de mim. 


- QUE SEDEEEEEEEEEEEE - Eu. Sou. Muito. IDIOTA. MEU DEUS DO CÉU. EU CHEGO NA CASA DA PESSOA RINDO E AINDA GRITO “QUE SEDE”, AINDA RINDO. O QUE SERÁ QUE ACONTECEU? TODO MUNDO RIU. DE MIM! AAAAAAAAAAARG QUE PESSOA BURRA, MEU SENHOR JESUS. VOU ME MATAR E JÁ VOLTO.


- Oi… Gen… Gent… GENTE - Falou Jenni, entre gargalhadas. Os meninos acenaram com a mão e eu fiquei séria.


- Oh, céus. Essas crianças de hoje… - Eu disse, com a voz estranha que eu faço, sentando na cadeira e cruzando as pernas, fazendo pose de professora. AÍ MESMO QUE ELES RIRAM COM GOSTO.


Louis sentou ao meu lado e colocou os braços em volta do meu ombro, falou com uma voz rouca e séria:


- Querida, o que tinha na comida deles? 


- Eu não coloquei nada - Falei séria e olhei para Harry - HAROLD EDWARD STYLES - Ele parou de rir instantaneamente, se encolheu e gaguejou:


- S-s-sim mamãe? 


- VOCÊ ESTÁ DANDO DROGAS PARA SEUS IRMÃOS? MENINO MAU! VAI FICAR DE CASTIGO SEM JENNIE POR UMA SEMANA!


- NÃO! POR QUEEEEEEEEEEEEEEE? - Gritou ele, ajoelhando e levando as mãos para o ar.


Passaram-se alguns minutos e eles pararam de rir. Niall sentou ao meu lado e bateu no braço de Louis para ele tirá-los dos meus ombros, ocupando o seu braço no lugar. Mostrei a língua para ele, num jesto infantil, e ele devolveu. Todos conversamos animadamente e eu conheci mais eles, trocamos telefones, ouvi piadas que só Louis e Harry entendiam, mas eu era muito imbecil e ria demais porque Louis contava piadas com uma voz hilária. Uhu.


Me lembrei do vídeo do MOOOM! e comecei a rir loucamente, de novo. Todos ficaram com expressões do tipo “The fuck you’re doing, bitch?” mas ignorei e ri, até eles me acompanharem.


- Eu dou muita risada - Eu disse - Minhas bochechas vão cair


- Dizem que rir aumenta a vida - Disse Harry


- Sou imortal - Eu disse, fazendo a pose do Fuck Yeah.


DUDA: ENTAO NÉ, AGORA É CONJUNTO, ENTÃO VAI SER UMA BAGUNÇA DO CARALHO.


Jennie’s POV.


-Mamãe, eu já te falei que o Harry tentou abusar de mim? -Eu fiz bico olhando para Duda.


Todos gargalharam, menos que Harry que me olhava, olhava não, tentava me comer pelos olhos.


-JÁ SEEI. -Eu gritei, todos olharam.- VAMOS SAIR PARA DANÇAR?! POOR FAVOR..


-Por mim tudo bem! -Disse Harry sorrindo maliciosamente para mim.


Fui me arrumar, fazia muito tempo que eu não saia para dançar, desde que eu cheguei em Londres eu mal sai do apartamento do Harry.


Entrei no quarto do Harry, tirei a roupa e me enrolei na toalha, Harry entra no quarto e me agarra por trás, eu levei um susto.


-AHH! MEU DEUS! HARRY VOCÊ ME ASSUS.. - ele me calou com um beijo quente.


-Fica quietinha.. vai. -Ele disse enquanto beijava meu pescoço.


-Você que manda. -Eu disse baixinho, soou quase como um gemido.- Papai.


Eu dei impulso com os pés e me encaixei na cintura dele, ele agarrou minha coxa, me colocou na cama e se posicionou por cima de mim, eu tirei a sua blusa e joguei do outro lado do quarto.


~NA SALA~


-Nossa que banho demorado, né? -Disse Duda maliciosa.


-Verdade. -Disse Zayn arqueando as sobrancelhas. 


-Cade o Harry? -Disse Louis e todos se entreolharam com os olhos marejados de malicia. 


Eles ficaram se entreolhando por um longo minuto, até que Louis se levantou e foi ruma ao quarto de Harry, o qual estava com a porta somente encostada, Liam e Niall vieram atras. Eles empurraram a porta lentamente e viram Harry sem camisa e Jennie de toalha por baixo de Harry e arranhando as suas costas.


Niall caiu na gargalhada, Jennie empurrou Harry e se escondeu com o lençou da cama, Harry só jogou a cabeça para trás e virou para os meninos parados na porta e mostrou o dedo do meio, os três estavam se contorcendo de tanto gargalhar. 


-De novo em Mary. -Disse Niall quase sem ar.- Da próxima vez tranque a porta, ok?


-Cala a boca Niall! -Disse Harry mal-humorado- Ninguem mandou vocês virem aqui.


-É Harry.. -Disse Jennie saindo da cama somente com a toalha sobre seu corpo.- Da próxima vez tranque a porta. -Ela sorriu maliciosa e entrou no banheiro. 


POV Duda


- NÃO FAZ ISSO JENNIFER - Gritou Harry, rindo, pulou na cama de bruços.


É claro que ele estava excitado e queria esconder isso por que, senão, meu ataque de riso vai voltar e isso tá começando a ficar cansativo. Harry voltou e começou a conversar com os meninos.


- Tem doce de leite aqui? - Perguntei


- Tem na geladeira - Respondeu Harry. - Pode ir pegar


Fui até a geladeira e localizei o doce de leite, estava lá no fundo beeeeeem no baixinho. Me abaixei e peguei o doce de leite. Quando me virei, dei de cara com Niall tampando os olhos. 


- Cena muito forte para mim - Ele disse, me fazendo rir. - Posso abrir?


- Abre. - Procurei bolachas de sal nos armários e peguei um pacotinho. Fui pra sala com Niall no meu encalço. Sentei-me ao seu lado, que estava um pouco afastado dos meninos. Abri a bolacha e despejei no prato, coloquei o doce de leite do lado e passei a bolacha no doce de leite. Mordi um pedaço, sentindo a mistura dos gostos invadirem minha boca. Peguei uma bolacha com doce de leite e ergui para Niall. 


- Isso é bom? - Perguntou ele, olhando para a bolacha.


- Eu gosto.


Ele mordeu a bolacha e mastigou, fez uma cara de juri, com a mão no queixo e disse:


- Hm… Doce… Salgado levemente… Hm… Está aprovada, Maria.


Nós dois aplaudimos, feito bobos. Ele fez o som da platéia e eu ri. Ficamos ali, dando bolachas um na boca do outro.


- Hey… - Disse ele - Você tem doce de leite na boca


- Onde? - Eu disse, limpando as voltas.


- Deixa que eu limpo - Ele se aproximou, segurando meu queixo e me beijou. É ÓBVIO QUE ELE IA TE BEIJAR, SUA IMBECIL. TODO MUNDO FAZ ISSO. TEM DOCE DE LEITE AQUI, DEIXA QUE EU LIMPO. Ain. Desculpem. Eu não estou irritada. Quero dizer… Isso era óbvio. Pareci um jegue idiota sem cérebro caindo nessa. Sua lingua estava com gosto de doce de leite. Nham nham nham. Ele terminou o beijo dando uma mordida no meu lábio inferior. Nós nos olhamos e ouvimos aplausos. Olhamos para o lado e lá estavam todos aplaudindo de pé e uns, fingindo estar emocionado.


- Pensei que iriam transar aí - Harry disse, me fazendo corar.


Eu percebi que estava sentada em cima dele, saí em um movimento brusco, batendo meu pé, acidentalmente no seu pé quebrado. Ele gemeu de dor.


- Cuidado para não matar ele antes do casamento - Disse Louis, fazendo todos rirem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennie1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente, eu vim pedir desculpas, hoje não deu para postar, hoje o dia foi bem corrido para mim e para a Duda, o Liam deu RT em um twett nosso, awwwwwwwwwwwwn hoje posso dizer que foi um dos melhores dias da minha vida, fiquei tão empolgada, chocada, animada e etc que esqueci de escrever o capitulo S: mas ele já está quase pronto, não se preoc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacqueleite Postado em 02/03/2013 - 22:46:12

    Pf postaaaaaaaaaaa

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:25

    Poosta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais