Fanfics Brasil - (whats make you beautiful) Holy Crap - Capitulo 13 whats make you beautiful

Fanfic: whats make you beautiful


Capítulo: (whats make you beautiful) Holy Crap - Capitulo 13

12 visualizações Denunciar



Tomei um banho demorado, eu estava com dores pelo corpo todo, dormir no sofá com o Harry não fora uma ideia muito boa, eu acabara de me lembrar de Rach e de Lu, o que será que elas estavam fazendo agora lá no Brasil? não importava, nada do que elas estivessem fazendo lá seria mais emocionante do que estar na casa do Harry, tomando banho no banheiro do quarto dele, dormindo com ele e etc etc HAHA.


Sai do banho e fui escolher uma roupa, antes me certifiquei se a porta estava trancada, não queria Harry me agarrando ali com todo mundo vendo, escolhi um vestido preto maravilhoso que a Rach tinha comprado, ele é bem justo e curto, prendi o cabelo em um rabo alto, fiz uma make preta com azul, um batom bem vermelho e coloquei um sapato azul. 


Eu podia ouvir de longe as gargalhadas vindas da sala, eles pareciam estar se divertindo, abri a porta do quarto e fui em direção a sala, cheguei lá as risadas pararam e todos ficaram em silencio absoluto, eu corei.


- Se fosse eu, não entraria nesse vestido nem em um milhão de anos. -Disse Duda.


-Você está linda. -Disse Harry corando.


-Obrigado. -Eu disse piscando para ele.- mas sei lá, estou me sentindo gorda. -O sorriso se apagou de meu rosto, esse era um assunto muito delicado para mim.


POV Duda


Eu entendia ela. Eu nunca vestia essas roupas coladas. Por isso eu estou com uma regata largada do Paramore e um shorts daqueles meio camuflados, sabe. Eu estava com um salto preto e minha maquiagem era leve, um preto esfumaçado no canto dos meus olhos, realçavam sua cor. Meu cabelo estava em um coque alto, com dois fios marcando meu rosto. Niall me disse que eu estava linda, mas ok, vamos fingir que eu acredito. Já Jennie… Estava linda. Sempre que eu coloco roupa colada eu fico olhando, pra ver se tá tudo no lugar. Eu fico… Desconfortável, sabe.


- Você está incrível e ponto final - Disse Harry. Eu sorri, porque ela estava mesmo. Niall puxou minha cintura e beijou o canto da minha boca.


- E você não fica atrás não - Sussurrou no meu ouvido.


- Gostou da minha roupa? - Eu ri


- Ela fica melhor jogada no chão do meu quarto - Ele falou com uma voz sensualmente, soltando uma risada rouca e sexy.


- Isso é um convite? - Falei maliciosa, tentando fazer uma voz sexy (mas deve ter ficado como uma taquara rachada), rindo. 


- Pode crer - Falou, com aquela voz grossa e sexy de novo.


- Woo-hoo! - Disseram todos, aplaudindo. Nós paramos e rimos, mas não desgrudamos os olhos um do outro. Sorrimos um para o outro. Era um sorriso verdadeiro, apaixonado. Ele estava lindo. Com uma calça preta, e uma camisa branca, com uma jaqueta marrom por cima. Seu cabelo estava meio bagunçado e meio arrumado. Eu adorei. 


Fomos em carros separados. Eu fui em meu carro, com Niall e Zayn. Liam, Louis, Jennifer e Harry ficaram no outro carro. Deixamos Louis lá para eles não fazerem nada. E Zayn ficou no meu carro por nada, porque nós não iríamos fazer nada. (Le cara de inocente)


Paramos na frente de uma boate, que tinha uma garota vomitando, com amigas ao lado, pessoas bem vestidas e tal. A boate era bonita e com uma iluminação roxa. Entramos na boate, com algumas garotas tirando foto com a gente, uma para para tirar foto com Niall e eu solto sua mão e vou para o bar. Ele tenta me impedir, mas eu vou e peço um whisky. Começar bebendo vodka não seria bom. Sentei-me no banco e beberiquei um pouco. Um cara que estava ao lado, me olhava. Eu ignorei.


- Hey gatinha - Disse ele, se aproximando e soltando um bafo horrível de bebida. Ele tinha cabelos desgrenhados e tinha uma barba rala. Suas mãos estavam molhadas de bebida e suas roupas estavam sujas. Torci o nariz e me levantei, indo em direção ao Niall.


- Hey, gostosa, vem cá - Disse ele, me agarrando pela cintura. Graças aos meus reflexos, instantaneamente, dei-lhe uma cotovelada no nariz, fazendo-o cair para trás, com o mesmo sangrando. Ele se levantou e tentou me agarrar de novo. Juntei todas minhas forças e dei um soco em seu… Ponto fraco. Ele gritou e caiu. Corri para os braços de Niall. Eu estava tremendo, pura adrenalina, novamente. Ele estava olhando para a cena, fazia um tempo.


- Uou… - Disse ele, meio impressionado - Não vou obrigar você a nada depois disso.


- E você iria antes? - Perguntei, surpresa.


- Eu não seria capaz - Sorriu ele, me beijando. As fãs que tiraram fotos com eles, tiravam fotos. Eu me afastei dele instantaneamente, bebendo meu whisky. - O que foi?


- Eu quero completar a faculdade, ok - Falei, irônica


- Com assim? - Disse ele, rindo


- Não quero morrer antes.


Ele me puxou para um canto, onde tinha um sofá, se sentou no mesmo e me puxou para cima dele. Ele me beijou, como se quisesse minha boca de jantar. Oh, meu Deus, aquilo era viciante. Ele beijava muito bem e suas mãos percorriam por todo meu corpo. Ninguém estava nos vendo. Amém… Eu fiquei mais tranquila. Suas mãos percorriam minhas costas, por baixo da minha regata. Ele ameaçou abrir meu sutiã. Eu parei o beijo e segurei suas mãos. O olhei e disse “Tenha calma…” Suas mãos caíram dos meus sutiãs como água.


- Eu espero o tempo que for preciso, se você quiser, Mary. - Ele disse, me deitando e me beijando.


Jennie’s POV


Que saco eu queria ficar um pouco mais sozinha com o Harry, mas o Louis e o Liam tinham que vim junto no carro, mas tudo bem, acho que vai ter bastantes lugares escuros e inexplorados na boate.


Mal chegamos lá, já tinham vários paparazzis e fãs em volta do carro de Harry, é, eu havia esquecido, eu tinha um Affair com um dos caras mais desejados do momento, aquilo não seria nada fácil, sai do carro da maneira mais discreta possivel, porem não era dificil ser notada com um vestido daquele tamanho. Vieram milhares de pessoas em volta de mim, perguntando meu nome, com qual deles eu tinha um caso, por que eles me chamaram para subir no palco, se eu tinha feito um ménage com eles, enfim foi uma loucura.


Finalmente consegui entrar na boate, Harry e os meninos já estavam lá tirando fotos com umas garotas, eu realmente não gostei daquilo, olhei feio para Harry, tudo bem que ele tem que dar atenção para as fãs, mas também não podia me deixar sozinha com aquela multidão em cima de mim, fazendo perguntas loucas, Harry percebera que eu o olhava brava, nem sei se ele tentou vim atras de mim, eu fui para o bar, pedi logo uma dose de vodka, aquilo tinha mexido com o meu emocional, senti umas mãos passarem por minha cintura, finalmente Harry percebera que eu o queria comigo, ele me puxou para perto do seu corpo, tirou o copo de vodka da minha mão, alias era meu sexto copo de vodka, eu já estava meio grogue, tudo que eu queria era ficar com o Harry, sozinha, no escuro e de preferencia sem roupa.


Me levantei cambalendo, Harry teve que me segurar, eu era muito fraca com bebidas, ficava tonta facinho, eu puxara Harry para um canto escuro, eu particularmente não estava enxergando nada, entramos em canto escuro, não parecia ter ninguem lá, engano nosso, advinhem quem estava lá?? Isso mesmo, Duda e Niall, eu nem tinha enxergado eles, mas o Harry começou a gargalhar.


-É Dude, hoje foi a minha vez de interomper vocês. -Harry disse gargalhando.


-Vamos para outro lugar. -Eu disse me escorando em Harry.


-Você tá bem hein, Jennie. -Disse Niall sarcastico.


-Estou perfeitamente bem! -Eu disse sorrindo.


Eu senti um turbilhão de flash vindos direto em meus olhos, aquilo piorara a minha situação, me deixou mais tonta do que nunca, de repente eu senti algo puxando meus cabelos, eu cai, e Harry se abaixou para me pegar, quando ele se abaixou, vieram umas 9 garotas e começaram a puxar ele, e outras puxando meus cabelo, até que os seguranças chegaram e retiraram as garotas e pediram desculpas para mim e para Harry.



POV Duda 


Aquilo acabou e graças a Deus, não fui atacada. Os seguranças apenas bloquearam a passagem de algumas fãs que vinham calmamente em nossa direção (não foi sarcástico, ok?). Aquilo tinha acelerado meu coração demais. Preciso beber. Me levantei, arrumei meu cabelo e minhas roupas e fui para o bar, deixando Niall com as fãs. Me sentei e comecei a tomar vodka. Uma vodka. Duas vokas. Tres vodas. Cuatru vodca. Sincu hahaahahahahahaha. Que número era depois mesmo? Nossa. Eu estava maluca. Minha visão estava embaçada e eu derrubei vodka na minha roupa algumas vezes. Eu estava cantando sabão cracá e abaixei minha cabeça nos meus braços, quase dormindo. Sinto alguém me pegando pela cintura, quando eu quase caio. Era Niall.


POV Niall


Dei autógrafos e tirei fotos com as fãs e depois fui para o bar, onde Mary estava. Ela quase caiu, mas eu a segurei. Sua roupa tinha marcas de algo molhado. Olhei para os copos. Seis. “Shit” Eu pensei. Ela era sensível a bebida, ela que disse. Era verdade. Ela estava quase dormindo. Peguei-a no colo, depois de pegar as chaves do seu carro no bolso da sua calça e levei-a para o mesmo. Abro a porta dos bancos de trás e a deito lá. Como ela é linda dormindo… Mas ela está bêbada. Vou ligar para Curly. Toco meu celular no meu bolso e Harry chega do meu lado, com Jennie no colo. 


- Vodka também? - Ele assentiu - Quantos copos?


- Seis. - Ele respondeu, rindo quando viu Mary deitada no carro - E ela?


- Seis também - Nós damos uma risada e deixamos Mary e Jennie deitadas no banco de trás, Harry dirigiu e eu apenas estava silencioso, para não acordá-las. Harry deixou-nos no apartamento de Mary. Subi com uma facilidade enorme, pois ela é muito magra. Eu a deitei na cama e tirei seus sapatos. Ela se mexeu e abriu os olhos. Ela tinha bebido vokda demais e logo iria iliminar tudo. Seria agora. Ela correu para o banheiro e eu fui atrás, segurando seu cabelo. Ela vomitou toda a vodka que tinha tomado. Escovei seus dentes e ela ficou falando que tinha que tomar banho.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennie1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Niall’s POV. - Mary, você não está em condições. - Eu disse. - Você. - Ela disse, com um olhar malicioso. Eu sussurrei um “Hã?” e ela pegou minhas mãos para levantar sua blusa.  - Não, Mary, você está bêbada. Vem, vamos para a cama. - Eu disse, a puxando - Fazer o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacqueleite Postado em 02/03/2013 - 22:46:12

    Pf postaaaaaaaaaaa

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:25

    Poosta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais