Fanfics Brasil - (whats make you beautiful) as compras. - capitulo 2 whats make you beautiful

Fanfic: whats make you beautiful


Capítulo: (whats make you beautiful) as compras. - capitulo 2

8 visualizações Denunciar



Saímos de casa no carro de Rach, chegamos ao shopping em menos de dez minutos, mas para mim,aquilo pareceu uma eternidade, eu tinha prometido a elas nunca mais fazer “aquilo”, mas era quase impossível largar aquela especie de vicio. 


- OMG -Disse Lu olhando um casaco em uma vitrine- Temos que entrar aqui.


-Com certeza - Rach concordou.


-Então tá né.-eu disse em um tom desanimado e um “mini sorriso” no rosto.


-Mas que desanimo é esse Jennie? -Perguntou Rach.


-Estou cansada.-eu respondi


-Trate de descansar, você tem que estar preparada para assim que chagar em Londres ir para o show e conhecer os garotos. -Disse Lu sem tirar os olhos das roupas caríssimas.


-Vou tentar  descansar -dise baixinho- ficar naquela casa é quase uma tortura.


-Então nós ficaremos lá com você -Disse Rach e Lu fez que sim com a cabeça.


- Eu amo tanto vocês - eu disse abraçando-as. 


- Nós te amamos muito mais -disseram elas me retribuindo o abraço.


Nós tínhamos comprado quase o Shopping inteiro, eu não fazia questão daquilo, mas é claro que eu amei, eu sempre amava tudo que vinha delas.


Saimos do shopping e fomos para a casa de Rach, lá tinha uma piscina enorme, e como estava um calor infernal, nós saltamos na piscina com roupa e tudo, naquele momento eu esqueci de todas as merdas que já haviam acontecido na minha vida, o que importava é que dentro de horas eu estaria em Londres, seria tudo perfeito, mas séria melhor ainda se eu tivesse minhas “irmãs” junto comigo, mas os pais de Rach e de Lu eram muito conservadores e não queriam que ela aproveitasse a vida longe deles, eu de certa forma os entendia, eu acho que séria da mesma forma com meus futuros filhos, com o meu futuro marido: Harry Styles. -pensei e acabei gargalhando- 


-O que foi sua louca? -perguntou Lu


-Nada, eu só estava pensando em umas coisas loucas -sorri verdadeiramente pela primeira vez naquele dia.


-Uhm.. estava pensando em você e o Harry, Louis e Niall se agarrando ao mesmo tempo? - Disse Rach com um sorriso malicioso.


-CREDO RACH. - eu disse gargalhando daquele comentário idiota da amiga. e completei- Não seria má ideia. -todas nós gargalhamos.


- A JENNIE DE SEMPRE VOLTOU -comemoraram Rach e Lu.


-Eu nunca fui embora, mas dentro de algumas horas eu irei. -disse em meio as risadas das garotas.


-Jennie e Lu,que tal vocês dormirem aqui? -disse sorrindo- Dai amanha cedo levamos a Jennie para o aeroporto juntas, o que acham?


Nós concordamos com a cabeça.


-Mas eu tenho que ir para casa pegar a minha mala -eu disse.


-Para que? -perguntou Lu e Rach.


-Para mim poder ir para Londres? Deer.


-Mas e as compras que fizemos para você hoje? -Disse Rach pasma.


-Mas aquilo tudo é para mim? -Disse eu com cara de espanto.


-CLARO, SUA BOBINHA. -Rach e Lu caçoaram de mim.


-Vamos assistir um ultimo filme nós todas juntas? -Disse eu com um ar triste.


-TÁ LOUCA GAROTA? -Disse Lu- Nós ainda vamos assistir MUITOS filmes juntas.


Saímos da piscina e nos abraçamos, -Eu amo tanto vocês- eu disse em meio ao abraço.


-é melhor irmos tomar um banho. -Disse Rach.


Subimos as escadas da casa de Rach correndo.


chegamos ao seu quarto, estava tudo impecável como sempre, a não ser por o mundo de sacolas de roupas em cima de sua cama.


-Jennie pode ir primeiro. - Disse Lu e Rach assentindo com a cabeça.


Enquanto eu tomava banho, elas arrumavam umas malas para mim.


Depois que todas tomamos banho, fomos nos arrumar para dormir.


Peguei meu Celular, coloquei o álbum do One Direction para tocar, coloquei meus fones em minhas orelhas, ouvi claramente umas três músicas e depois adormeci.


Acordei assustado com a Rach e a Lu me chamando.


                                          …




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennie1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei assustada com a Rach me apressando falando que eu estava atrasada e ia perder o vôo, MAS CACETE AINDA FALTA MUITAS HORAS, aquilo me irritou, mas eu preferi ficar quieta, cobri a minha cabeça com o cobertor e voltei a dormir. Em segundos, caí no chão, caí não. Fui empurrada. -ACORDA, ESTAMOS ATRASADAS!! -Gritou Lu. -MAS E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacqueleite Postado em 02/03/2013 - 22:46:12

    Pf postaaaaaaaaaaa

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:25

    Poosta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais