Fanfics Brasil - (whats make you beautiful) A Ressaca - Capitulo 14 whats make you beautiful

Fanfic: whats make you beautiful


Capítulo: (whats make you beautiful) A Ressaca - Capitulo 14

12 visualizações Denunciar



Niall’s POV.


- Mary, você não está em condições. - Eu disse.


- Você. - Ela disse, com um olhar malicioso. Eu sussurrei um “Hã?” e ela pegou minhas mãos para levantar sua blusa. 


- Não, Mary, você está bêbada. Vem, vamos para a cama. - Eu disse, a puxando


- Fazer o que, safadinho? - Ela riu, maliciando. Era melhor ela parar com aquilo. Mal chegamos no seu quarto e ela me joga na cama, sobe em cima de mim, lutando contra suas mãos, que tentavam levar as minhas para… Er… É. Mas por fim, ela desmaiou novamente e eu a deitei do meu lado. Fiquei a observando e brincando com seu cabelo. Por fim, adormeci com meus dedos presos em seus cabelos.


Harry’s POV.


Jennie estava desacordada, eu subi com ela no colo, pedi pro porteiro me ajudar a abrir a porta, ele abriu a porta e desceu, eu a coloquei na cama e tirei seus sapatos, era ela ainda mais linda dormindo, acabei adormecendo junto com ela, por mais que eu não queria dormir, queria ficar ali apenas observando-a para ver se tudo iria ficar bem, mas já era quase de manha, e eu não aguentei. 


Fui acordado por ela levantando bruscamente da cama, ela foi em direção ao banheiro, eu fui atras, mas ela trancou a porta.


-Jennie, tá tudo bem? -Eu perguntei batendo na porta do banheiro.


-Está.. sim. -Ela disse gaguejando.


-Então me deixe entrar. -Eu pedi.


-Não.


-Por que? -Eu inssisti.


-Não quero que você me veja nessa situação.  


-Jennie, por favor, eu quero te ajudar. -Eu disse quase desistindo.


-Já estou saindo Harry. -Ela disse com a voz fraca.


Eu desisti, eu já sabia que ela não iria ceder tão fácil, depois de uns 20 ela saiu de lá, eu estava sentado na cama esperando ela, ela saiu de lá e se sentou do meu lado e me abraçou.


-Me desculpe. -Ela disse chorando.


-Mas.. porque? -Eu disse me virando de frente para ela e limpando suas lagrimas.


-Por ontem, hoje sei lá. -Ela parecia confusa.


-Ahh.. -Eu suspirei- Eu é que te devo desculpas. -Eu disse beijando a sua testa.


-Eu.. te.. -Ela fez uma breve pausa.- Amo.


-Eu te amo muito mais, minha princesa. -Eu disse puxando-a para mais próximo de mim, de maneira que eu pudesse beija-la.


Nos deitamos na cama, e ficamos lá por um bom tempo, até que eu levantei e fui até a cozinha, e trouxe uma bandeja de café da manhã para ela, ela se sentou na cama, e viu a bandeja e torceu o nariz.


-Eu não estou com fome. -Ela fez cara feia, se é que era possível.


-Coma pelo menos um pouco. -Eu disse entregando uma xícara com leite para ela.


-Eu não gosto de leite. -Ela disse baixinho.


-COMO ASSIM? -Eu fiz uma cara de espanto.


-Não gostando ué. -Ela finalmente sorriu. 


-Nossa. -Eu fiz uma cara muito estranha, nem eu sei o que eu quis dizer com aquilo.


-Nossa, eu ainda estou com a roupa da balada de ontem. -Ela disse levantando e indo em direção ao guarda roupa onde estava as coisas dela.- vou colocar um pijama.


Ela tirou o vestido, ficando apenas com suas peças intimas, ela pegou e colocou uma blusinha azul bebe, e um shorts jeans bem curto.


-Ué, não ia colocar pijama? -Eu disse mordendo o lábio inferior.


-Eu ia, mas mudei de ideia. -Ela disse sorrindo e pegando uma torrada da bandeja que estava em cima da cama.


Ela pegou o notebook que estava na mesinha perto da cama e se sentou com ele do meu lado. 


-O que você vai fazer? -Eu disse olhando para o notebook.


-Vou ver o que estão falando de mim. -Ela arqueou uma sobrancelha.


-Pra que isso? -Eu perguntei.


-Eu apenas quero saber o quantas de suas fãs me odeiam.


-Jennifer, para com isso, não importa o quanto elas te odeiam, mas sim o quanto eu te amo.


POV Duda


POV Duda


Acordei com uma puta dor de cabeça, toda dolorida e com calor. Niall dormia como um anjo ao meu lado e tive preguiça de levantar. Senti algo molhado na cama e olhei pra baixo. MERDAAAAAAAAAAAA. ESSAS PORRA SÓ ACONTECE COMIGO. Menstruação enquanto teu futuro marido tá na tua cama. Uhules. Sorte, é comigo mesmo. Me levantei, peguei um absorvente, uma toalha e uma roupa e me dirijo para o banheiro. Me olho no espelho e me espanto. Que trem é esse, G-zuis? Que coisa horrorosa, creio em Deus Pai. Minha maquiagem está toda borrada e meu cabelo parece um ninho de rato, Senhor da Glória. Lavei meu rosto retirando a maquiagem e passando leite de colônia e me olho. Ainda estou um trem. Sentei na privada e deixei uma enorme quantidade realmente grande de sangue sair da minha vagina. Tomei um banho, coloquei absorvente e me vesti. Mas eu nem tive cólica e eu sempre tenho cólica antes. Shit. Preciso tirar aquele lençol. Sorrateiramente, cheguei perto da cama e imediatamente ele acordou. SHIT. Ele me olhou, sonolento e eu arregalei os olhos. Ele olhou para as minhas mãos, que estavam para tirar o lençol e olhou para o sangue. SHIT. Esperei pelas risadas mas ele só levantou e me ajudou a tirar o lençol. Nem olhei para sua cara. Corri para a lavanderiazinha e joguei o lençol lá, colocando a máquina pra lavar o sangue. Ele estava escovando os dentes. Amém. Eu estava indo para a cozinha e ele me prendeu na parede, com sua mão segurando meu queixo, me obrigando a olhar para ele. Eu estava extremamente vermelha.


- Eu te disse que não era para você ter vergonha de mim, Mary. - Ele disse, com uma voz sexy. Ui. - Que mulher não menstrua? 


Ok, isso era verdade. Mas… Eu tenho vergonha.


- Eu te amo - As palavras voaram da minha boca e seus olhos brilharam intensamente. Ele abriu um sorriso de orelha a orelha.


- Sabia que eu tinha medo que você não sentia o mesmo por mim?! - Dizendo isso, colou seus lábios nos meus e eu o abracei, com suas mãos em meu quadril, não deixando espaço entre nossos corpos. Nos beijamos por um longo tempo. Quando paramos, arfando, tentando respirar normalmente. Ele me deu selinhos e ficamos nos olhando, guardando as feições um do outro. Ele me deu mais selinhos e nós fomos para a sala, colocando um filme.


- Que filme você quer ver? - Eu perguntei


- Ah, qualquer um. Comédia, eu acho.


Peguei “Cada um tem a gêmea que merece” e coloquei no DVD. Ficamos agarradinhos, vendo o filme e rindo juntos. This is so cuuuuuuuute *-*


Jennie’s POV


O que Harry havia me dito fazia sentido, mas sabe quando você precisa saber da opinião dos outros, então, agora eu estava em duvida.


Primeira coisa que eu fiz foi entrar no meu tumblr de 1D, eu levei um susto a hora que apareceu 1543 ASKS, TIPO ASSIM, QUE MERDA É ESSA? como assim, como essas pessoas descobriram meu tumblr, meu Pai não quero nem ver no Twitter.


Entrei no Twitter só por curiosidade, MEU DEUS, EU ESTAVA COM 12,000 SEGUIDORES. Fiquei até com medo de ver as menções. Mas eu sou teimosa e e fui ver, eu sabia que iria fica mal depois, eu sabia que iria ter ameaças de morte, sabia que ia ter muita gente falando mal de mim etc e etc. Eu fiquei chocada com o que eu li, tinha mais pessoas falando bem de mim do que me ameaçando de morte, mas mesmo assim eu não deixei de me abalar com os twetts maldosos, o pio foi um falando que eu era gorda e com uma foto minha de ontem, em um estado horroroso, tava na cara que eu tava bêbada e não parava nem em pé, lagrimas escorreram pela minha face, enquanto eu lia e relia aquele twett me chamando de gorda, aquilo era a pior coisa do mundo para se dizer para uma garota como eu. Harry chegou perto de mim e eu tentei não olhar para o rosto dele, ele ia perceber que eu estava chorando e ia vim com aquela historia de “Eu te avisei”. Eu limpei a lagrimas rapidamente, mas ele percebeu SHIT.


-Jennie, eu- Eu o interrompi.


-Não venha com aquela historia de “eu te avisei”, por favor. -Eu disse com mais algumas lagrimas escapando.


-Não chore minha princesa. -Ele disse me abraçando.- Elas só tem inveja de você, por ser a mulher mais linda desse universo e a mais amada também. -Ele disse beijando a minha testa.


-Mas.. elas.. só.. tem inveja de mim.. por causa de.. você. -Eu disse gaguejando.- Eu sou uma garota como outra qualquer.


-Não. -Ele disse sorrindo.- Você é a garota mais perfeita que eu já conheci, tanto por dentro, como por fora, você é linda.


-Eu te amo.. tanto. -Eu disse baixinho.


-Você não tem noção do quanto eu te amo. -Ele disse.


Aquele maldito Twett não saia da minha cabeça, será que eu estava mesmo gorda? Será que eu era tudo aquilo que Harry havia me dito, eu deixei para pensar depois, agora eu apenas queria ficar ali abraçada com ele, se eu pudesse queria ficar ali para sempre.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennie1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Eu sabia que aquele momento não iria durar para sempre, infelizmente, eu me levanto da cama e vou para o banheiro, Harry estava dormindo, nem notara que eu tinha me levantado. A primeira coisa que eu fiz ao entrar no banheiro foi me olhar no espelho, o que havia de errado comigo? levantei a minha blusa e fiquei analisando as minhas “gorduras”, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacqueleite Postado em 02/03/2013 - 22:46:12

    Pf postaaaaaaaaaaa

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:25

    Poosta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais