Fanfics Brasil - (whats make you beautiful) Brasil - Capitulo 16. whats make you beautiful

Fanfic: whats make you beautiful


Capítulo: (whats make you beautiful) Brasil - Capitulo 16.

15 visualizações Denunciar


-Acordei por volta das 10 horas, não faço ideia de como consegui dormir, minha cabeça ainda girava, olhei para meu pulso todo melecado de sangue, aquilo estava horrível, levantei do sofá meio zonza, eu tinha dormido no sofá, contra a vontade da Duda e do Niall, mas eu fiz questão, não queria incomodar mais do que o necessário, fiquei cerca de um minuto em pé ali tentando recuperar minha sanidade, aquilo estava me deixando louca, totalmente pirada, depois fui a procura de um banheiro, eu precisava limpar aqueles cortes, por sorte Duda ainda estava dormindo, entrei no banheiro, deixei a porta entreaberta e tirei a faixa que Duda colocou ontem, ela estava cheia de sangue, eu joguei direto no lixo, enfiei o braço em baixo da aguá, nesse momento alguem empurra a porta, era Niall, ele estava esfregando os olhos.


-JENNIFER, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? -Ele gritou meio apavorado.


-Calma, eu só estou limpando. -Eu murmurei.


-Nossa, eu me assustei. -Ele disse arregalando os olhos, tentando acordar.


-Tudo bem, eu geralmente assusto todo mundo com a minha aparência. -Eu sorri.


-Assustar com sua aparência? Eu não estava falando disso, eu.. tinha pensado que você estava fazendo aquilo.. de novo. -Ele disse meio ingenuo.


-Eu entendi, eu só fiz uma brincadeira com a minha aparência. -Eu sorri.- Eu estou parecendo um panda. -Eu disse apontando para o lápis escorrido dos meus olhos.


-Pandas são fofos. -Ele disse rindo da minha cara.


-Eu sou uma especie diferente de panda, eles são feios, e gordos. -Eu gargalhei.


-Fica quieta, você é linda. -Ele fez uma cara de bravo.


-Okay... vou fingir que acredito. -Eu disse saindo do banheiro e dando um beijo na sua bochecha. 


Eu fui para a sala, me sentei no sofá e comecei a pensar em como o Harry estava se sentindo, ele devia estar se sentindo um lixo, eu devia ter pensado nele antes de fazer essa merda,agora eu estou longe de quem eu amo, e essa pessoa esta puta comigo, nem sei se ele vai me querer na frente dele novamente.


Quando eu percebi eu estava desmanchando em lágrimas, Niall se sentou do meu lado.


-O que aconteceu? -Ele perguntou passando um braço pelo meu ombro.


-Eu.. estava.. pensando no.. Harry. -Eu disse entre as lágrimas.- e se ele não quiser me ver de novo? e se ele me odiar para sempre?


-Jennie, ele não seria capaz de odiar uma pessoa como você. -Ele disse limpando algumas lagrimas que rolavam pela minha face.- Você é uma pessoa maravilhosa Jennie e o Harry te ama.


Duda chegou na sala, com uma cara de "que merda vocês tão fazendo", ela mandou um olhar mal-humorado para Niall, ele fez sinal pra ela que eu estava chorando, ela veio e se sentou do meu outro lado.


-Já sei. -Ela disse animada.- Vamos te emancipar. 


-Mas para isso eu teria que ir para o Brasil. -Eu disse arqueando uma sobrancelha.


-Isso mesmo. -Ela falou.- Vamos arrumar nossas malas, partimos amanha. -Ela disse num tom autoritário.


-Eu posso ir junto? -Niall tirou seu braço do meu ombro e fez cara de cachorrinho sem dono, olhando diretamente para Duda.


-Dessa vez não. -Ela disse fechando a cara.


-Mas.. por que? -Ele fez bico.


-Você fica, para acalmar Harry. -Ela disse num tom autoritário.


-Tudo bem. -Ele resmungou não muito contente. 


Duda`s POV


Ai, ai, eu ia fazer uma boa ação para uma amiga... Eu liguei para o aeroporto e comprei as passagens para hoje à noite, às nove da noite. Íamos chegar no Brasil, mais ou menos pela manhã. Arrumei minhas malas e buscamos as coisas de Jennie na casa do Harry.


- Ela está bem? - Ele perguntava


- Está, eu vou levá-la ao Brasil para ela se emancipar. Aí a gente volta - Eu expliquei.



Ficamos o dia todo jogando video game em casa e depois, comemos, tomamos banho e fomos para o aeroporto. Me despedi de Niall e entramos no avião.

- Que emoção, vou voltar ao Brasil - Eu disse, falando português.

- Depois que você foi pra Londres, nunca mais voltou? - Jennie me perguntou.


- Não. Eu tinha 12 anos e tive que arrumar um trabalho - Eu disse e ela arregalou os olhos. - Eu trabalhei no Mc Donald`s um bom tempo.


Doze anos... Eu lembrei da minha vida quando eu tinha essa idade. Escola, trabalho, casa, escola. Essa era a minha rotina. Eu nem tinha tempo para brincar, viver minha vidinha pacata de criança. Minhas amigas tinham milhares de bonecas e video games em casa e tudo o que eu tinha para lazer, era o computador e a televisão. Pra mim, é de bom tamanho.

Jennie`s POV.

Dormi a viagem toda, eu não estava bem, eu sentia falta dele, do cheiro dele, de tudo, aquilo estava me matando, mas daqui a algum tempo eu estaria matando a saudade das minhas "irmãs", junto com elas tudo ficava bem, elas não poderiam ver meus cortes, eu tinha prometido para elas nunca mais fazer aquilo. 


Duda me acordou, disse que já estávamos chegando, eu estava meio zonza, o avião aterrissou, Nos pegamos nossas malas e fomos indo para o aeroporto, lá fora, estavam Rach e Lu acenando freneticamente para mim, eu fingi um sorriso e abaixei a manga da blusa que eu estava, pra que eu fui fazer isso? a blusa era de Harry, eu nem tinha notado, era aquele moletom roxo que ele me emprestara na primeira vez que eu dormi na casa dele, eu tentei segurar as lágrimas, mas foi impossível.


Rach e Lu nem perceberam que eu estava chorando, Duda percebeu e me abraçou.

-Vai ficar tudo bem.. -Ela afirmou.

-Eu espero. -Eu disse baixinho.

Rach estava vindo em minha direção, quando apareceu do nada um monte de gente se juntando em minha volta, eles tiravam fotos, faziam perguntas sobre o que aconteceu entre eu e o Harry, etc, eles citaram o nome dele, eu comecei a chorar de novo, eu olhei para a Duda meio que pedindo ajuda, ela entrou na minha frente e foi me puxando no meio daquela imensidão de gente, ai começaram a bombardeá-la de perguntas, da mesma forma que fizeram comigo, ela se estressou e somente deu uma gargalhada e saiu. Era tipico da Duda rir de tudo.

Ela me puxou para onde Rach e Lu estavam, elas olharam para a gente com um ar assustado, elas não conseguiram falar nada, até que Duda me puxou para dentro de um táxi, Eu fui atras, junto com Rach e Lu, e Duda foi na frente.

-O que foi aquilo? -Lu disse com os olhos arregalados.

-Nós sabíamos que você estava famosa, mas aquilo, sei lá, foi estranho. -Rach protestou.

-Aconteceu muita coisa em Londres, você não vão acreditar.

-Acreditar no que? que você está saindo com Harry Styles, que até mora com ele? -Rach disse brava.- Você devia ter nos contado.

-Caramba, não é só isso, você não entende, eu fiz.. aquilo de novo. -Eu comecei a chorar, Lu me abraçou.

-Calma amiga, a Rach só está um pouco nervosa. Sabe né, TPM..-Ela disse me fazendo rir.

-Mas espera ai.. O QUE VOCÊ FEZ JENNIFER? -Rach e Lu se entreolharam e disseram em coro. 

Eu levantei a manga da blusa, eu não iria aguentar esconder aquilo por muito tempo, eles percebem quando eu estou mal. Elas fizeram cara de espanto, e eu não pude deixar de perceber as lágrimas que escoriam pela face de Lu.

-Calma, vai ficar tudo bem. -Eu sussurrei limpando as lágrimas do roste de Lu.- Eu senti tanta falta de vocês. -Eu disse abraçando as duas ao mesmo tempo.

- A proposito essa é a Duda, nos conhecemos em Londres, por um acaso ela também é brasileira. -Eu disse sorrindo e olhando para a Duda que sorria também.

-Nos já sabemos, você atropelou o Niall né? -Lu perguntou curiosa.

-Vamos parar de falar disso? -Eu disse sorrindo.

-É. É melhor mesmo. -Disse Duda corada.

Ficamos conversando por um bom tempo, contando as novidades, como era a vida em Londres, Duda contou de quando ela me "atrapalhou" na casa de Harry, todas caímos na gargalhada, até eu, por um tempo eu esqueci de minha vida em Londres. Chegamos na minha antiga casa, era uma casa simples em um bairro mais simples ainda, eu chamei todas para entrarem, me deu uma tristeza entrar ali sem o olhar de minha avó sobre mim, se certificando que eu estava bem, eu sentia tanta falta daquilo, mas eu disse a mim mesma "Você é forte, você aguenta. Não chora, onde quer que ela esteja ela não iria querer te ver chorar." Eu aguentei.

-Vamos no mercado comprar alguma coisa para comer? -Eu perguntei para elas.- Eu estou faminta. -Eu disse com as mãos sobre a barriga.

-Tudo bem, vamos.. com tanto que você não vomite depois.. -Disse Rach irônica.

Eu fiquei pasma, como ela podia brincar com uma coisa daquelas? Eu estava com muito ódio dela.

Duda ficou na dela o tempo todo, aquilo não era normal dela, ela era sempre espontânea, brincalhona, mas ali ela estava quieta, parecia estar incomodada.

-Tá tudo bem? -Eu perguntei para Duda.

-Está sim, e você? -Ela parecia estar mentindo.

-Dentro do possível. -Eu disse suspirando.- Voltar ao Brasil me traz tantas lembranças. E para você não?

-Sim.. -Ela suspirou.

-Jennie, desculpe pela Rach, ela não está muito bem por esses dias, os pais dela estão se separando, ela está muito chateada, por favor, desculpe ela.. -Disse Lu vindo para junto de mim e Duda, deixando a Rach sozinha do outro lado da calçada.

Por um lado eu entendia a Rach, eu fora uma péssima amiga também, mas isso não justifica o que ela disse, aquilo me magoou, mas meu amor por ela era maior do que aquilo, afinal ela que estava do meu lado nas horas difíceis, ela que me apoiou depois da.. ah.. vocês sabem, eu realmente não tava afim de pensar naquilo.

-Rach, tá tudo bem..? -Eu tentei puxar assunto.

-Não.. -Ela desmanchou em lágrimas, e me abraçou.

-Vai ficar tudo bem.. Eu prometo. -Eu disse tentando consola-la, mas eu era horrível naquilo.

-Me desculpe por ter falado aquilo.. foi da boca para fora, eu não tive a.. intenção. -Ela disse segurando as lágrimas, eu conhecia ela, ela era daquelas que evitam ao máximo demonstrar emoções e sentimentos.

-Ta tudo bem, eu nem levei a sério. -Eu sorri fazendo-a sorrir também.

Chegamos ao mercado, não era um super mercado, mas era o mais movimentado daquela região, entramos lá e várias pessoas ficaram olhando para a gente, aquilo foi estranho, mas eu continuei sorrindo.

Nos fomos direto para a prateleira de chocolates, eu peguei uma barra de Laka e uma de Diamante negro, eram um dos meus preferidos, enquanto as meninas escolhiam o delas eu fui pegar um chips, eu estava afim de comer bastante, eu estava mal e quando eu estou mal eu como muito, mas dessa vez ia ser diferente, eu ia comer e depois não ia fazer nada que eu me arrependesse depois, quando eu chego perto da prateleira, eu pego um pacote enorme de doritos e vou na direção das meninas quando eu sinto meu celular vibrar no bolso do shorts, era ele, meu coração veio parar na mão, eu atendi.

-Jennie.. -Ele estava calmo.

-Harreh.. -Eu disse baixinho.

-Eu estou sentindo a sua falta. -Ele sussurrou.

-Eu também. -Eu disse com a voz meio fraca.- na verdade muita falta, eu sinto falta dos seus beijos, da sua voz me acordando pela manhã, eu sinto falta de.. tudo. -Eu estava quase chorando.

-Eu também, mas sabe.. me desculpe? -Ele murmurou.- Por ter agido feito um idiota, eu deveria ter te ajudado, mas eu surtei, me desculpe, mas as coisas saíram do controle a partir do momento que eu vi que você tinha se auto mutilado, aquilo doeu em mim, enfim, me desculpe por ser um completo idiota.. 

-Eu que te devo desculpas, eu não devia ter sido idiota ao ponto de fazer isso, mas sabe, eu estava tão acostumada com isso que eu nem imaginei qual sera a sua reação, eu deveria ter adivinhado. -Rach, Lu e Duda estavam se aproximando e viram que eu estava falando em inglês, Rach arqueou uma sobrancelha mas não disse nada, e Duda disse que devia ser o Harry, as três sorriram feito bobas. Eu estava chorando um pouco, mas ao mesmo tempo eu tinha um enorme sorriso no rosto.

-Hey, eu te amo.. tanto. -Ele susurou.

-Eu te amo mais, pode ter certeza. -Eu murmurei. 

-Eu vou ter que desligar, princesa, daqui a pouco tenho uma entrevista com os meninos. Beijos, até mais. -Ele desligou.

Eu fiquei paralisada, aquilo foi tão.. lindo, a voz dele, era tão, sei lá, era uma sensação ótima, depois de uns três minutos parada ali no meio do mercado com um sorriso bobo no rosto eu fui em direção das meninas.

-Quem era? -Lu perguntou sorrindo.

-Era.. ele. -Eu disse colocando as mãos no bolso do shorts.

-Ele quem? -Lu se fez de desentendida.

-Harreh... -Eu suspirei. 

-Awwwn que lindo, o que ele disse? -Rach perguntou.

-Ele pediu desculpas e.. -Eu corei.- Disse que me amava.. -Rach e Lu me abraçaram.-

-Que lindo. -Disse Duda sorrindo. Ela realmente não estava bem, mas eu tinha vergonha de perguntar o por que. 

-Então, vamos passar as compras e ir para a casa? -Eu disse.- Eu estou faminta.

Fomos em direção ao caixa, passamos a compra e voltamos para a minha casa, foi um trajeto silencioso, eu sorrindo feito uma boba, o tempo todo e ninguem falava nada, Rach  Lu estavam conversando baixinho, e Duda caminhava olhando para os pés, chegamos, deixamos as compras em cima do balcão da cozinha, eu fui mostrar o quando onde Duda ficaria, e depois fui tomar um banho para relaxar. 



POV Duda
Assim que chegamos do mercado, peguei meu netbook da minha mala e entrei no meu msn. Mal coloquei a senha e as janelinhas subiram, travando meu computador. Arg. Esperei alguns minutos e ele voltou a ativa. Fechei a janela de notícias e de duas pessoas com vírus. Abri uma que piscava.
Nialler diz: Quanto tempo você vai ficar no Brazil?
Mary diz: Acho que uma semana, por que?
Nialler diz: Já estou com saudades.
Mary diz: Eu estou mais.
Meu coração se apertou mais. Depois que vi Jennie falando com Harreh, me sensibilizou um pouco. Sinal que eu já estava ficando carente. Nossa, faz tipo, um dia que eu não beijo o Niall?
Tirando a vontade de ouvir sua voz, sentir seu cheiro. Sentir seu toque me causando arrepios. Ou até o simples ato de estar com ele.
Mary diz: Fazendo o que?
Nialler diz: Além de estar pensando em você, nada.
É claro que ele estava comendo. Esperei um pouco.
Nialler diz: Estou comendo também. E você?
Mary diz: Acabei de voltar do mercado, vou comer daqui a pouco
Nialler diz: Ah, vem comer comigo \o/
Mary diz: kkkkkkkk To indo, LOL
Nialler diz: Eu te amo.
Mary diz: Eu te amo muito mais.
Nialler diz: TA FALANDO QUE EU NÃO TE AMO?
Mary diz: Não, mas eu amo mais.
Nialler diz: Mas por quê falar, se já sabe que eu que amo mais?
Mary diz: Porquê sou eu que amo mais. :)
Nialler diz: Sou eu. Fim.
Mary diz: Ui, ele me ama mais.
Nialler diz: Amo u.u
Escuto Jennie me gritar e digito:
Mary diz: a Jennie tá me gritando histericamente aqui, vou ver o que ela quer, beijos. Te amo.
Nialler diz: Ok, te amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennie1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Zayn  Já que eu tinha que levar a roupa do Harry na lavanderia, porque não agora? Então eu fui, chegando lá eu vi uma moça e fui ao lado dela, pedir ajuda com as roupas do Harry. Ela tinha longos cabelos lisos, com uma franja do lado, castanho escuro, seus olhos pareciam pretos de tão escuros, morena linda. Usava um Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacqueleite Postado em 02/03/2013 - 22:46:12

    Pf postaaaaaaaaaaa

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:25

    Poosta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais