Fanfics Brasil - (whats make you beautiful) o frio na barriga - capiyulo 3 whats make you beautiful

Fanfic: whats make you beautiful


Capítulo: (whats make you beautiful) o frio na barriga - capiyulo 3

6 visualizações Denunciar




Acordei assustada com a Rach me apressando falando que eu estava atrasada e ia perder o vôo, MAS CACETE AINDA FALTA MUITAS HORAS, aquilo me irritou, mas eu preferi ficar quieta, cobri a minha cabeça com o cobertor e voltei a dormir. Em segundos, caí no chão, caí não. Fui empurrada.


-ACORDA, ESTAMOS ATRASADAS!! -Gritou Lu.


-MAS EU ACABEI DE DORMIR, CACETE. -Eu respondi estressada.


-ENTÃO OLHA PRA PORRA DO RELOGIO - Disse Rach brava.


Olhei para o visor do celular e vi que faltavam 20 minutos para o meu voo partir, levantei num pulo e fui escovando os dentes e vestindo a minha blusa do The Ramones e meu shorts meio rasgado, rapidamente, Rach foi me arrastando para fora da casa, tive que calçar meu all star surrado, dentro do carro.


-PORRA JENNIE, ESSE É SEU SONHO, IR PARA LONDRES, ESTUDAR LÁ, CONHECER OS GAROTOS MAIS DESEJADOS DO MUNDO..-Disse Rach com raiva- E VOCÊ DECIDE DAR UMA DE BRAVINHA? 


-DESCULPA, OK? -Eu disse muito irritada, aquela situação estava me tirando do sério, eu contei até 15454154 e me acalmei.


-Ok, eu te desculpo.. -Disse Rach sem nem olhar na minha cara- Se você me prometer que vai lascar um beijo naquela boca carnuda de Harry, Tocar no topete de Zayn, pegar na bunda deliciosa de Louis, acariciar o abdomen definido de Liam, e ser comida pelo Niall, ouvi dizer que ele ama coisas gostosas, e não vou negar amiga, VOCÊ É GOSTOSA PRA CARALHO.


Ela terminou de falar, eu e Lu estavamos sem ar, aquilo fora Realmente engraçado.


-Ok amiga, eu prometo. - Eu disse mordendo os lábios inferiores e com um sorriso malicioso.


-ESSA É A JENNIE QUE A GENTE CONHECE -Disse Lu e Rach- A Jennie que é gostosa e sabe disso.


Eu devia estar roxa de tanto rir, pelo amor elas eram muito pervertidas.


Chegamos ao aeroporto faltando 5 minutos, tive que chorar para atendente me deixar embarcar, depois de muito drama eu consegui, Abracei Rach e Lu com os olhos marejados em lágrimas, queria que aquele momento durasse para sempre, eu ali me preparando para embarcar para Londres, eu estava abraçando o meu mundo, as unicas pessoas vivas que se importavam de verdade comigo, minhas “irmãs”.


Larguei elas e fui para o meu portão de embarque, eu estava chorando demais, por que afinal, a partir dali eu estaria sozinha, sem ninguém, apenas eu em Londres, esse pensamento era surreal.


-EU AMO VOCÊS PRA CARALHO, MINHAS IRMÃS. -Eu gritei para elas, que acenavam para mim.


- A GENTE TE AMA MUITO MAIS MAIS SUA GOSTOSA. -Elas gritaram em meio ao aeroporto, me deixando corada.


Finalmente eu entrei no avião, não acreditava que em menos de 12 horas estaria em Londres. 


Eu coloquei meus fones dei play na música Tell me a lie, e adormeci pouco tempo depois.


Fui acordada pela aeromoça que me chacoalhava com um pouco de força. 



                                                 … 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennie1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

finalmente em londres - capitulo 4  Acordei assustada com o chacoalhão da aeromoça, ela disse alguma coisa, em um idioma diferente, não consegui entender direito o que ela dizia, depois me dei conta que ela falava em inglês, depois de uns minutos eu já estava lucida e conseguia entender a aeromoça, ela diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacqueleite Postado em 02/03/2013 - 22:46:12

    Pf postaaaaaaaaaaa

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:25

    Poosta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais