Fanfics Brasil - (whats make you beautiful) finalmente em londres - capitulo 4 whats make you beautiful

Fanfic: whats make you beautiful


Capítulo: (whats make you beautiful) finalmente em londres - capitulo 4

7 visualizações Denunciar



finalmente em londres - capitulo 4 


Acordei assustada com o chacoalhão da aeromoça, ela disse alguma coisa, em um idioma diferente, não consegui entender direito o que ela dizia, depois me dei conta que ela falava em inglês, depois de uns minutos eu já estava lucida e conseguia entender a aeromoça, ela disse:


- Senhorita, já chegamos ao seu destino.


Olhei ao meu redor, apenas eu no avião, dormi a viagem inteira, por sorte, eu não ia aguentar a ansiedade para chegar logo.


-Ok. -Disse eu levantando e pegando a minha bagagem de mão.- Obrigado -Agradeci sorridente. 


Sai do aeroporto e chamei um taxi, por sorte eu tinha um dinheiro em meus bolsos, entreguei o papel com o endereço do apartamento que eu iria ficar, ele ligou o caro e fomos.


Em menos de 15 minutos eu estava na frente de um grande prédio de classe média, me virei para a rua e vi um enorme restaurante, aquilo me deu uma água na boca, mas me virei novamente para o prédio, respirei fundo e entrei.


Fui direto para o elevador, apertei o botão para ir para o oitavo andar, a porta do elevador se abriu, minhas malas estavam em frente a porta do apartamento 802, peguei as chaves em minha bolsa -eles tinham me entregado a chave na escola- girei a chave e a porta se abriu, era um apartamento simples, mas para mim estava perfeito, peguei as malas, e as levei para o maior quarto da casa, peguei meu celular que estava dentro da bolsa, disquei o numero de Rach e me joguei na cama, ela atendeu no segundo toque.


-AMIGA, ME DIZ COMO É LONDRES, COMO É SEU APARTAMENTO, AI É MUITO FRIO, TEM GENTE BONITA, VIU ALGUÉM FAMOSO? -Disse Rach perdendo o folego e me bombardeando de perguntas, ela estava estérica.


-Calma amiga -Eu disse rindo, eu podia imaginar como estava a cara dela- Aqui é simplesmente perfeito, o apartamento é simples, mas eu amei, até agora não fez muito frio, as pessoas daqui são lindas, AINDA não -respondo todas as suas perguntas ficando sem ar também, eu estava super animada- E a Lu? Ela está ai?


-ESTOU SIM AMIGA -disse Lu gritando- Como foi o voo? -disse ela, um pouco mais calma de que Rach.


-Deve ter sido bom. -Disse gargalhando.


-DEVE? COMO ASSIM? -Disseram as duas ao mesmo tempo, assustadas.


-Eu dormi a viagem toda. -Eu disse zombando da cara delas.


-Nossa você me assustou garota. -Disse Lu.


-Agora eu vou comer algo, acabei de chegar e estou faminta -disse rindo- e aqui na frente do prédio tem um restaurante que parece ser ótimo. 


-Ok amiga, vai lá, e coma direito em -Disse ela em um tom suspeito- Não quero que você passe mal no show. -Disse ela super animada.


-ok amiga, até mais tarde, eu amo vocês. -disse e em seguida desliguei o telefone.


sai do prédio, e atravessei a rua, eu estava com meu fone de ouvidos, não tinha prestado a atenção e veio uma van e quase me atropelou, da van, desceram 5 meninos, eu consegui reconhecer eles. SIM ERAM ELES, ERAM A ONE DIRECTION. eu fiquei paralisada, não conseguia dizer uma palavra, e de repente eu ouvi uma voz familiar, uma voz rouca, sexy, aquela voz me amoleceu, era ele, HARRY STYLES.


-Está tudo bem, querida? -Disse ele com um tom preocupado, enquanto os outros garotos estavam em volta de mim.- Você se machucou?


-Eu.. estou.. bem.. -Disse gaguejando, PORRA ERAM ELES NA MINHA FRENTE E EU NÃO CONSEGUIA DIZER UMA SÓ PALAVRA SEM GAGUEJAR- Não, está tudo bem.


Harry me pegou no colo, suas mãos eram quentes, feito fogo, ele me sentou em uma cadeira no restaurante, e uma voz também familiar disse:


-Você quer que a gente te leve a um hospital? -Disse Louis.


-Você parece estar com fome, quer que eu pegue algo para você? -Disse Niall.


-Você não é daqui, é? -Perguntou Liam.


-Como é seu nome? -Perguntou Zayn


-Calma gente, eu estou bem. -Eu disse com a voz fraca.- Não, eu sou Brasileira.  Por que?-Os meninos fizeram uma cara de espanto- e meu nome é Jennifer, mas por favor me chamem de Jennie 


-Nossa Jennie sempre disseram que as brasileiras eram lindas, mas você superou as minhas expectativas. -Disse Zayn, todos gargalharam e eu dei um sorriso tímido.


-Awwwwn, ela é tímida -Disse Louis fazendo uma cara muito fofa.


Harry estava inquieto, depois que os outro garotos começaram a falar comigo, ele ficou quieto, parecia estar chateado.


-Então você gosta da nossa banda? -Perguntou Niall.


-Claro. -Eu disse com um grande sorriso.


-Então você vai no nosso show de hoje a noite? -Perguntou Liam interresado.


-Vou sim. -Disse rapidamente- E tenho passes para o camarim. -todos gargalharam, menos Harry, que continuava inquieto.


-Então nos encontramos lá. -Disse Niall


-Com certeza.-eu disse.


-Estamos indo, até a noite, e se cuide. -Disse Louis e Liam, Niall e Zayn me mandaram beijos pelo ar, não pude deixar de sorrir, Harry apenas sacudiu a mão, sem nem olhar para mim.


-até -Eu disse muito sorridente.


Harry’s POV.


Eu não sei o que houve comigo estava tudo tão bem, até aquela… aquela garota… aparecer, no começo eu havia gostado dela, mas sei lá, tudo bem, ela é linda e tudo mais, mas alguma coisa estava estranha comigo, e os garotos não deixaram de notar. 


-Cara, você tá bem? -Perguntou Louis.


-Claro, porque não estaria? -Menti.


-Nada, é que você ta estranho. -Disse ele, um pouco confuso- Você não gostou da Jennie? -Eles falavam o nome dela como se eles fossem velhos amigos, mas eles acabaram de conhece-la.- Ela é tão linda né? e aquele sotaque? nossa aquilo é muito sexy, você viu a cor da pele dela? era uma cor perfeita, tinha um bronze diferente, enfim Harry, tá tudo bem mesmo?


-TÁ CARA, E AGORA PARA DE FALAR DESSA GAROTA. -Eu disse estressado, ela já não saia da minha cabeça e agora eles não paravam de falar nela, da hora a vida. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennie1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles saíram de lá e eu fiquei paralisada, MEU DEUS A VAN ONE DIRECTION QUASE ME ATROPELOU, HARRY STYLES ME CARREGOU NO COLO, ZAYN FALOU QUE EU ERALINDA, PUTA QUE PARIU, O QUE MAIS PODIA ACONTECER NAQUELE DIA? Me levantei de lá, fui para meu apartamento, fui tomar um banho, fiquei horas lá, aquilo só podia ter sido um sonho -pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacqueleite Postado em 02/03/2013 - 22:46:12

    Pf postaaaaaaaaaaa

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:25

    Poosta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais