Fanfics Brasil - (whats make you beautiful) BEST DAY EVER. - capitulo 5 whats make you beautiful

Fanfic: whats make you beautiful


Capítulo: (whats make you beautiful) BEST DAY EVER. - capitulo 5

249 visualizações Denunciar



Eles saíram de lá e eu fiquei paralisada, MEU DEUS A VAN ONE DIRECTION QUASE ME ATROPELOU, HARRY STYLES ME CARREGOU NO COLO, ZAYN FALOU QUE EU ERALINDA, PUTA QUE PARIU, O QUE MAIS PODIA ACONTECER NAQUELE DIA?


Me levantei de lá, fui para meu apartamento, fui tomar um banho, fiquei horas lá, aquilo só podia ter sido um sonho -pensei- era muito surreal, depois de tempos sai do banho e fui procurar uma roupa, eu tinha pensado em uma roupa bem sexy daquelas que Rach e Lu compram para mim, mas decidi ir com um Shorts jeans curto, uma Baby Look branca, minha jaqueta de couro e meu all-star. 


Peguei meu celular, eu ia ligar para Lu, eu tinha quase certeza de que ela estaria junto com a Rach, mas olhei a hora e achei melhor correr, faltava menos de meia hora para o show, escovei meus dentes, passei uma maquiagem bem leve, mas caprichei no lápis de olho, peguei uma bolsinha, coloquei o ingresso, o passe para o camarim, meu celular e algum dinheiro. 


Sai do prédio correndo, por sorte tinha um táxi em frente ao hotel, disse ao motorista o endereço do show.


Cheguei lá depois de uns 20 minutos, tinha milhares de garotas na fila, eu fiquei desesperada, eu estava com meu ingresso na mão, e vi que eles eram diferente do daquelas garotas, eu mostrei ele para um segurança que estava lá, e ele me indicou outra fila, uma que tinha apenas mais 3 garotas em minha frente, quando eu fui puxar assunto com elas, eles abriram uma pequena porta para nos entrarmos, quando eu entrei eu estava muito nervosa, tremendo, passei por uma sala, onde vários seguranças estavam, eles revistaram as bolsas de todas as meninas, comigo não foi diferente.


Chegamos lá era uma pequena areá, bem, em meio ao passarela que eles ficariam passando.


fiquei inquieta, não via a hora do show começar, de repente as luzes se apagaram, meu coração disparou, de repente eles aparecem no palco, aquele era o melhor dia da minha vida, eles estavam cantando One Thing, quando o Louis parou de cantar, todos olharam tipo “WTF?” para ele, mas ele nem ligou, ele veio até o fim da passarela, ele abaixou na minha frente e me puxou para o palco, ele disse:


-Surpresa. -E deu um sorriso de canto.


-O.. QUE?! -eu disse assustada.


-Suba logo -Disse ele me puxando com as duas mãos.


-Ok, mas isso é algum tipo de pegadinha? -Eu disse  desconfiada.


-Claro que não -Ele disse sorrindo- é apenas um jeito de pedirmos desculpas pelo “quase atropelamento”.


Eu estava no palco, ele me pegou pela mão e me levou até o centro do palco, eu estava paralisada, se ele soltasse da minha mão eu iria cair dura no chão.


cheguei no meio do palco, onde os outros estavam, eles vieram me abraçar, menos Harry, aquilo para mim foi no minimo estranho.


Liam começou a cantar Whats Make you Beautiful segurando minha mão, como se aquilo fosse um pedido de desculpa, eu devo ter ficado roxa de tanta vergonha, e chegou a hora do solo do Harry, ele estava tão tenso, quase da mesma forma de quando ele fez seu primeiro solo no Red or Black, ele olhou diretamente para os meus olhos e cantou de uma maneira diferente, eu não entendi muito bem, aquela fora a ultima musica, depois eu iria para o camarim.


Nos saímos pela parte de traz do palco, naquele momento eu estava quase transparente, eu não conseguia acreditar naquilo, nos entramos em uma especie de quarto, Louis e Liam tiraram as camisas, EU QUASE DESMAIEI, Louis disse:


-Gostou da nossa surpresinha? -Disse Loius e Niall e Liam começaram a gargalhar, e o Harry estava meio calado.


-Aquilo.. foi.. perfeito.. -Eu disse gaguejando. 


-Que bom que gostou, Linda. -Disse Zayn e logo em seguida me abraçou- é uma maneira digna de pedir desculpas. -todos gargalharam, menos Harry.


-O que foi Harry? -Perguntou Louis.- Você geralmente não é assim. -Disse arqueando uma sobrancelha. 


-Só estou com dor de cabeça. -Disse Harry.


Eu tirei várias fotos com eles todos, depois com cada um deles, foi tipo assim PERFEITO, não consigo descrever aquela sensação, eu fui tirar fotos como Harry, ele me olhava de uma maneira diferente dos outros meninos, era um olhar.. intenso, ele colocou suas mãos em minha cintura e me virou para ele, eu tive a plena vontade de beija-lo naquele exato momento, mas eu apenas fiquei admirando aqueles olhos hipnotizantes.


Harry’s POV.




Puta que pariu, o que foi que aqueles merdas inventaram, eu não sou de usar muitos palavrões, mas essa foi a unica formo que eu consegui pensar, já no palco eu me senti desconfortável, mas não sei o que aconteceu comigo, eu peguei na mão dela, foi como se tudo em minha volta sumisse, estávamos apenas nos dois em um universo paralelo, mas logo que voltei para a realidade cruel, eu estava tão nervoso que minhas mão suavam, as mão dela tinha uma pele macia, na hora que fomos tirar fotos, eu fiquei a muito pouco de beija-lá.


-Vamos sair para comer alguma coisa? -Eu disse.


-Claro! -Disse Niall.


-Você aceita vir junto? -Perguntei para ela, ela corou, e eu também.


-CLARO QUE ELA VAI NÉ CURLY. -Disse Liam puxando ela pela mão, eu olhei torto e ele percebeu.


Nós fomos a uma pizzaria, ali perto, o lugar estava cheio, nos entramos pelos fundos, e pegamos 3 pizzas e fomos para o meu apartamento, estava sem condições ficar lá.


Depois de um tempo começou a chover bem forte.


Ela não tinha nem tocado no seu pedaço de pizza.


-Eu.. tenho que ir.. -Disse Jennie.


-Mas está chovendo muito. -Disse Zayn.


-Passe a noite aqui, tem um quarto extra. -Disse eu.


-É passe a noite aqui, dai aproveitamos e saímos todos juntos amanha. 


-Tudo bem. -Disse ela com um Sorriso no conto dos lábios, o sorriso dela era perfeito.


-Então, nós já vamos. -Disse Liam, puxando os outros garotos, e dando uma piscadela para mim.


-Ok, até amanha. -Eu me despedi deles.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennie1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitores (seé que eu tenho leitores =/) eu queria pedir para vocês comentarem o que estão achando da fic, eu estou meio desanimada,pensando em parar de escreve-la, por favor, a opnião de você é muito importante.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacqueleite Postado em 02/03/2013 - 22:46:12

    Pf postaaaaaaaaaaa

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:25

    Poosta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais