Fanfics Brasil - Só pode ser um sonho. - Capitulo 6 - Parte 2 Jennie’s POV. whats make you beautiful

Fanfic: whats make you beautiful


Capítulo: Só pode ser um sonho. - Capitulo 6 - Parte 2 Jennie’s POV.

448 visualizações Denunciar





Jennie’s POV.



 


Nossa, ele é mesmo tudo aquilo que eu havia pensado, ele é um perfeito cavalheiro, achei bem legal da parte dele se desculpa, mas eu acho que pisei na bola chamando ele de sexy.


-Enfim, vamos assistir um filme? -Eu disse.


-Claro, qual filme você quer? -Ele disse sorrindo.


-Uhmm.. Pode ser Bambi? -Ele gargalhou.


-Claro. -Ele disse eu sorri.


Ele foi no quarto dele -eu acho- eu fiquei sentada no sofá imóvel, de repente me viro e vejo Harry Styles com uma cueca boxer branca parado no fim do corredor, arrastando uma coberta e com o DVD na mão, eu corei na hora, ele percebeu e gargalhou.


-O que foi? -Ele perguntou gargalhando.


-É.. você.. vai.. ficar.. assim..,quero dizer de cueca? -Eu fiz uma cara de espanto, e ele vaio para a sala e colocou o Filme.


-Algum problema para você? -Ele disse sorrindo maroto.- Você precisa tirar essa roupa não? -Eu fiz uma cara de espanto, parecia que um gato tinha comido a minha língua. Ele gargalhou, parecia estar se divertindo com aquela situação.- Calma, eu não sou tão pervertido assim, você não quer colocar uma roupa mais confortável? Se você quiser eu te empresto um.


-Ahh, sim, desculpa. -Ele gargalhou ainda mais- Um moletom seria bem vindo. Ainda mais se for seu. -sussurrei, na esperança de que ele não ouvisse.


-Disse alguma coisa? -Ele perguntou.


-Não. -Disse sorrindo.


-Venha aqui comigo, vou pegar um moletom. -Ele disse me chamando para o quarto dele.


Entrei lá, tinha uma cama enorme, parecia ser uma delicia, na mesinha do lado da cama, tinha várias fotos, eu me aproximei e fiquei observando, enquanto ele pegava um moletom para mim.


Ele chegou com um moletom roxo nas mãos. Eu tinha certeza que conhecia aquele moletom, ele me entregou.


-Esse serve? -Disse ele.


-Acho que sim. -Eu disse sorrindo, enquanto cheirava seu moletom.


-Não gostou do cheiro? -Ele perguntou sorrindo.


-Claro que sim. -Eu sorri tímida.- Afinal, por que você está de cueca? -Eu disse mordendo o lábio inferior.


-Eu geralmente durmo assim. -Ele sorriu maroto e piscou para mim.


-Ok, vou ali no banheiro me trocar. -Eu disse retribuindo a piscadela.


-Pode se trocar aqui se quiser. -Ele disse gargalhando.- Estou brincando.


Eu sai do banheiro com o moletom, ele me olhou de um jeito que parecia que ia me comer pelos olhos. -no sentido real da palavra, por favor!- 


-Você está linda. -Disse ele levando a mão até a nuca.- Ficou bem melhor em você do que em mim.


-Obrigado.-eu sorri tímida e olhei para o chão.


-Então, vamos assistir o filme? -Ele disse piscando para mim.


-Claro. -Eu disse piscando de volta.


Fomos para a sala, eu sentei de um lado do sofá e ele sentou no outro, conforme o filme ia passando, nós estávamos cada vez mas próximos, até que eu senti do lado dele e ela passo seu braço pela minha cintura, eu me aconcheguei em seu ombro, estava tudo tão perfeito ali, que eu queria parar aquele momento para sempre, o filme estava quase no final, ele deitou no sofá, eu deitei do lado dele e coloquei minha cabeça em seu peito, e ele começou a acariciar meus cabelos, depois eu não lembro de mais nada, eu cochilei, depois de um tempo eu acordei e ele estava me olhando, eu corei na hora e puxei a coberta par o meu rosto, de forma que só os meus olhos ficassem a mostra.


-Você é mais linda ainda dormindo. -Ele sorriu e deu um beijo em minha testa, e tirou o cobertor do meu rosto, e foi se aproximando.


Eu sabia o que ia acontecer ali, mas eu preferia deixar ele vim até mim. Ele se aproximou ainda mais, nossas bocas estavam em uma distancia minima, ele virou no sofá de modo que ele ficasse por cima de mim, e me beijou, aquilo foi surreal, o encontro dos nossos lábios, como se tivesse um encaixe perfeito, nossas linguás dançavam dentro de nossas bocas, o beijo estava ficando cada vez melhor, até que um certo telefone tocou, era o meu, eu empurrei ele , ele caiu no chão e começou a gargalhar. Eu peguei meu celular que estava na minha bolsa, em cima do balcão da cozinha, ERA A RACH, eu tava com vontade de espancar ela, mas mesmo assim eu atendi, com ela eu falei em português, eu não queria que o Harry me ouvisse falando tanta merda. 


-falando em português ON-


-O QUE FOI RACH? - eu disse brava e gritando.


-Nossa ta de TPM? -Ela disse zombando de mim.


-NÃO EU ESTAVA FAZENDO UMA COISA MELHOR DO QUE FALAR COM VOCÊ. -Eu disse ainda mais alto.


-Nossa, não precisava dar patada, o que você tava fazendo, agarrando o Harry? -Ela disse gargalhando do outro lado da linha.


-ISSO MESMO. -Eu disse num tom muito bravo.


-ARAN E EU SOU O BOZO, OK JENNIE? -Disse ela gargalhando ainda mais alto.


 


-falando em português OFF-


-falando em Inglês ON-


 


De repente Harry chega por trás de mim, passa suas mãos em torna da minha cintura.


-Hey, Jennie, vamos para a cama? -Ele disse consideravelmente alto, com um tom malicioso na voz e mordendo o lóbulo da minha orelha direita.


-Claro Harry. -Eu disse com um tom malicioso e mordendo o lábio inferior.


 


 


-falando em Inglês OFF-


 


 


-falando em português ON-


 


-ISSO É SÉRIO JENNIFER? VOCÊ VAI PRA CAMA COM ELE? NÃO ACREDITO, TENHO QUE CONTAR PARA A LU. -Disse ela num tom eufórico.


-Calma Rach, nos vamos dormir em quartos separados. -Eu disse sorrindo.


-ARAN, DUVIDO. -Disse ela num tom de deboche.- VAI LÁ QUE SEU HARRY TA TE ESPERANDO. Tchau e se comporte mocinha, te amo.


-Claro que vou me comportar. Tchau te amo mais. 


e desliguei o telefone.


 


-falando em português OFF-


Harry me pegou no colo e me levou até a sua cama.


-Você dorme aqui e eu durmo no quarto de hospedes. -Eu ia protestar, mas ele me calou com um selinho demorado.- Não reclame.


-Tudo bem. -Eu disse com um sorriso malicioso.


-Durma bem. -Ele disse me dando um beijo na testa e saiu do quarto.


Quem disse que eu conseguia dormir? peguei meu celular, olhei o visor e eram 02 da madrugada. Eu resolvi levantar.


                                                     Continua..


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennie1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

http://u-p-all-night.tumblr.com/ esse é meu tumblr de 1D *-*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacqueleite Postado em 02/03/2013 - 22:46:12

    Pf postaaaaaaaaaaa

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:27

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:26

    Poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/04/2012 - 17:13:25

    Poosta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais