Fanfic: O Poder de uma Canção - Unidos por um sonho
Ao mesmo tempo em LA, nos Estados Unidos.
Dave Grohl oferecia um jantar na mansão dos Foo Fighters para comemorar a oficialização da grande fusão do selo RCA, da Union Corporation, da Jive/Virgin Records e BGM, e para planejar detalhes da nova empreitada com a galera.
Tay: Aeee que tal um brindarmos pela vitória galera?!!
Nate: Pra vc Tay e pra galera Kamicaze só se for brinde com suco, por que se começarem a beber agora, não vamos conseguir falar de mais nada hj e ao que me consta, temos algumas coisas a discutir ainda!!
Noodle: Desconfio que fomos chamados de irresponsáveis... E bêbados!hahahahahahahaha
Frusciante: Vc ainda desconfia??!!! Hahahahahahhaha
Tay: Hahahahaha Nate me mira mais me erra ok! rsrsrsrsrs (Falando com Fatima a governanta dos FF) Fatinha traz a champagne!! Uhuuuuuuuuu
Dave *fala em off com Nate*: Nate, não se estressa agora... Hj realmente é dia pra comemorar... Se ele começar a se exceder a gente irtervém... Por enquanto, segura a sua ondinha ok!
Nate: Mas Dave vc conhec ... (é interrompido por Dexter)
Dexter: E quando vamos pousar nas terras da rainha?? E a festa de posse em "Pequeno Eric" (Dave Grohl)? Pq vai rolar uma festinha de posse né... rsrsrs
Billie Joe: Tá parecendo o Dirnint, o Noodle e o Taylor falando! rsrsrsrs Mas... Eu também acho que merece uma comemoração em grande estilo...
Axl: Pra falar a verdade, eu e o Dave já conversamos sobre isso, e decidimos fazer uma festa sim para os funcionários da matriz em Londres. Uma espécie de coquetel, com um show e talz...
Eddie Vedder: Bem... Infelizmente não vou estar na Inglaterra para a posse, mas eu acho que a idéia do show e do coquetel é boa!
Anthony: E qual será a banda Dave, já decidiram?? Tipo... Vai ser algum de nós?
Nate: Eu acho que teria que ser britânica, tipo... O evento vai ser lá e outra coisa, deveria ser banda neutra, sem nenhuma ligação com a diretoria, mas que faça parte do casting das gravadoras...
Noel pensa um pouco... E Liam o observa.
Liam: Acho que sei em quem o Noel está pensando... E na boa, vai ser um sucesso!! (sorrindo)
Dave *curioso*: Então compartilhe as suas idéias irmãos Gallager!
Liam: Bem a banda mais a cara do BritPop que eu conheço além do Oasis é claro, são as Spice Girls... Além de lindas e gostosas, o que sem dúvida nenhuma fará muito bem aos nossos olhos, a banda delas é a sensação britânica no mundo do momento e aliás de serem super legais e simpáticas e que eu acho que as únicas que topariam o convite assim em cima da hora, afinal a posse será na sexta que vem né...
Billie Joe: Elas são muito amigas de vcs né... rsrsrss
Liam: Claro!
Eddie *olhando pala Billie e sorrindo*: Tá explicado! rsrsrsrs
Noel: E aí o que acham??
Axl: Eu adorei a idéia! Elas com certeza vão arrebentar!! O show delas é tudo de bom!! Muito competentes e lindas...
Billie Joe: Deixa a Gisa te ouvir falando assim! rsrsrs
Axl: Ela não vai falar nada, tô falando das amigas dela mesmo... E vc Dave, o que vc acha da sugestão do Noel e do Liam?
Dave: Bom... Realmente acho que são elas o que estávamos precisando para coroar a festa! (se empolgando) Conheço o trabalho delas e reconheço que aprecio bastante!
Tay *se intrometendo*: Eu também as aprecio muito!! Principalmente aquela ruiva gostosa! rsrsrs
Noodle *também se escalando na conversa*: Eu fico com a molequinha!! (se referindo a Melanie) Vi umas fotos dela com uniforme de futebol que... Ai meu Deus!! (se abanando)
Nate: Ok, ok... Tay e Noodles já fizeram as suas brilhantes intervenções... Agora podemos voltar a conversa construtiva??! rsrsrsr
Eddie Vedder: E vcs embarcam quando?
Nate: Na sexta pela manhã. Já vamos chegar pra festa mesmo... Tem muita coisa pra organizar ainda na RCA, não é isso Dave?
Dave: É sim... Olha Eddie, por enquanto, vc e o Duff vão ficar por aqui pra resolver as pendências de vcs, mas no máximo em três semanas eu vou precisar de vcs na Inglaterra, dando expediente por lá.
Eddie: Porra Dave, infelizmente queria muito estar lá para o coquetel de posse, mas estamos encerrando o semestre e eu não posso abandonar as minhas turmas agora, eu já havia assumido esse compromisso primeiro. E o Duff, tem mulher e filho, não pode se mudar assim né! Mas nos comprometemos em nos apresentar na Inglaterra em no máximo 3 semanas...
Axl: Liam vc certamente vc tem o telefone das Spice por aí, tenta lá um contato e veja se elas topam o convite, porque senão teremos que pensar em outro show!
Liam *se afastando do tumulto*: Ok Axl...
Num outro canto...
Liam *ligando pra Mel C*: Oiiee... Ainda reconhece a minha voz?? (sorrindo)
Mel C: Oii Li!! Tá sumido kra!! Como vc está amore mio??
Geri * gritando ao fundo*: É o Liam??? Manda uma beijoca pra ele!!!
Liam: To bem, aliás, muito bem... As coisas estão dando muito certo pra mim e o Oasis, mas vc pode fazê-las ficar ainda melhores... Diz pra Geri que eu também mandei um beijo pra ela! rsrsrsr Mas hein...
Mel C: Hum... Deixa o Joe te ouvir falar desse jeito?? rsrsrsr Mas... fala aí, em que posso lhe ser útil?
Liam: Hiii... O Joe, aquele velho?? rsrsrs Diz pra ele que eu bato nele! rsrsrsrs Mas agora, sem piadas, eu tenho um convite a fazer... Vc está sabendo da fusão das nossa gravadora com a BMG, certo?
Mel B, Vick e Emma *ao fundo*: Oii Liiiiii!!!!
Mel C *falando com as garotas*: Calem a boca suas loucas!!! rsrsrrs (falando com Liam): Desculpe Liam... Mas é que essas meninas estão impossíveis hj! Mas eu fiquei sabendo dessa história de fusão sim... Soube até que vai trocar a diretoria e a presidência!
Liam: Pois é... Então... A nova diretoria me incubiu de convidar as Spice Girls para fazer o show no coquetel de posse na nova presidência.
Mel C: Jura Liam????? (vibrando)
Liam: Sim!
Mel C: E o que vc tem a ver com isso hein?? Vc sabe quem é essa misteriosa nova direção?? (curiosa)
Liam: O segredo é a alma do negócio gata! É só dizer que sim ou que não!! E aí topam o nosso convite?
Mel C: É claro que topamos, é só não termos nenhuma outra apresentação no dia.
Liam: Vcs estão de férias nas próximas semanas que eu sei, logo estarão disponíveis pra gente na sexta que vem!
Mel C: Já na sexta que vem?!
Liam: Na sexta que vem...
Mel C: Mas é o aniversário do Harry! Tínhamos prometido a ele...
Vick *se intrometendo na conversa*: O que o Liam está inventando p/ o dia do niver do Harry??
Mel C *com as Spice*: Fomos convidadas a nos apresentar no coquetel de posse da nova presidência da Jive/Virgin e BMG Records, mas é no dia do niver do Harry, sexta que vem...
Geri: Nós vamos! Nós vamos!!
Mel B: Vamos pra onde? P/ o aniversário ou nos apresentar no coquetel?
Emma: Cara é a presidência da gravadora!!
Mel C *com Liam*: Nós vamos nos apresentar Li, o Harry vai entender... É compromisso profissional né... Depois a gente compensa ele!
Liam: Pow Mel, vcs estão livres pra recusar, afinal foi tudo muito em cima da hora e vamos entender.
Mel C: De forma alguma! As meninas estão super empolgadas, nós iremos sim com todo prazer...
Liam: Valeu então lindinha... Acerto detalhes contigo, no decorrer da semana! Bjuzzz Tchau!!
Mel C: Tchauzinho!! (desligando o telefone)
E na Inglaterra...
Geri: Uhuuuuuuu!!! Nem acredito que nós fomos convidadas a se apresentar nesse coquetel!! (pulando na cama de Mel B)
Vick: E quem será que vai estar lá hein Melanie? Será que vai ter gente importante??
Mel C: Pelo que eu entendi, vão estar os funcionários da gravadora, o Casting artístico, além da nova diretoria e o misterioso presidente.
Emma: Hum... E vai ser aonde? O Liam falou??
Mel C: Hiii Não... Mas depois ele vai nos ligar para combinarmos os detalhes... Gente, nem comentei com vcs, os RBD's aceitaram o nosso convite e estão se mudando pra cá! O meu priminho "mais lindo" vai chegar na sexta para o niver do Harry com o Cristian e os outros virão na próxima semana.
Vick: Que bom quem eles toparam... Vai ser bom pra carreira deles e vai ser um prazer pra nós tê-los aqui! (sorrindo)
E em LA, na mansão dos FF.
Liam *se aproximando da galera*: Falei com elas...
Dave: E aí, toparam??
Liam: Sexta que vem é niver de um amigo nosso, o Harry e nós já tínhamos nos comprometido a ir...
Noel: Hiii Caramba! É o niver do Harry mesmo na sexta que vem! (dando um tapinha na própria testa) Ahh! Qualquer coisa a gente manda a Avril ir representando a família! rsrsrs
Liam: A Avril? Fazendo uma social?? Hahahahahahahaha Tá legal... Piada né! rsrsrs Esqueceu que ela se parece contigo Noel?? rsrsrs
Noel: Ahh Claro que parece comigo... rsrsrs Imagina se ela fosse parecida com vc! rsrsrs Seria muito mais "tosca" do que já é... rsrsrsrs
Nate: Mas e aí, elas toparam ou não??
Axl: Pára de fazer mistério Liam!!
Liam: É lógico que elas vão se apresentar no nosso coquetel!
Dave *sorrindo*: Legal...
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beel Postado em 21/04/2009 - 20:39:14
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
-
beel Postado em 21/04/2009 - 20:38:40
Mengooo S2 !
-
beel Postado em 21/04/2009 - 20:37:55
O Locooo Meeu !!
Shooooooooow ! -
beel Postado em 21/04/2009 - 20:37:34
Nossa..esaa Wn é novaa ?!
Muitaa shoow !!
Ameii -
beel Postado em 21/04/2009 - 20:34:25
Ameii a introduçãao !
Postaa Maaiis !!
Beeijos:* vlw !