Fanfics Brasil - 1 O menino dos meus sonhos

Fanfic: O menino dos meus sonhos | Tema: Laliter


Capítulo: 1

235 visualizações Denunciar


laliOiii,como eu falei na sinopse.Me chame de Lali,sou essa menina da foto e tenho 16 anos.Moro em uma cidade de Buenos Aires com a minha irmã mais velha.Eu sei que é estranho morar com a irmã mais velha,mas minha mãe se mudou para Nova York e meu pai é Arquiólogo e vive viajando.Então eu moro com a minha irmã.


dulce Essa é a ruiva como o Ucker chama ela,mas pra mim ela é a Dul,minha irmã.Ela é como uma mãe pra mim,mas como todos os irmãos nós temos pequenas crises.Ela trabalha como estilista para uma loja "altamente exclusiva".


euge Essa loira é simplesmente minha melhor amiga,ela vive lá em casa.Ela diz que não se sente bem em casa,que sua mãe não gosta dela e sim de sua irmã.A irmã da Euge é a Mary,ela é um horror de pessoa,a lider das patys do colégio.Já o pai da Euge é incrivel é muito apegado a ela.Já que os pais dela são separados o pai dela está tentando pegar a guarda dela,tomara que consiga.


uckee Esse gato ai do lado é o Ucker o peguete,ops!Quer diser o amiguete da minha irmã,eles são praticamente siameses,por que parece que nasceram grudados.O Ucker tem o apartamento dele mas daqui a pouco ele se muda lá pra casa.Ele só não tá lá quando tá trabalhando ou quando o meu pai tá lá.


mery Essa é a Mery,a irmã da Euge.Oh menina chata.....Sem sal,sem graça,sem talento nem um,sem vergonha na cara...Sem comentários.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari_03

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era o primeiro dia de aula,acordei as 9:00 como sempre,e em menos de meia hora estava preparada.Desci e encontrei o Ucker e a Euge lá em baixo.Não falei que eles viviam aqui em casa? Euge:milagre,já ta pronta. Lali:não exagera. Ucker:bom dia Lah.. Lali:bom dia.Cade sua amiguete? Ucker:na cozinha. Lali:vocês já comeram? Ucker:j& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • matheusrr Postado em 01/05/2012 - 22:25:10

    posta mais

  • matheusrr Postado em 01/05/2012 - 22:24:53

    posta mais

  • matheusrr Postado em 01/05/2012 - 22:24:45

    posta mais

  • matheusrr Postado em 01/05/2012 - 22:24:30

    posta mais

  • matheusrr Postado em 01/05/2012 - 22:24:12

    posta mais

  • matheusrr Postado em 01/05/2012 - 22:23:55

    posta mais

  • matheusrr Postado em 01/05/2012 - 22:23:41

    posta mais

  • matheusrr Postado em 01/05/2012 - 22:23:29

    posta mais

  • matheusrr Postado em 01/05/2012 - 22:23:20

    posta mais

  • matheusrr Postado em 01/05/2012 - 22:23:11

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais