Fanfics Brasil - Personagens Idas e vindas do amor

Fanfic: Idas e vindas do amor | Tema:


Capítulo: Personagens

217 visualizações Denunciar


 


OBS:  A história se passará em SP.


 


Personagens :


 


Maria Clara (Mah), uma garota quieta e tímida.Porém junto aos amigos era muito divertida. Nerd,apaixonada por moda. Tinha tudo o que sempre quis, porém um garoto chega em sua vida.


 


Giovanni: Lindo,loiro,irresistível, tímido, um ótimo atacante (Joga no SPFC). Veio de Araçatuba para a capital.


 


Pietro: Branco,alto,olhos claros, inteligente, tem uma queda pela Mah desde o jardim de infância.


 


Pedro: Moreno, e nunca gostou de se prender as garotas. É conhecido como  o galinha do grupo. Amigo de Giovanni desde pequeno.


 


Leonardo: Loiro,romântico e namorado da Madu, é um ótimo skatista estuda no Rio Branco..


 


Madu : Decidida, uma ótima escritora, confiável, teimosa e namorada do Léo.


 


Stephane: Louca por filmes de terror,viciada em tumblr e  apaixonada por Wagner. Mas seu namoro com ele fica entre idas e vindas.


 


Wagner: Sonhador, se prende a algumas coisas do passado. Porém tem pensamentos bem futuristas. Tem um rolo com a Stephane e sonha em ter 3 filhos com ela.


 


Liliane: Tem aquele tipo de pensamento “eu quero ser livre”, gosta bastante de makes. E assim como Pedro não costuma ficar em relacionamentos sérios.


 




Mais personagens aparecerão ao decorrer da fic!!!! xoxo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Primeiro cap! –  Hop Hari    Parte Narrada pela Mah! –   O sol já estava batendo em meu rosto, quando ouvi a voz de minha mãe.:   XX: Acorda!!! Hoje tem passeio no colégio. Ou você quer perder? Dei dois pulos da cama. E lhe respondi:   Mah: Bom diaaaaa! Ahhhhh, lindo dia!   Vesti m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais