Fanfics Brasil - 3 capítulo Idas e vindas do amor

Fanfic: Idas e vindas do amor | Tema:


Capítulo: 3 capítulo

15 visualizações Denunciar


Chegando lá  eu fui para um lado e o Pietro para outro..As meninas fizeram uma rodinha e perguntaram:


Meninas:Por que você demorou tanto???????


Mah: ah a gente estava conversando..


Lih: Sei esse seu conversar.


Duda: Ish mãeee. A Mah pegou o Pietro......


Mah: SHIUUUU DUDAAAAA.


Ster: Então pegou né Marica? kkkk


Mah: Ele me beijou.....


Madu: OEOEOEEOEO bem que você falou que estava ansiosa ... Hmmmmmmm


Mah : `-` Vamos parar tá??? Dei o maior bolo num guri lá no brinquedo... Ele era quase mais lindo que o Pietro.


 


Diretora : VAAAAAAAMOSSSSS. ORGANIZEM AS FILAAAS. 


Lih: Vamos vamos....


Mah: -. agora vamos esperar 1 ano para chegar a nossa vez...


 


Depois de 1 hora a diretora faz a chamada do 9º A. E as meninas e os meninos seguem de volta ao colégio. Já estava por volta das 21:00. Voltei do passeio, ouvindo apenas música. Não estava muito bem pra conversar e é claro que cada uma das meninas estavam com seus respectivos pares. 


Eu estava ouvindo Por vos, e  do nada comecei a cantar "Por vos,tengo alas que me elevan... Por vos,en el aire mi castillo construyó.. Por vos todos mis días sn perfectos .. Yo me muero si no ti vuevo a  ver (8)


 Quando....                                                                                                                                          


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Quando ouço um barulho lá no final do ônibus. Resolvi virar e olhar o que era.Ster e o Wagner tendo uma dr.   Parte narrada pela STER:   Estava tudo tranquilo comigo e com o Wagner. Estávamos no maior love como sempre! Até que ele fala: -Ster você me ama? -Sim claro que eu amo! - eu respondi- -Ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais