Fanfics Brasil - 5 Idas e vindas do amor

Fanfic: Idas e vindas do amor | Tema:


Capítulo: 5

188 visualizações Denunciar


 


Ok, que DR baphonic com a Ster e o Wagner. Acho tãooo fofinho eles dois juntos.awn


Chegamos no colégio e meu pai já estava lá me esperando. Me despedi do pessoal e fui para casa. Amanhã seria um longo dia! Cheguei em casa, fiz minhas higiênes e fui dormir.


 


Acordei com a minha mãe me chamando. Deu preguiça até de levantar da cama masssss, como eu não poderia perder aula,tive que ir. Me arrumei rapidamente (ok,isso está até estranho.. Geralmente eu demoro muito!).. Tomei café,escovei os dentes, dei minha última conferida no espelho e pedi para que ana me levasse no colégio hoje.


 


Cheguei no colégio e fui logo falando com as meninas. Depois coloquei o papo em dia com Marcella e Clarinha. Até que o sinal tocou, e tivemos que ir para as classes.


 


Na sala:


Eu estava fazendo minha tarefa tranquilamente quando a coordenadora chama a atenção de todos. Deixei de terminar a resolução de um calculo ´de física para prestar atenção no aviso affffffff!!!!!!!


 


XX: Bom dia.


todos: Bom dia `-`


XX: Quero lhes informar, que chegara em nossa instituição um novo aluno. Espero que os acolham como nós os acolhemos aqui. Giovanni entre por favor.


 


O garoto estava extremamente tímido. Ok, eu também fico assim até pra falar oi na sala. Olhei atentamente para o rosto do garoto. Não poderia ser! É o garoto do parque!. Pietro que estava na fileira ao lado,olhou para mim e quis dizer algo,mas foi interrompido. A coordenadora se retirou da sala, e o professor pediu que a garota que estava atrás de mim trocasse de lugar para que Giovanni ficasse na frente.


XX: Giovanni por favor diga-me o seu nome completo.


Giovanni: Giovanni Bruno França Grassi


XX: ok.Seja bem vindo. Eu sou  professor Angelo de matemática e física.


 


Eu estava tensa. Giovanni se aproximou um pouco e falou:


Giovanni: Coincidência não?


Mah: sepá Giovanni sepá


Giovanni: Me chama de Gio.... Ou melhor de Jo.


Mah: hmmmm ok Jo.


 


Virei me para ele e dei um sorriso. Seu cheiro é incrível, ai que vontade de abraça-lo e te-lo só pra mim. Que garoto estranho! afffffff...... Ninguém conseguiu me conquistar desta maneira... hmmmmmm. As outras aulas passaram tão rápidas que achei até estranho. O sinal finalmente tocou, e  fiquei esperando meu transporte chegar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais