Fanfic: The Lightning Thief | Tema: Glee
Meu nome é Quinn Fabray.
Tenho 15 anos e atualmente eu estou na Academia Yancy, uma escola particular para adolescentes problemáticos no norte do estado de Nova York.
Eu estava no meu dormitório estudando há 2 horas e não estava entendendo nada, parecia que as palavras saltavam da folha e ficavam confusas na hora de ler; isso acontece por que tenho dislexia e transtorno de déficit de atenção. Resultado ? Essa era minha sexta escola em seis anos, então tinha que me comportar e tentar passar de ano.
Meu melhor e único amigo se chamava Noah Puckerman, um menino bonito, com o seu famoso moicano, boa pinta que usava muletas por causa de um acidente de carro.
Puck era atirado e muitas vezes eu me sentia na obrigação de defendê-lo dessas aproveitadoras que só queriam curtir com ele. Apesar de muitos acharem que nós éramos bem mais que amigos, ele é como um irmão pra mim. Um vez uma menina deu entender que éramos um casal. Minha reação ? Fiquei por bom tempo enjoada e foi totalmente recíproco da parte dele, ou seja, somos somente melhores amigos!
Minha vida desde de pequena tem sido complicada muito pelo fato que nunca paro em nenhuma escola. Agora, estou num internato para dementes, bom.. não é assim que o colégio se chama mais é assim como o reconheço. Todos os alunos possuem algum tipo de problemas, uns é pelo mau comportamento e nenhum outro colégio queria aceitá-los, outros pelo transtorno de déficit de atenção, hiperatividade e dislexia, e outros, inclusive eu, que tinha todos esses problemas. Sou uma menina problemática ? Não! Não tenho culpa se todos colocavam a culpa em mim, as vezes eu nem era culpada e sempre era acusada de fazer alguma travessura. E sempre há em todos os colégio, internatos ou não, os metidos a valentões que sempre atormentam os outros alunos, e eu que nunca fui de levar desaforo pra casa sempre os enfrentei.
De repente ouço batidas na porta.
- Entra, tá aberto! – gritei para a pessoa ouvir.
- Oi Q. – disse Puck entrando no dormitório com suas muletas.
- Ei Puck! - Respondi
- Tá estudando até agora ? – Perguntou ele
- Preciso tirar notas boas – Disse – Você não deveria estar estudando também ?.
- Não agüento estudar mais, não tenho vocação pra isso- Puck disse divertidamente.
- Somos dois então! – Disse eu rindo. – O que você tá fazendo aqui essa hora ? – Olhei para o relógio e percebi que eram 00:30.
- Vim ver se estava acordada e te dizer para se preparar pra a excursão que vamos ter amanhã – Disse ele. – Cadê sua companheira de quarto ? – Perguntou depois.
- Sei lá, deve tá fumando maconha por ai – Disse eu dando de ombros – Que excursão é essa cara ?.
- Quinn, não acredito que você esqueceu que amanhã cedo vamos para o Metropolitan Museum of Art ? – Perguntou.
- Nossa, nem me lembrava dessa maldita excursão – Disse irritada.
- Pois é Q, amanhã nosso dia vai ser bem entediado – Disse ele sem idéia nenhuma de como aquele dia mudaria nossas vidas. – Tô ir dormir e aconselho você a fazer o mesmo, boa noite Quinn- Disse já se retirando do dormitório
- Valeu Puck! Vou dormir sim, boa noite! – Disse guardando os livros e me preparando para dormir.
Autor(a): brubs
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava tendo um ótimo sonho quando fui bruscamente interrompida por um barulho muito familiar. - Maldito despertador! – Acordei mau humorada. Você também acordaria de mau humor se tivesse que acordar cedo e saber que iria numa excursão a Manhattan com vinte e oito adolescentes alucinados e dois professores em um ônibus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo