Fanfics Brasil - 1 Mudança Por Amar voce ...

Fanfic: Por Amar voce ...


Capítulo: 1 Mudança

175 visualizações Denunciar


Ponto de Vista narrado por Amanda


 


Eu nunca fui dessas garotas ricas que tinham tudo do bom e do melhor, que era só pedir pros pais dar uma coisa pra ela que no dia seguinte já tava lá no seu quartinho decorado pela melhor designer da cidade o seu "presente" tão "esperado". Pelo contrário minha mãe sempre trabalhou muito pra conseguir dar o minimo possivel de conforto pra mim e pra minha irmã Manu, nunca conheci meu pai não sei nem o motivo que o faz ir embora deixando eu, minha mãe e minha irmã para atrás. Bem é isto não vou ficar falando minha vida pra voces, porque eu sei que voces tem mais o que fazer como eu.


Bom neste exato momento estou eu aqui subindo o Morro do Complexo da Penha, para morar com a minha madrinha eu e minha irmã, a nossa mãe Ana está em São Paulo tentando nos dar uma vida melhor assim ela falou pra gente antes de ir viajar. Ah qe cabeça minha esqueci de falar que meu nome é Amanda tenho 17 anos e sou a mais nova moradora deste morro. Não sei ao certo o que me espera aqui mais desejo que seje algo bom, algo que eu duviddo e muito mais a esperança é sempre a ultima que morre assim diz o ditado ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny x-tina

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amanda Narrando   Mal subia o morro já tinha umas fofoqueiras na rua me olhando de cima a baixo e cochichando algo como: Quem é essa?, Ela veio da onde? Deixa só RL Ver ela como vai ser mais uma na lista dele. Nos meus pensamentos eu só ria disso tudo, essas garotas não tem o que fazer não, lavar uma louça, varrer uma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais