Fanfics Brasil - Capítulo 1 He Has No Idea

Fanfic: He Has No Idea | Tema: Big Time Rush


Capítulo: Capítulo 1

11 visualizações Denunciar



                Era só mais uma tarde de folga como muitas outras e, como de costume, Kendall, Logan, James e eu jogávamos um de nossos videogames preferidos juntos. Fazíamos isso por horas se podíamos, parando apenas quando a fome batia.


                Mas, naquele dia, aquela cena não se manteve comum por muito tempo, porque, repentinamente, Kendall apertou o pause no meio de uma partida importante do torneio.


                - Ei, ficou maluco? – reclamou James. – Vai dizer que tem que ir ao banheiro justo agora? Ou tá amarelando, já que sabe que o Carlos e eu vamos arrebentar vocês dois? – James disse, contando vantagem por estarmos ganhando.


                - Não é nada disso. – disse Kendall, revirando os olhos. – É que... Bem, eu não aguento mais... Logan e eu temos algo que precisamos contar pra vocês. – ele disse, seus olhos fixos em Logan, que parecia um tanto imóvel e assustado.


                - E precisava mesmo ser agora? – repetiu James, arqueando uma de suas sobrancelhas. – Bem, vamos lá, suponho que seja realmente importante.


                Durante um bom tempo, Kendall encarava Logan, como se esperasse dele uma confirmação de que poderia nos contar seja lá o que fosse. Todo aquele suspense já estava me deixando agoniado.


                - Vamos lá, Logan. – eu disse. – Vocês sabem que podem nos contar qualquer coisa. Somos melhores amigos, certo? – sorri pra ele, encorajando-o. – Que foi, atropelaram um gato no caminho de casa? – eu ri com a minha adivinhação idiota.


                Logan deu um sorrisinho fraco em resposta ao que eu disse e pareceu tomar um pouco de coragem, finalmente dizendo alguma coisa desde que toda essa história tinha começado.


                - Ok, vamos contar logo a eles. – disse ele ao Kendall.


                - Já estava na hora, né? – James adicionou. – Vamos lá, quero voltar à partida e terminar de destruir vocês dois. – ele sorriu pra eles.  Essa era sua forma de encorajá-los a falar logo a verdade.


                - Ok, então. – Kendall começou. – Carlos, James... Hm, Logan e eu estamos... juntos. É isso. – ele nos encarava, esperando uma reação.


                Eu sorri por dentro ao escutar isso. Sempre soube que existia uma conexão muito forte entre os dois, esperava que isso acontecesse um dia e podia apostar que só não tinha acontecido antes porque eles tinham medo de assumir.


                Não, eu não me importava que meus melhores amigos fossem gays. Bem, eu também tinha alguns sentimentos conflituosos em relação ao James... Ei, por que eu estava pensando nisso agora?


                Saí dos meus pensamentos e encontrei Kendall ainda esperando por uma reação nossa. James parecia um tanto paralisado e eu também ainda não tinha dito nada.


                - Ei, isso é legal! – disse, finalmente, dando um olhar encorajador aos dois. – O quê? Vocês acharam que nós não poderíamos aceitar isso? – Fui até eles e os abracei. – Nós somos amigos ou não? Se vocês estão bem assim, nós estamos também. – sorri e olhei pra trás, esperando que James concordasse comigo. – Certo, James?


                - Hm... – ele não parecia saber o que dizer. – Me desculpem, acho que vocês me pegaram de surpresa, eu... Preciso ir ao banheiro, ok? – James disse, saindo rapidamente.


                Pude perceber que aquela não era a reação que Kendall e Logan esperavam receber. Eles estavam com medo que James não pudesse aceitar o que havia entre eles, ou que isso afetasse em algo a sua amizade.


                - Não se preocupem, meninos. – sorri pra eles. – Ele só precisa de um tempo pra digerir, é muita informação pra ele.


                - Nós imaginamos que seria mais difícil com ele. – Logan disse, sorrindo de volta pra mim.


                - Sabe o que eu acho? Que o James é um gayzão e não consegue se assumir, por isso ele fica nervoso com o assunto! – Kendall disse em tom de brincadeira e todos nós rimos. Eu, no fundo, esperava que houvesse nisso algum fundo de verdade.


                Depois de um tempo, comecei a rir de novo e os meninos me encararam.


                - Que foi? – eles perguntaram, quase juntos.


                - Imaginem quando as fãs souberem que Kogan, como elas dizem, é mesmo real! – todos nós caímos na gargalhada.


                Depois disso, nos sentamos no sofá e ficamos conversando, enquanto esperávamos que James voltasse a se juntar a nós e pudesse nos dizer o que o incomodava tanto.


 


-


 


                Passaram-se dez minutos e nada de James. Eu precisava saber como ele estava lidando com a situação. Caramba, será que era tão difícil pra ele saber que seus amigos se amavam? E se ele soubesse que eu também era gay? E, pior ainda, se ele soubesse que eu penso nele quase 24 horas por dia, ou que quando ele está dormindo eu fico por horas olhando pra ele, decorando cada centímetro do seu rosto perfeito...?


                Agora estava mais do que claro que eu nunca poderia contar nada disso a ele. Se ele não conseguia lidar com o Kendall e o Logan juntos, muito menos lidaria com os meus sentimentos por ele.


                E o que mais doía... Agora eu tinha certeza de que ele nunca sentiria o mesmo por mim.


                Antes que começasse a chorar na frente dos outros e tivesse que me explicar, o que eu definitivamente não queria fazer, decidir ir até o James e saber por que ele estava demorando tanto a aparecer.


                - Ei, pessoal, acho que vou ir ver como o James está. – disse, enquanto me levantava e ia em direção ao banheiro.


                Chegando lá, descobri que o banheiro estava vazio e, portanto, sabia que ele estaria no nosso quarto (James e eu dividíamos um quarto, assim como Kendall e Logan dividiam outro). Fui até a porta e bati de leve.


                - James... Posso entrar? – perguntei, abrindo um pouquinho a porta.


                - Entra. – ouvi sua voz, apesar de ele ter dito bem baixo.


                Ele estava deitado na sua cama, com os braços por cima da cabeça, olhando pro teto e parecendo pensativo. Fui até ele e me sentei na beirada da cama.


                - Você tá bem? – perguntei. Ele ficou calado por um tempo, até que finalmente se virou e olhou pra mim.


                - Eu devo uma desculpa a eles, fui um idiota, não é? – ele realmente parecia arrependido e preocupado.


                - Sim, você foi. – ele ficou sério e eu sorri, dando um soco de leve no ombro dele. – Ei, eu to brincando. Eles não precisam que você se desculpe, só precisam que nada mude entre vocês. Só precisam que você volte lá e continue a destrui-los no videogame.


                Ele sorriu de volta pra mim.


                - Acho que posso fazer isso fácil. – se gabou.


                - Ridículo. – continuei a sorrir por um tempo, mas depois assumi uma postura séria outra vez. – James?


                - Quê?


                - Por que te incomodou tanto? Que eles estejam juntos... – perguntei.


                Ele ficou calado pelo que me pareceu um bom tempo, encarando o teto, pensando no que me diria, provavelmente.


                - Eu não sei exatamente... – ele disse, por fim. – Acho que foi uma surpresa pra mim. Não esperava que meus amigos fossem ficar juntos um dia, é meio estranho. Achei que eles gostassem de garotas, como a gente.


                Ouvir aquilo foi como um soco no meu estômago. O que eu diria? Que eu não ligava pra garotas desde que descobri que sentia alguma coisa por ele? É óbvio que ele não poderia saber disso.


                - Eu entendo. – foi só o que eu disse.


                - Não foi estranho pra você? – ele perguntou, me olhando fixamente.


                - Não. Eu já imaginava um pouco. – fui sincero com ele dessa vez.


                - Sério, por quê? – ele se sentou e arqueou uma de suas sobrancelhas pra mim. – Isso nunca me ocorreu.


                - Sei lá, a maneira como eles se comportam juntos... Principalmente a maneira como o Logan se comporta perto do Kendall. – Eu queria dizer a ele que me lembrava muito a maneira como eu agia perto dele, mas fiquei quieto.


                - Bem, você parece ser mais perceptivo que eu. Nunca notei nada diferente. Sempre achei o relacionamento deles muito parecido com o nosso. Digo, eles sempre foram melhores amigos e nós dois sempre fomos melhores amigos.


                Ter aquela conversa com James estava definitivamente me fazendo mal, eu precisava encerrar aquilo e ir tomar um ar.


                - Sim... Melhores amigos. – repeti.


                - Obrigado por me ajudar, Carlos. – ele disse, enquanto se levantava, pronto pra voltar pra sala e se juntar aos outros. – Te amo, cara. – falou, bagunçando meu cabelo e saindo do quarto.


                - Eu também, James... Eu também. – sussurrei, depois de ele já ter saído.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais