Fanfics Brasil - Vamos tentar... Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: Vamos tentar...

14 visualizações Denunciar


A noite estava quente, e, seria a inauguração da boate que Lucas estava abrindo, na verdade nem sei se ele estava abrindo para lucrar, ou, para simplesmente beber. A verdade é que desde que os pais de Lucas começaram a brigar por causa dos bens, e, eu engatei um namoro com Jonas, a unica coisa que Lucas faz é beber.


Conheço Lucas a quase cinco anos, mas, parece que nos conhecemos de outras vidas, se é que me entendem...
Para mim era horrivel estar com alguém que não se ama tanto, claro que eu amo o Jonas, ele deve ser meu amor certo, mas, o Lucas é meu amor de verdade, é incrível o como nos damos bem, e como ele me entende, e o fato de sempre estarmos juntos, e como ele consegue me proteger de mim mesma, sim, tenho bulemia, mas, ele sempre consegue me socorrer... 


Voltando para a inauguração da boate dele, eu estava com Jonas e a Thali (minha melhor e unica amiga mulher), mas de longe observava o Lucas, e sentia ciumes daquelas mulheres abraçadas com ele.. Parece que ele faz de propósito...


- Giovana... Gi... - Sempre viajo nos meus pensamentos, mas, de longe eu ouço a voz da Thali... - Acho que vou pra casa, não aguento mais essa sessão de exibicionismo do Lucas... - logo a Thali foi cortada por Jonas, com ciumes dos meus pensamentos, parece que ele os lê...
- Chega! Giovana! Não vou ficar nesse lugar mais nem um minuto, eu sei o que você está pensando... - Ele sabia o que rolava entre eu e o Lucas, só não gostava de assumir, me sinto muito errada em sentir tudo isso, mas, o que posso fazer para controlar meu coração? Existem muitas pessoas no jogo, a Thali ama o Lucas, e eu não posso simplesmente ignorar um sentimento de uma amiga minha, e, o Jonas me ama, e é o melhor amigo do Lucas, e, o Lucas pensa da mesma forma que eu...
- Jonas, você pode ir, não precisa ficar aqui, não estou te obrigando - Logo respondi sem paciencia...
- EU VOU MAIS VOCÊ VAI COMIGO... - Ele estava ficando maluco, eu não sairia de lá por nada, eu precisava estar do lado do Lucas para qualquer coisa...
- Não vou, não nasci grudada em você, e você não manda em mim...
- Tá certo! Vou sozinho! Você vem Thali... - Thali nessa hora olhou pra mim e eu consenti com a cabeça...


Sentei no sofá que estava na nossa frente e peguei um copo de whiskey.
- Chega... eu cansei disso - Repiti pra mim duas vezes e dei uma risada...


Lucas agora me observava de longe, eu sorri, ele estendeu sua mão com o copo do whiskey na minha direção.
Levantei do sofá e fui até ele...
- Uau, cade as suas "capangas"? - perguntei ironicamente
- Você sabe que só você me importa... - Ele sabia  hipinotizar alguém... - O que aconteceu com você e o Jonas? Ele veio me cumprimentar e disse que agora você era minha...
- Uma briga... apenas isso... mas você sabe que não é só ele...- respondi desanimada.
- Mais a gente tem que pensar na gente também... - Agora ele estava olhando nos meus olhos e os olhos dele brilhavam. Sorri e me aproximei dele.


Ele colocou a mão na minha perna e sorriu.
- Por favor... Vamos ser feliz Gi...
Agora eu estava mais perto dele ainda, e conseguia ouvir a respiração ofegante dele.. Sem que eu pudesse responder nos aproximamos e nos beijamos... 
Ele segurou forte na minha perna e me puxou para cima dele. Paramos de nos beijar por alguns segundos e demos risada... 
- Vou te levar para um lugar mais reservado... - Sorri e levantamos... 
Lucas chegou em um rapaz e cochichou no seu ouvido, o rapaz asentiu e saimos daquele lugar de mãos dadas.
Parecia um sonho, nós dois juntos pela primeira vez... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentir aquele friozinho na barriga era normal quando eu estava perto dele, mas, agora aquele friozinho crescia mais e mais... Ele me levou pra seu carro, um Cruzer e logo o motorista entrou, na porta que saimos não haviam tantos fotógrafos e nem tanta imprensa, o fato de a mãe dele ser deputada deve ter contribuido para tanto alvoroço.Havia apenas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais