Fanfics Brasil - Tempos depois 2 Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: Tempos depois 2

181 visualizações Denunciar


Calmamente Jonas me beijou. Logo fomos para o apartamento dele, os pais dele não moravam com ele, na verdade, moravam, mas, viviam no Rio de Janeiro por causa das empresas que tinham...
Dormimos juntos e no dia seguinte fomos juntos para a faculdade, etavamos a uma semana das férias, eu não conseguia tirar o Lucas da cabeça e cada vez mais estava enjoada.


- Como assim amiga? Ele não responde seus e-mails, não liga, não manda nenhum sinal, e você não esqueceu ele? - a Thali estava inconformada de tudo o que havia acontecido até então... - E o seu enjoo? Não vai me dizer que voltou com a bulimia... 
- Credo! Não sou como o Lucas, cumpro as minhas promessas, prometi para ele que nunca mais faria aquilo, e não vou fazer... - e não estava fazendo, aquele enjoo não era normal.
- Amiga, você deve estar doente não é possível! - a Thali sempre foi dramática, mas, ela tinha razão, já fazia 1 mes e meio que eu estava daquele jeito.
- Acho que vou no médico depois da aula...

Após a aula, eu e a Thali pegamos o carro dela, com o meu carro, iriam achar estranho e novas fofocas surgiriam. Haviam no meu celular 10 chamadas não atendidas do Jonas, mas, eu precisava saber o que eu tinha.


- Giovanna Delmonte... - Já era tempo de me chamarem com o resultado dos exames, entrei na sala do médico, e a Thali foi junto comigo, e, mais ansiosa que eu foi perguntando:
- O QUE A MINHA AMIGA TEM DOUTOR?????? - ela estava muito ansiosa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- GRAVIDA... - eu já estava na minha casa, e, estava inconformada, como eu poderia estar gravida do Lucas? ele estava longe, e não havia nem lembrado que eu existia... nada de mensagem, nada de carta, e-mail... Eu ate entendia que ele estava mal por causa da mãe e do pai dele, mas, nada justificava o sumisso.- Amiga... - eu havia ate esquecido que a Thal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais