Fanfics Brasil - SURPRESA! Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: SURPRESA!

173 visualizações Denunciar


- GRAVIDA... - eu já estava na minha casa, e, estava inconformada, como eu poderia estar gravida do Lucas? ele estava longe, e não havia nem lembrado que eu existia... nada de mensagem, nada de carta, e-mail... Eu ate entendia que ele estava mal por causa da mãe e do pai dele, mas, nada justificava o sumisso.
- Amiga... - eu havia ate esquecido que a Thali estava comigo no quarto...
- Tomara que seja uma menina... - eu sorri pra ela...
- Vai ser sim amiga, você vai ver... - a Thali deu uma gargalhada.
- Vai se chamar Vida.. - sempre achei VIDA uma palavra linda, e, não deixaria passar a oportunidade de nomear minha filha com ela... - Thali, isso é segredo, não quero que ninguém da faculdade saiba por enquanto, na verdade não quero que o Lucas saiba, ele nunca vai saber que essa criança é dele...
- Amiga, você acha mesmo que ele vai acreditar que não é dele?
- Vai... Vou dizer que é do Jonas, até o fim...
O telefone da Thali começou a tocar, era um número estranho, então ela atendeu...
- Estou com ela sim!... Você não tem vergonha... Que cara de pau... Tá bom, vou passar pra ela... - meu coração agora desparava, logo ouvi aquela voz rouca pelo telefone...
- Por favor, não desliga... - era óbvio que eu não iria desligar, eu precisava ouvir a voz dele, saber como ele estava... - Gi... - ele respirou fundo - Eu te amo, muito, me perdoa por ter sumido.. mas... - eu o cortei...
- Claro Lucas, agora que estou retomando a minha vida, você volta, ficou sabendo que sai com o Jonas? Poxa, tenho algo a mais para te dizer, estou noiva dele, vamos nos casar...
- Giovana, não faz essa besteira por favor... Me espera... Eu só preciso achar um jeito de voltar...- como se ele estivesse preso lá...
- Não Lucas, não tenho que te esperar, você escolheu assim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu tinha três certezas, eu estava gravida da Vida e já estava no sétimo mês, o Jonas pensava que a bebê era dele e o Lucas havia voltado de viagem faziam 3 dias.Eu não queria que ele me visse gravida, e, quando ele soubesse que eu estava de 7 meses saberia que a Vida é dele, e, obviamente a mãe dele iria interfirir em algo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais