Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl
Eu tinha três certezas, eu estava gravida da Vida e já estava no sétimo mês, o Jonas pensava que a bebê era dele e o Lucas havia voltado de viagem faziam 3 dias.
Eu não queria que ele me visse gravida, e, quando ele soubesse que eu estava de 7 meses saberia que a Vida é dele, e, obviamente a mãe dele iria interfirir em algo e eu só queria ela longe da minha filha!
Ir para a faculdade para mim estava sendo horrivel, eu tinha que acordar cedo e a Vidinha era beem preguiçosa... O Jonas ia sempre me buscar, pois eu não conseguia dirigir, nós não estavamos juntos, mas, eu disse pra ele que queria o Lucas longe de mim, então por via das duvidas, para o Lucas, nós estavamos juntos.
- Bom dia! - Sorri para o Jonas, que agora eu não via mais como um encosto e sim como um grande amigo e protetor.
- Bom dia pra você e pra minha princesinha... - eu sabia que eu precisava contar para ele que ela não era dele, na verdade eu nunca havia dito que ela era dele, mas, ele achava que era pois ele foi o ultimo com quem eu fiz algo... - E o quarto dela Gi, temos que ir esco... - logo o cortei
- Jonas, eu preciso falar sério com você!
- Ah sim, de tarde a gente conversa em quanto ve o quartinho da...
- Não Jonas - eu o cortei - Tem que ser agora...
Ele parou o carro e logo eu continuei
- Sabe, eu sei que você pensa que a Vida é sua filha, mas... - ele me cortou
- Eu sabia que ela não era minha... Mas, tudo que vem de você é amável! - Ele sorriu.
- Claro, obrigada por entender... - logo ele me cortou novamente
- Mas se você quiser, eu serei o pai...
Fiquei pensativa por uns cinco minutos e respondi
- Acho melhor não... Vamos acabar com essa farça, e ponto, sabe, uma hora ou outra o Lucas vai saber que a Vida é filha dele, mas, ele não vai chegar perto dela... Ele não tem o direito...
Chegamos na faculdade, e ao descer do carro, todos olhavam na minha direção e no topo da escada. O Lucas estava lá, lindo, com uma camiseta azul de gola v, que combinava com a sua bermuda jeans branca e seu sapatenis, e fazia os olhos dele brilhar. Logo a Thali veio na minha direção, fiquei meio sem reação, meio desnorteada, ele era incrível...
- Vamos amiga, vamos que vou te levar para a sala... - Ela sorriu para o Jonas, que correspondeu.
Eu não conseguia prestar atenção na aula, só pensava no Lucas, e no meu encontro com ele, o que eu iria falar, o que ele iria falar, como iriamos reagir... Logo deu o intervalo, e eu queria ir embora mais cedo, para procurar o quartinho da Vida.
Quando sai do prédio da faculdade dei de cara, quer dizer de barriga, com o Lucas...
- Oi! - ele estava sem graça, e parecia triste
- Oi Lucas, agora estou com pressa... - logo ele me cortou
- Claro, vou junto com você, acho que minha filha merece um pouco da minha atenção...
- QUEM TE CONTOU? - todos achavam que a Vida era filha do Jonas... Menos ele e a Thali...
- Na verdade, seus amigos, o Jonas e a Thali me contaram, eles querem o seu bem, e o bem dessa criança... Quer dizer, da minha bichinha... - uma vez eu havia dito que quando eu tivesse um bebe eu iria o chamar de bichinho... Então sorri pra ele...
- Eu estava com saudades... - abaixei a cabeça, ele veio e me deu um beijo na testa...
- Muita coisa aconteceu princesa, e, eu fiquei longe de você nesse tempo, preciso ficar perto de vocês duas... - fomos andando em direção ao carro. - O que você está indo fazer?
- Vou escolher o quarto dela... Ainda não mandei fazer, sabe como é, ela pesa e, é muito preguiçosinha... Tenho sono o dia inteiro - demos risada juntos.
Quando chegamos na rua da loja que eu iria ela já estava cheia de reporters...
- Lucas, eu não queria que sua mãe veja e fique sabendo, o que vamos fazer?
- Sr. Pedro, por favor, mude de rua de lugar, nos leve para...
- PARA A CASA DA THALI, POR FAVOR - cortei o Jonas, eu estava desesperada, não queria foto em jornais, não queria ninguém encomodando tentando tirar foto da netinha da deputada, eu não deixaria ela nem se aproximar da minha filha para fazer as propagandas dela...
Autor(a): gi__s2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).