Fanfics Brasil - Lágrimas, medo Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: Lágrimas, medo

413 visualizações Denunciar


Só deu tempo de gritar e segurar a cabeça de Lucas, o carro já havia capotado, claro que seria uma ótima foto de capa: FILHO DE DEPUTADA E EX NAMORADA GRÁVIDA SOFREM ACIDENTE... 
Eu sentia dores, e tudo que eu conseguia pensar era nela, na minha pequena Vida e nele, o meu Anjo, eu queria ter forças, queria saber como ele estava, mas, não me deixaram, logo me colocaram balões de oxigenio, e me deram anestesias, eu ouvia o médico falar, para me atender primeiro... 
- O Lucas... - eu não tinha forças para falar...
- Primeiro vamos cuidar desse bebê menina, ele está sendo atendido... - A enfermeira da ambulancia tentava me acalmar.
Comecei a chorar.


Acordei em um quarto, cheio de balões cor de rosa, e enfeites marrom e rosa, me dei conta que eram os enfeites que a Thali havia feito para o chá de bebê da Vida. Logo minha mãe correu na minha direção
- Ela é linda! Nossa princesa é linda! - ela chorava enquanto falava, olhei para o meu pai ele estava emocionado, e me mostrava a foto dela no celular. - Seu irmão tá lá, vendo ela no berçario, não consegue parar de ver... -logo cortei minha mãe...
- Mãe e o Lucas? - a cara dela não foi muito boa.
- Filha... - ela olhou para o meu pai e logo comecei a chorar e minha mãe chorou junto, então meu pai continuou...
- Ele perdeu muito sangue, está na UTI, estão fazendo o que podem... - meu pai abaixou a cabeça - Vou ver minha neta... - antes que ele pudesse sair da sala, supliquei
- PAI POR FAVOR, PEDE PRA TRAZEREM MINHA FILHA PRA MIM... - minha mãe me abraçou... 
Logo entra a Thali toda desesperada na sala...
- AINDA BEM QUE VOCÊ ESTÁ BEM, O QUE EU SERIA SEM VOCÊ... - dei risada e minha mãe nos deixou sozinhas.
- Thali, meus pais não me falaram do Lu, eu preciso saber a verdade, como ele está?
- Amiga, ele está na UTI, o Jonas está lá com ele, na verdade está inconciente ainda...
Chorei. Logo a enfermeira bateu na porta...
- Essa princesinha quer mamar, está com fome, e quer ver a mamãe dela! - sorri, eu queria muito ver minha filha, ela era linda... Tinha a cara do pai, os olhos do pai, e o sorriso dele, a enfermeira tirou ela do bercinho e ela começou a chorar...
- Nãao princesa, não, a mamãe está aqui... - logo ela parou. Eu era mãe... 
(Retirada do Google)


Logo o Jonas bateu no quarto, e chamou a Thali...  Fiquei tensa, então os dois entraram no quarto...
- Amiga... - a Thali conseguia ser muito dramática quando queria... - O Lucas acordou, a primeira coisa que ele falou foi... - logo o Jonas a cortou
- VIDA, a primeira coisa que ele falou foi VIDA... - sorri aliviada...
- Viu princesinha... Seu papai falou seu nome... Gente! A Vida não tem um quarto... - quando eu terminei de mencionar a porta se abre...
- Ela nem vai ter um quarto na sua casa... - Era a mãe do Lucas... - Ela vai morar na minha casa... Como você pode esconder ela de nós, fique sabendo que ela vai ficar comigo, sobre a minha guarda...
A enfermeira entrou no quarto e logo falou
- Giovana? - olhou para mim sorrindo - Tem alguém que quer ver você e a pequena Vida...
Suspirei, pedi ajuda para a Thali, ela segurou a minha bichinha... Coloquei meu casaco, por incrível que pareça, haviam duas malas no meu quarto, uma minha e uma da minha princesa... Me sentaram em uma cadeira de rodas e a Thali me deu minha filha, a enfermeira me conduziu até o quarto do Lucas...
Ele estava pálido, mas sorria para mim, era um sorriso lindo, e assim que viu a nossa Vida se emocionou...
- Ela é linda... - quebrei o gelo.
- Perfeita! - ele falou sorrindo para mim... - Igual a mãe... - logo eu o cortei
- Ela é a sua cara, como é igual a mim!?... - O médico entrou no quarto naquele momento
- Está ai, a princesinha Vida e a mãe Heroina dela! - eu não estava entendendo... - Ainda bem que você segurou a cabeça do papaizão ai... A cervical dele podia ter fraturado...- o Lucas cortou o médico
- Você me salvou, me deu a Vida, e a minha vida... - ele ficou um minuto em silencio.. - Gi... Eu te amo... Eu amo essa coisinha que você tem no colo, e eu quero vocês comigo...
Sorri, eu não podia responder naquele momento, chorei novamente.
- Uau! Acho que deviamos fazer um video dessa cena né Lucas, essa menina quase te matou, e você fala que a ama? Essa menina escondeu sua filha de nós até o sétimo mês e você fala qe a ama? Não se preocupe meu fiho, vou fazer justiça, você vai ter sua filha morando conosco, e tendo do melhor... - o Lucas não estava com condições de brigar, mas, logo o pai dele entrou no quarto...
- Claro que minha neta vai morar com a mãe dela, e eu vou apoiar o que o Lucas e a Giovana decidirem, em relação a nossa pequena Vida.- o médico pediu para que os dois saissem do quarto...
- Ela é maluca... - o Lucas olhou para mim com cara de negação.
- Minha filha vai morar comig Lucas, e ponto... 
- Ela vai morar só com você? - ele perguntou, mas, nem me deixou responder - Vamos morar juntos, vou começar a trabalhar na empresa do meu pai, e vamos viver juntos, como sempre quisemos... - as coisas não eram tão simples, ele sabia que não, ele sabia que a mãe dele iria fazer de tudo para ter a nossa filha com ela, e nem sabiamos o porque...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu estava feliz, a minha princesa estava bem, o Lu estava bem, e eu também, voltariamos para casa naquele dia.- Amiga - a Thali não me deixou sozinha um minuto no hospital - Coloca aquele vestidinho lindo na Vida... - Claro que eu vou colocar, mas, tem uma coisa me instigando, minha bebê não tem um quartinho... A Thali deu risada mas logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais